Página 8 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 439
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Na live do Adrian Tatini no Instagram dele, ele deixou muito claro que ele estava dublando tanto Shingeki no Kyojin quanto Boku no Hero Academia, mesmo sem dizer com todas as letras (até porque não pode).
    Aí eu pergunto: quem vocês acham que a voz dele combinaria em cada um desses animes?

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Ainda sobre o Erwin, ele não é brutamontes, mas o personagem é grande, tem um grave presente.
    Se o Guilherme Marques fizer algo parecido com o que ele fez no Dorulumon, creio que não terá sido uma má escolha.
    Porém, concordo que nunca seria a 1ª opção no personagem pra mim. O Nestor Chiesse nele faria mais sentido.

    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Na live do Adrian Tatini no Instagram dele, ele deixou muito claro que ele estava dublando tanto Shingeki no Kyojin quanto Boku no Hero Academia, mesmo sem dizer com todas as letras (até porque não pode).
    Aí eu pergunto: quem vocês acham que a voz dele combinaria em cada um desses animes?
    Vários combinariam.

    Em Boku no Hero eu sempre imaginei ele no Bakugou, mas este já é o Fábio Lucindo. Talvez ele tenha dublado o Shigaraki ou algum aluno do colégio, não sei.

    Em Shingeki, a voz dele também combinaria com vários personagens. Eu demoraria aqui imaginando todos.
    Última edição por SuperBomber3000; 05/11/20 às 14:10.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    pra quem acha que a andressa bodê está dublando a mikasa, como a dublapédia e outros sites dizem, ela mesma tem respondido no youtube que nao está dublando a mikasa e disse que estava em "outros projetos" entao ela talvez nem esteja em attack on titan

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    pra quem acha que a andressa bodê está dublando a mikasa, como a dublapédia e outros sites dizem, ela mesma tem respondido no youtube que nao está dublando a mikasa e disse que estava em "outros projetos" entao ela talvez nem esteja em attack on titan
    Não é ela mesmo. Pessoal se precipita muito na hora de colocar as informações.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    pra quem acha que a andressa bodê está dublando a mikasa, como a dublapédia e outros sites dizem, ela mesma tem respondido no youtube que nao está dublando a mikasa e disse que estava em "outros projetos" entao ela talvez nem esteja em attack on titan
    Acho difícil ela não estar em Attack on Titan considerando que dirige na Dubrasil e é uma das vozes mais usadas da casa.
    Porém, isso de ela estar dublando a Mikasa é só boato mesmo e talvez não seja real mesmo não.

  6. #76
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não é ela mesmo. Pessoal se precipita muito na hora de colocar as informações.
    Ultimamente quando o anime é bem popular e uma dublagem é anunciada sempre tá tendo troll entrando nesses sites e criando mil "teorias" e um monte de youtuber "nerd" cai. Até quando colocam youtuber que nem ator é nesses créditos esses desinformados caem como um patinho.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ultimamente quando o anime é bem popular e uma dublagem é anunciada sempre tá tendo troll entrando nesses sites e criando mil "teorias" e um monte de youtuber "nerd" cai. Até quando colocam youtuber que nem ator é nesses créditos esses desinformados caem como um patinho.
    A mesma coisa está acontecendo com a direção, pegam uma pessoa e creditam em todos os animes.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A mesma coisa está acontecendo com a direção, pegam uma pessoa e creditam em todos os animes.
    Isso me lembra quando creditaram o Bruno Mello em todos os animes da Netflix lá no ANN, mas não vem ao caso.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    A Andressa aparentemente dirigiu Tokyo Ghoul e Overlord. Mas o quadro de diretores da Dubrasil não se resume a ela. AoT deve estar com outro diretor mesmo.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/11/20
    Posts
    23
    Annie Leonhart: Mirella Fernandez

Página 8 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •