Página 13 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 439
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Me parece meio exagerado chamar essa escala de "bizarra de ruim", até porque a voz original japonesa mesmo, do Kenjiro Tsuda, também não é muito grave ou velha.
    Mas dada a feição do personagem, das vozes que trabalham na Dubrasil, eu preferiria o Rodrigo Araújo ou o César Marchetti, cujas vozes realmente remetem um homem nos 40-50 anos.
    mas será que tão dublando do Japonês mesmo?eu desconfio que tão dublando a partir do script da Funimation(não das legendas,e sim da dublagem americana.)e em cima das vozes em ingles.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas será que tão dublando do Japonês mesmo?eu desconfio que tão dublando a partir do script da Funimation(não das legendas,e sim da dublagem americana.)e em cima das vozes em ingles.
    poxa ta ai um problema

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Então, a Funimation chegou hoje de supetão.

    Ainda não assisti um episódio completo, mas a dublagem já tá disponível e alguns trechos já foram postados em redes sociais. Cheguei a ver até agora a luta do Levi contra o Bestial.

    Sinceramente, nessa cena em questão, eu gostei do que eu escutei, embora tenha ciência de que seja pouco. O Bruno Sangregório gritou muito bem, até achei a entrega dele nas falas meio crua, mas os gritos ficaram bons o suficiente pra levar a cena adiante. E o Zeke Yeager foi dublado pelo Pierre Bittencourt, que ficou legal ao meu ver.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Mandem trechos!!

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    O Rainer aparentemente é o Dlaigelles Riba. Enquanto a Mikasa ao que parece é a Mayara Stefane.
    A voz do Armin parece muito com a do Lipe Volpato, mas não tenho certeza. Tem alguma coisa que me parece um pouco diferente, mas pode ser só impressão minha.

    Vi algumas cenas do Eren que exigem um pouco mais de atuação, e sinceramente gostei. Ele se entregou ao personagem, a famigerada cena do choro misturado com risada ficou convincente ao meu ver.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Já vi 2 trechos da dublagem, cada um de 2 a 3 minutos, e parece que a dublagem tá sem sincronia, sei lá, ficou um negócio estranho. Até nesse trecho do Levi x bestial eu senti isso.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Quebrei a minha cara, CURTI D+ essa dublagem

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Armin é o irmão do Lipe, Pedro Volpato.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Só vi a luta do bestial vs Levi e tava bem fraquinho. Tinha emoção nenhuma naquilo.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    A entrega das falas do Bruno Sangregório naquela cena não foi o melhor, mas os gritos dele compensaram. O Pierre como Bestial em especial mandou muito bem na cena em questão.

    Entendo não gostarem por não ser o elenco dos sonhos dos fãs de dublagem, mas ruim não está não. São coisas bem diferentes.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/07/21 às 16:21.

Página 13 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •