Página 36 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 439
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Achei uma escalação bem curiosa na temporada 3: Ailton Rosa. Pelo que eu vi, ele era dublador na época da CBS, onde chegou a dublar o Naruto clássico como o personagem Zaku, além de coisas menores ao longo dos anos, mas não vi mais trabalhos recentes dele. Nada de alarde, só curioso por ser dublador meio "esquecido".

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    O Ailton dubla com muita frequência na Clone já há uns bons anos. Quase toda dublagem do estúdio ele tá lá presente nem que seja em pontas, principalmente em séries da antiga FOX (atual Star Channel) que foram pra lá. De qualquer jeito na Dubrasil é a primeira vez que eu vejo ele em elenco mesmo. Espero que seja mais utilizado em outras séries pelo estúdio.

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Agora foi o outro "rosa".
    Raul Rosa dublou o Varis, do esquadrão do Levi.

  4. #354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Agora foi o outro "rosa".
    Raul Rosa dublou o Varis, do esquadrão do Levi.
    Eu vi isso. Imagino que alguns dubladores que tenham feito participações menores nessa temporada estejam fazendo outros títulos da Funimation na Dubrasil por tabela.

    Sobre a dublagem em si, já gostava bastante do Adrian no Floch e nesses episódios mais recentes com a faceta mais FDP do personagem se revelando eu penso que ele tá mandando muito bem. Luy Campos na Kaya também vem se mostrando uma escala muito boa.

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Da pra dizer que a dublagem dessa temporada está um pouco melhor mesmo, já que o Eren e a Mikasa aparecem menos.

  6. #356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Mayara e o Lucas sempre foram ótimos na Mikasa e no Eren, e continuam bem aqui também.

    Se bem que, a melhor qualidade do Lucas no Eren nessa temporada não se fez tão presente, que são os gritos ultra potentes, já que o personagem virou quase um mendigo morto. Mas mesmo assim continua bom.

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Nossa, se aquilo que está na dublagem do anime é ser ótimo, tenho até medo do que não é...

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Nossa, se aquilo que está na dublagem do anime é ser ótimo, tenho até medo do que não é...
    Sim, é ótimo. A dublagem de AOT tem falhas, tem coisas que eu particularmente não gosto, mas o Lucas e a Mayara não estão incluídos nisso. Lucas matou no peito e fez gol em praticamente todas as cenas intensas do anime até o presente momento, e não sou só eu quem pensa assim. Já a Mayara, embora muitos tenham torcido o nariz inicialmente, faz o trabalho dela direito e dá pra acostumar sem problemas. Até porque no original quem faz é a Yui Ishikawa, pessoal tem na cabeça uma imagem da Mikasa como uma mulher forte e tal, muita gente queria uma voz mais pesada pra ela, só que nem no original chega a ser assim.

    De qualquer jeito, eu nem discordo muito da afirmação que a dublagem da 4ª temporada tenha ficado melhor que as demais. Acredito que a proporção de acertos nas vozes dos personagens que apareceram nesta temporada tenha sido sim maior que as anteriores. O Gabriel Martins, o Christiano Torreão e grande parte dos outros nomes que entraram nessa temporada foram acertos em cheio.

  9. #359
    Kuyashii
    Guest
    O trabalho do Lucas é fenomenal e me parece que a maior parte das críticas ao trabalho dele vem mais de uma implicância pessoal do que de uma perspectiva técnica. Já o da Mayara é mais difícil de defender. É "acostumável" no máximo, embora eu tenha que dar crédito às cenas que envolvem gritos porque isso ela conseguiu fazer muito bem

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    falar pra vcs que eu gosto mto do trabalho da mayara, a voz dela é fina mas ainda sim ela consegue passar a força que a personagem tem, isso nao é facil de fazer

Página 36 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •