Página 29 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 439
  1. #281
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Fraquíssima a interpretação do Lucas como Eren adulto.
    E mais um episódio que nos mostra como o Lucas Almeida segue sendo um dublador extremamente medíocre e forçado...
    Uma pergunta 100% honesta: quem você acha que faria um trabalho melhor?

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Numa dessas entrevistas que o Loading fez com dubladores ultimamente, eles mostraram um pouco do processo de dublagem de AOT.
    Lembro que no vídeo que a Dubrasil fez sobre Steins;Gate, eles mencionaram que a Dubrasil usou um sistema digital de display dos diálogos, ao invés do papel pra demarcação manual de textos. Tá aí como que foi: https://twitter.com/DublandoCoisas/s...61950711848968
    Com as devidas proporções, esse sistema se parece um pouco com o de legendas que a UP Voice de Campinas usa, com exceção do fato de mostrar diálogos inteiros, e não meras legendas no monitor. O diretor é quem fica responsável pela demarcação das pausas. Também me parece que isso vem sendo usado já bem antes da pandemia, considerando o diálogo que tão mostrando e o episódio que aparece, ainda da primeira temporada.

    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Uma pergunta 100% honesta: quem você acha que faria um trabalho melhor?
    Sei que a pergunta não foi pra mim, mas só um complemento: se a interpretação original é "sem vida", a dublada também deve ser, até se levarmos em conta o movimento corporal do personagem e as expressões do mesmo. Não creio que qualquer outro dublador que não fosse o Lucas faria algo muito diferente do que ele fez pro Eren adulto. O personagem não pede nada diferente.

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Uma pergunta 100% honesta: quem você acha que faria um trabalho melhor?
    eu acho o trabalho do lucas mto bom, mas o robson kumode sempre pareceu uma escolha óbvia pra mim, ainda mais tendo em conta o momento dark atual

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu acho o trabalho do lucas mto bom, mas o robson kumode sempre pareceu uma escolha óbvia pra mim, ainda mais tendo em conta o momento dark atual
    Nem sempre a escolha mais "óbvia" é a melhor. Saindo um pouquinho de AOT, e já que você citou o Kumode, é só olhar o Todoroki em MHA, o André Sauer fez um trabalho com muito mais personalidade que o do Robson, e era uma escolha nada óbvia que muita gente não tinha pensado.

    Enfim, o Lucas faz um Eren muito bom, e o trabalho dele não vem sendo elogiado pelo fandom como um todo atoa.

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Fraquíssima a interpretação do Lucas como Eren adulto.
    E mais um episódio que nos mostra como o Lucas Almeida segue sendo um dublador extremamente medíocre e forçado...
    A trupe do Matheus Chami tá ouriçada demais hoje.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    896
    Pelo padrão ali da Dubrasil, acho que o Roberto Rodrigues ou o Lucas Gama seriam escolhas bem superiores pro Eren.

    abro um detalhe que eu não gosto dele no Eren, mas acho ele bom no Tamaki Amajiki. Ele definitivamente é um dublador que torço muito o nariz quando vejo nas produções, mas no Amajiki funcionou muito bem.

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    896
    O Todoroki que comentaram ali eu concordo, o André Sauer eu acho que foi muito mais natural e marcou mais a personalidade do Shoto Todoroki, gostei do resultado dele mais do que o do Kumode.

  8. #288
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Pelo padrão ali da Dubrasil, acho que o Roberto Rodrigues ou o Lucas Gama seriam escolhas bem superiores pro Eren.
    Obrigado por responder!

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Pelo padrão ali da Dubrasil, acho que o Roberto Rodrigues ou o Lucas Gama seriam escolhas bem superiores pro Eren.
    Se bem dirigidos, os dois provavelmente fariam trabalhos virtualmente bem parecidos com os do Almeida. Imaginando aqui, eu não sei como você consegue imaginar essa superioridade toda, até porque seria difícil bater de frente com os gritos que o Almeida deu pro Eren por si só, ele deu a alma nas cenas mais intensas da série.

    Fora que o Roberto Rodrigues hoje mal dubla fora da BKS, e eventualmente da Centauro. Nem em Campinas ele trabalha mais. E o Lucas Gama já faz o Colt, e faz muito bem também, por sinal, deixa ele no Colt mesmo. E de novo, ele não faria um trabalho muito diferente do que o Almeida fez no Eren, até mesmo pela semelhança de timbres.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    abro um detalhe que eu não gosto dele no Eren, mas acho ele bom no Tamaki Amajiki. Ele definitivamente é um dublador que torço muito o nariz quando vejo nas produções, mas no Amajiki funcionou muito bem.
    Aí é questão sua de saber lidar com essa repulsa sem motivo que você tem por ele. Mas ruim, forçado, medíocre ou o que for são coisas que ele já provou não ser, tanto pelo Amajiki que você cita quanto pelo próprio Eren ou mesmo por outros trabalhos, até alheias a essas dublagens da Dubrasil, como 13 Reasons Why que ele dublou um personagem na Unidub.

    Você pode curtir ou não o trabalho dele, gosto pessoal seu. Mas que ele tem seus méritos, ele tem.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/01/21 às 17:45.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Ah, gente. Quanta preguiça do que isso virou...
    Se o Lucas Almeida estiver fazendo um bom trabalho nesse produto, que é de destaque, o reconhecimento do meio da dublagem vai vir e ele vai ascender. Ficar discutindo se tá bom ou não não vai levar a nada, é opinião de cada um.

Página 29 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •