Página 30 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 439
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Créditos dos episódios 34 e 35:

    34 - https://twitter.com/___wayan__/statu...54375911940096
    35 - https://twitter.com/___wayan__/statu...81425965604864

    Pelas minhas contas, semana que vem já devem começar a exibir a 3ª temporada no Loading. A primeira temporada teve 25 episódios, e a segunda teve 12 ou 13.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ah, gente. Quanta preguiça do que isso virou...
    Se o Lucas Almeida estiver fazendo um bom trabalho nesse produto, que é de destaque, o reconhecimento do meio da dublagem vai vir e ele vai ascender. Ficar discutindo se tá bom ou não não vai levar a nada, é opinião de cada um.
    O Lucas já tem quase 6 anos de carreira e dubla em vários estúdios. Quase todo jogo dublado na Maximal hoje por exemplo, tem a voz dele seja em pontas ou em algum personagem que seja, fora outros estúdios. O próprio Eren foi uma consequência de anos de trabalhos anteriores dele. E sim, como você mesmo diz, o mercado julgará se ele é digno de crescer ainda mais na profissão ou não. Nós aqui discutindo não vamos definir isso.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    E, ainda falando de créditos, ninguém falou das outras vozes que aparecem no episódio 3 da 4ª temporada. Ainda não aparece o Willy Tybur, mas aparecem vários flashbacks e versões mais jovens de alguns personagens. De acordo com os créditos que a própria Dubrasil divulgou, os nomes presentes são:

    Porco criança: Carloz Magno
    Reiner jovem: Yago Contatori
    Berthold jovem: Matheus Ribeiro
    Zeke jovem: Daniel Bertolucci
    Pai do Reiner: Mauro Gasperini

    Detalhe é que nesses flashbacks, todos os personagens mortos anteriormente lá da 1ª e da 2ª temporada, que reapareceram agora mantiveram suas vozes, o que inclui o Thomas, o Marco, o Keith e outros mais.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    yago péssimamente mal escalado no reiner criança

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    yago péssimamente mal escalado no reiner criança
    "Pessimamente mal" é uma redundância...
    De qualquer forma, Reiner criança no original foi feito pelo Junya Enoki. Ele fez uma voz jovem, porém pesada. Ainda não assisti dublado, mas a voz natural do Yago é bem mais leve que a do Junya isso sem sombra de dúvidas, deve ter deixado ele muito mais "infantil" do que realmente é.
    Pensando só nos timbres das vozes em japonês, o Murilo Merino, o Lipe Volpato ou mesmo o Matheus Ribeiro encaixariam melhor. Acho que até o Fábio Lucindo usando o tom Killua em Hunter x Hunter ficaria interessante.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    "Pessimamente mal" é uma redundância...
    De qualquer forma, Reiner criança no original foi feito pelo Junya Enoki. Ele fez uma voz jovem, porém pesada. Ainda não assisti dublado, mas a voz natural do Yago é bem mais leve que a do Junya isso sem sombra de dúvidas. Pensando só nos timbres das vozes em japonês, o Murilo Merino, o Lipe Volpato ou mesmo o Matheus Ribeiro encaixariam melhor.
    so de pensar ja doi imagina vendo

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    so de pensar ja doi imagina vendo
    Eu imagino que ele tenha ficado mais "criança" do que deveria. O Junya Enoki fez o Reiner jovem parecer um pré-adolescente sofrido, daqueles que já passou por um monte de experiências ruins na vida desde muito pequeno. Eu não imagino o Yago emulando isso do mesmo jeito. Não que uma escala assim vá afetar a dublagem toda, até porque eu nem escutei ainda, mas de cara eu conseguiria imaginar alguns nomes mais aparentemente interessantes pra esse papel.

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    yago péssimamente mal escalado no reiner criança
    Eu acabei de assistir, e me incomodou também não curti a voz nem a interpretação dele, tipo o original tá ainda fresco na minha memoria e o dublador japonês me prendeu mais na cena.

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E, ainda falando de créditos, ninguém falou das outras vozes que aparecem no episódio 3 da 4ª temporada. Ainda não aparece o Willy Tybur, mas aparecem vários flashbacks e versões mais jovens de alguns personagens. De acordo com os créditos que a própria Dubrasil divulgou, os nomes presentes são:

    Porco criança: Carloz Magno
    Reiner jovem: Yago Contatori
    Berthold jovem: Matheus Ribeiro
    Zeke jovem: Daniel Bertolucci
    Pai do Reiner: Mauro Gasperini

    Detalhe é que nesses flashbacks, todos os personagens mortos anteriormente lá da 1ª e da 2ª temporada, que reapareceram agora mantiveram suas vozes, o que inclui o Thomas, o Marco, o Keith e outros mais.
    legal que esses personagens nos flashbacks tiveram seus dubladores mantidos mesmo depois de ficarem sem aparecer tanto tempo.É tão fácil o oposto acontecer...

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    legal que esses personagens nos flashbacks tiveram seus dubladores mantidos mesmo depois de ficarem sem aparecer tanto tempo.É tão fácil o oposto acontecer...
    Não lembro se foi o Fábio Campos ou o Guilherme Marques, mas segundo um deles, a Funi pediu que se evitasse ao máximo trocas de vozes. Tanto que na dublagem em espanhol de My Hero Academia feita em Miami, tiveram que trocar e redublar a voz do Shigaraki, porque o ator original não queria dublar presencialmente a segunda e terceira temporadas durante a pandemia.

    Aqui no Brasil, a única troca que eu lembro que aconteceu nessas dublagens da Funi, e foi no próprio Attack on Titan por sinal foi a do Dimo Reeves, que na primeira aparição foi dublado pelo Paulo Carvalho mas nas seguintes foi dublado pelo Ricardo Fábio.
    Eventualmente vão ter que substituir a voz do Vlad King em My Hero Academia por causa do falecimento do Caio César. Em Attack on Titan ele fez o Peer e umas participações menores, mas imagino que não vão haver flashbacks com ele nem nada.

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não lembro se foi o Fábio Campos ou o Guilherme Marques, mas segundo um deles, a Funi pediu que se evitasse ao máximo trocas de vozes.
    Isso me parece algo muito importante e acertado da parte deles, impede que tenhamos outro Bleach. Principalmente porque Boku no Hero Academia é outra série extensa com centenas de personagens.

Página 30 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •