Página 11 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 439
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/11/20
    Posts
    23
    acho q é uma boa ideia ir criando um tópico sobre o canal loading assim q tivermos a confirmaçao de um anime q ele ira exibir, ele estreia na virada de dia 2 pro dia 3 de dezembro

  2. #102
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por bombermen 63 Ver Post
    acho q é uma boa ideia ir criando um tópico sobre o canal loading assim q tivermos a confirmaçao de um anime q ele ira exibir, ele estreia na virada de dia 2 pro dia 3 de dezembro
    Pra mim só valeria a pena criar um tópico sobre o Loading se soubermos se tal canal quer investir pra valer em animes. Até agora só sabemos que o MaisGeek que era transmitido na PlayTV vai pra lá, o que pode ocasionar em exibições exclusivamente de animes do Crunchyroll.
    Se o canal pensar em fazer igual o BitMe faz no México, encomendando dublagem própria pros animes que transmite, aí valeria a pena fazer um tópico pra isso. Mas é bem provável que não seja o caso.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Nenhum que ele falou até agora parece.
    pra falar a verdade eu n achei nada sobre essa dubladora da annie q ele mencionou, ela pode ser iniciante, e os outros q ele mencionou alem desse parecem ser escolhas que n me impressionariam se fossem verdade mas o jeito é esperar mesmo, n vou botar a mao no fogo por esse bombermen 63 ate por causa dessa ultima dele, mas tb n vou achar q é mentira, por enquanto nao.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Ah, uma coisa concreta sobre esse trabalho, é que o Ygor Guidoux (do Versão Dublada) deu a entender que vai fazer uma live ou algum tipo de entrevista com os dubladores quando o anime dublado estrear.

    Ele comentou isso na última live do Geek Dub, que é um canal que o Lucas Almeida e o Bruno Sangregório criaram no Youtube.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    pessoal, essa "Mirella Fernandez" que postaram aí como Annie é aquela cantora Mc Mirella. com isso já são 3 nomes totalmente infundados, ou seja, apenas disseminação de notícia falsa.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Annie Leonhart: Paula Spinelli

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    pessoal, essa "Mirella Fernandez" que postaram aí como Annie é aquela cantora Mc Mirella. com isso já são 3 nomes totalmente infundados, ou seja, apenas disseminação de notícia falsa.

    Passei mal com essa

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    pessoal, essa "Mirella Fernandez" que postaram aí como Annie é aquela cantora Mc Mirella. com isso já são 3 nomes totalmente infundados, ou seja, apenas disseminação de notícia falsa.
    O cérebro parece que vai atrofiando de acordo com cada novo membro que vai entrando no fórum. Tenha santa paciência, viu...

  9. #109
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    pessoal, essa "Mirella Fernandez" que postaram aí como Annie é aquela cantora Mc Mirella. com isso já são 3 nomes totalmente infundados, ou seja, apenas disseminação de notícia falsa.
    Demorei pra perceber isso kkk
    Enfim, mais um troll besta que entrou no fórum pra causar. Segue o baile.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Me passaram que a Mikasa teria sido dublada pela Bianca Lua. Não sei se é verdade, mas quem souber pode eventualmente confirmar ou desmentir.
    Uma referência de trabalho da Bianca é a Kaitlyn Dever no filme Fora de Série (Booksmart), que foi dublado na Mirage Filmes.
    Enfim, isso se for ela mesma.

Página 11 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •