Página 35 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 439
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A substituição do Amajones em Dr. Stone não foi tão difícil de identificar. O timbre do Spatziani (que substituiu ele) é parecido mas não idêntico.
    Agora, eu concordo que outras empresas poderiam fazer isso. Mas a iniciativa no caso seria mais fácil se viesse da própria SDVC (ou a Atma no caso de Dr. Stone) em suas redes sociais do que da CR em si, que tal como a Funimation, faz divulgação das vozes principais antes da estreia e não depois.

    Mas, de qualquer jeito, fica o recado pra Dubrasil só prestar mais atenção nesses personagens menores na hora de creditar o elenco nessas divulgações de redes sociais, tipo a esposa do Willy Tibur ou o Lobov.
    Ou mesmo se não tivessem os posts nas redes sociais, colocar créditos nos episódios como a Netflix faz (e as exibições do Attack on Titan no Loading), mas aí acho que já não é cargo do estúdio e sim a própria Crunchyroll/Funimation de colocarem essas informações nos créditos.

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas, de qualquer jeito, fica o recado pra Dubrasil só prestar mais atenção nesses personagens menores na hora de creditar o elenco nessas divulgações de redes sociais, tipo a esposa do Willy Tibur ou o Lobov.
    No caso do Lobov foi até esquisito, porque no episódio dele só postaram os personagens recorrentes que já sabemos quem são os dubladores.
    (Mas na hora de creditar youtuber com 1 loop, não esquecem, rs).

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    899
    Enquanto acessava a Dublapédia, vi que tem uma informação afirmando que o Luciano Monteiro fez o Eren no teste de Miami. Alguém confirma esta informação?

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    gostaria mto de ter acesso a esses testes rs

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Das aparições mais recentes da dublagem, o Renan Vidal fez o Greiz e o Eudes Carvalho fez o Roeg.

    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Enquanto acessava a Dublapédia, vi que tem uma informação afirmando que o Luciano Monteiro fez o Eren no teste de Miami. Alguém confirma esta informação?
    Não sei de muita coisa e nem posso confirmar nada, mas aparentemente ele participou da demo de Miami de My Hero Academia fazendo o Midoriya, então faz sentido ter havido uma de AOT também, tal como também houve em espanhol.

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    899
    Participar é uma coisa, creditar como personagem é outra. Há muitos equívocos desse nível na dublapédia, melhor se atentarem ao invés de creditar coisas que podem ser equivocadas.

  7. #347
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu n duvido nada que ele possa ter sido o eren mas é melhor ter certeza né

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Luiz Nunes dubla o Roy e o Tadeu Bovo dubla o Peaure. Outros personagens como o Flegel Reeves e o Djel Sannes tiveram suas vozes mantidas nessas pequenas aparições da 4ª temporada.

    O Luiz tinha feito um dos membros da nobreza das muralhas antes, mas como ele não aparece agora na temporada atual, acabaram reaproveitando em outro papel.

    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Participar é uma coisa, creditar como personagem é outra. Há muitos equívocos desse nível na dublapédia, melhor se atentarem ao invés de creditar coisas que podem ser equivocadas.
    Eu não discordo, mas acabou que a dublagem nem foi pra lá (ainda bem) e parece ser meio irrelevante discutir isso. Na dúvida é só apagarem lá.

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Luiz Nunes dubla o Roy e o Tadeu Bovo dubla o Peaure. Outros personagens como o Flegel Reeves e o Djel Sannes tiveram suas vozes mantidas nessas pequenas aparições da 4ª temporada.

    O Luiz tinha feito um dos membros da nobreza das muralhas antes, mas como ele não aparece agora na temporada atual, acabaram reaproveitando em outro papel.



    Eu não discordo, mas acabou que a dublagem nem foi pra lá (ainda bem) e parece ser meio irrelevante discutir isso. Na dúvida é só apagarem lá.
    qual luiz?

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    qual luiz?
    O Nunes. Eu tinha acabado de citar ele antes.

Página 35 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •