Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 439
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    669
    Já saiu a dublagem, Falco é o Gabriel Martins.

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    quem faz a gabi?

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Achei que ia sair só às 22h. Ótimo que tenha saído antes.

    Ainda não pude assistir, mas o Gabriel Martins no Falco me parece uma escala excelente. Quero muito ver quem fez o resto dos personagens de Marley que aparecem nesse primeiro episódio. Achei um trecho aqui e reconheci o Leonardo Camillo no Magath, o Tatá Guarnieri no Koslow, e o que eu acredito que seja o Yago Contatori no Udo. O Colt Grice ainda me pareceu o Lucas Gama, só que eu escutei muito pouco pra ter certeza.

    A voz da Gabi me é familiar, mas não to ligando o nome à pessoa.

  4. #244

  5. #245
    Kuyashii
    Guest
    Segundo o vídeo do Pop Nerd Gabi é a Stephany Custodi, alguém sabe se é ela mesmo?

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    alguem sentiu que o som desse ep ficou mto prejudicado por causa da dublagem? n sei acho que as vozes ficaram mto mais altas que o comum, e o som ficou meio baixo

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    alguem sentiu que o som desse ep ficou mto prejudicado por causa da dublagem? n sei acho que as vozes ficaram mto mais altas que o comum, e o som ficou meio baixo
    Você assistiu o episódio na plataforma da Funi ou viu trechos na internet? Porque todos os trechos que eu achei na internet agora tão com a qualidade meio ruim, mas provavelmente mais em decorrência de quem upou do que outra coisa. O áudio está meio abafado neles, mas não senti o M&E mais baixo que as vozes ou vice-versa.


    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Segundo o vídeo do Pop Nerd Gabi é a Stephany Custodi, alguém sabe se é ela mesmo?
    Não faço ideia. Até que gostei da voz da personagem, mas não tenho noção de quem tenha sido a dubladora em questão. Talvez tenha sido a Stephany mesmo.

    Espero ver logo as próximas vozes, que aparecem nos próximos episódios. Tem mais personagem pra aparecer ainda.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/07/21 às 16:10.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Segundo o vídeo do Pop Nerd Gabi é a Stephany Custodi, alguém sabe se é ela mesmo?
    O Ariel não sabe nada de dublagem, se ele disse que é uma dubladora que ele com certeza não conhece (já que ele desconhece até os mais famosos), é porque alguém do meio contou pra ele, então deve ser ela mesmo.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    No fim, ninguém falou nada sobre a voz do Udo, mas eu suponho que tenha sido mesmo o Yago Contatori. Ele já tinha feito o Grisha criança.
    O Tatá também já tinha participado antes. Eu sei que ele fez umas pontas da polícia militar da temporada anterior. Pelo menos eu lembro de tê-lo escutado.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você assistiu o episódio na plataforma da Funi ou viu trechos na internet? Porque todos os trechos que eu achei na internet agora tão com a qualidade meio ruim, mas provavelmente mais em decorrência de quem upou do que outra coisa. O áudio tá meio abafado neles, mas não senti o M&E mais baixo que as vozes ou vice-versa.




    Não faço ideia. Até que gostei da voz da personagem, mas não tenho noção de quem tenha sido a dubladora em questão. Talvez tenha sido a Stephany mesmo.

    Espero ver logo as próximas vozes, que aparecem nos próximos episódios. Tem mais personagem pra aparecer ainda.
    vi em site pirata pego da funimation

Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •