Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 439
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O engraçado é que foi basicamente isso que aconteceu com Sakura Card Captors. No filme botaram a primeira dubladora da Sailor Moon pra substituir a dubladora original, que foi exatamente a mesma pessoa que começou a dublar a loira a partir da segunda temporada. Não preciso nem dizer que isso soou um tanto estranho rs
    Não foi nada de estranho.
    A Daniela não dublava fora da BKS, e a Marli foi trocada na Sailor Moon após recusar o convite da BKS (que só chamou ela do elenco antigo, provavelmente pelos dubladores que já conheciam a série terem comentado que ela fazia a personagem). Ela sempre disse isso, alegando que estava ocupada na época. Não teria motivo pra revanchismo.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Pra começo de conversa nem foi divulgado nada sobre o elenco. Só teve pistinhas sobre a série e nada oficial foi confirmado ou vazado. Os créditos que inseriram no ANN também não contam.
    Pois é, nessa história n sei se é possível descobrir o elenco antes da estreia do anime na Funimation. A não ser que internamente role alguma conversa de bastidor que auxilie nisso.
    Mas até alguém revelar algo que possa ser confirmado é capaz de o projeto ser dublado antes da estreia... :/

  3. #33
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Pois é, nessa história n sei se é possível descobrir o elenco antes da estreia do anime na Funimation. A não ser que internamente role alguma conversa de bastidor que auxilie nisso.
    Mas até alguém revelar algo que possa ser confirmado é capaz de o projeto ser dublado antes da estreia... :/
    O foco da Artworks no momento são os hispânicos. Já a Funi, pelo que eu sei logo mais vai revelar alguns detalhes sobre o elenco de dublagem, só não sei quando vão fazer isso, se será durante a CCXP ou antes disso.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Ter provavelmente Lucas Almeida no Eren já não é lá tão animador, se a Dublagem da série tiver escalações desse nível, prefiro um recast nos filmes.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    A Funi fez um tweet e apagou dps, mas continuou na minha barra de notificações, aparentemente o Bruno Sangregorio tá dublando o Levi em AoT

    Edit: Na real, postaram de novo

    https://mobile.twitter.com/funimatio...145859074?s=19

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A Funi fez um tweet e apagou dps, mas continuou na minha barra de notificações, aparentemente o Bruno Sangregorio tá dublando o Levi em AoT

    Edit: Na real, postaram de novo

    https://mobile.twitter.com/funimatio...145859074?s=19
    Tem no Instagram também.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pra começo de conversa nem foi divulgado nada sobre o elenco. Só teve pistinhas sobre a série e nada oficial foi confirmado ou vazado. Os créditos que inseriram no ANN também não contam.
    Será que não passou pela sua cabeça que o Sominterre pode já saber nomes do elenco? Se vc procurar por mensagens nas paginas relacionadas a anime, verá que ele é um membro que sabe de informações de bastidores, assim como superbomber. Se ele falou que pode trocar é pq não é pura implicância.

  8. #38
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Será que não passou pela sua cabeça que o Sominterre pode já saber nomes do elenco? Se vc procurar por mensagens nas paginas relacionadas a anime, verá que ele é um membro que sabe de informações de bastidores, assim como superbomber. Se ele falou que pode trocar é pq não é pura implicância.
    Bem, tendo informações ou não, é preciso que todos tenham uma ideia do que está por vir antes de sair falando que 100% do elenco não serve para o papel do anime.

    Pra ser sincero, eu já fiquei surpreso de forma neutra com essa escalação do Levi. É um dublador recorrente da Dubrasil e não dubla muito em outros lugares, o que de certa forma é preocupante. Alguém aqui conhece algo de relevante que esse cara fez pra saber se ele é apto ou não pra esse papel?

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pra ser sincero, eu já fiquei surpreso de forma neutra com essa escalação do Levi. É um dublador recorrente da Dubrasil e não dubla muito em outros lugares, o que de certa forma é preocupante. Alguém aqui conhece algo de relevante que esse cara fez pra saber se ele é apto ou não pra esse papel?
    Que eu me lembre, só o Loge de Brionac em CDZ ômega

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, tendo informações ou não, é preciso que todos tenham uma ideia do que está por vir antes de sair falando que 100% do elenco não serve para o papel do anime.

    Pra ser sincero, eu já fiquei surpreso de forma neutra com essa escalação do Levi. É um dublador recorrente da Dubrasil e não dubla muito em outros lugares, o que de certa forma é preocupante. Alguém aqui conhece algo de relevante que esse cara fez pra saber se ele é apto ou não pra esse papel?
    O Bruno dubla bastante na Maximal, e relativamente bastante também, como na BKS e na Alcateia SP. Na Dubrasil porém ele é técnico de som, então ele justificadamente passa mais tempo lá do que em outras casas.

    Se procurar o nome dele aqui no Dublanet mesmo, você encontra alguns papeis que ele fez em outras produções.

    Tinha gente especulando que seria o Hermes Baroli dublando o Levi por causa de uns tweets que ele deu interagindo. Se for o Bruno, pode ser interessante. Ao menos não é a pior escala entre as vazadas que a Dubrasil já fez até agora.


    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A Funi fez um tweet e apagou dps, mas continuou na minha barra de notificações, aparentemente o Bruno Sangregorio tá dublando o Levi em AoT

    Edit: Na real, postaram de novo

    https://mobile.twitter.com/funimatio...145859074?s=19
    O Tweet continua não-disponível. Mas no Instagram a publicação tá disponível. É o Bruno no Levi mesmo.

    É, não acho a escala ruim. A voz dele pelo que eu já escutei em produções anteriores combina com o biotipo do personagem. Por outro lado, vamo ver como vai ser o desempenho dele, a execução do trabalho. E aí realmente só dá pra assistir vendo. Eu não tenho uma expectativa muito definida. O Levi é um personagem com algumas complexidades, não é qualquer dublador que conseguiria fazer os principais de AoT com qualidade, mas o Bruno não é realmente um novato, fora que seria injusto julgar um trabalho sem nem escutar.

Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •