Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 439
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Se é um nome animador, já tô com medo dos desanimadores.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Se é um nome animador, já tô com medo dos desanimadores.
    Só tem 3 nomes até agora, hahaha.

    O que ainda passa mais desconfiança pra mim pelo menos é o Sangregório no Levi. Mesmo que nem tenham lançado ainda, é o maior trabalho da carreira dele e é um personagem dificílimo.

    A voz do Marques não é tão pesada quanto a original do Erwin, mas ele constantemente escalado pra personagens estilo "brutamonte", que nem o Renzo em Dragon Ball Super, então manha pra fazer esse tipo de personagem ele tem. E é o mais experiente em questão de currículo e tempo de carreira entre os nomes já soltados.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Lembrando que o Daisuke Ono não só tem uma voz pesada como tem uma voz hipnotizante que te faz seguir pra morte, nesse caso ai infelizmente entrou o Guilherme errado. Gosto do trabalho do Guilherme Marques, mas não acho que vá da certo, mas de fato dos 3 anunciados ele é o melhor nome

  4. #64
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Lembrando que o Daisuke Ono não só tem uma voz pesada como tem uma voz hipnotizante que te faz seguir pra morte, nesse caso ai infelizmente entrou o Guilherme errado.
    Eu imagino de quem você está falando, mas a ambiguidade dessa frase não deixa de soar engraçada considerando o quanto tem de fanboy de um certo Guilherme aí :P

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Eu imagino de quem você está falando, mas a ambiguidade dessa frase não deixa de soar engraçada considerando o quanto tem de fanboy de um certo Guilherme aí :P
    Certamente não sou um deles

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Funimation acaba de divulgar que Guilherme Marques faz a voz do Erwin Smith:

    https://www.facebook.com/funimationb...59337369175658

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Eu já estava esperando ele no elenco. Não só pela presença dele na Dubrasil, mas também porque na live do Geek Dub que o Lucas Almeida (Eren) e o Bruno Sangregório (Levi) fizeram com o Guilherme Marques, eles meio que ficavam indicando isso, mas sem poder falar.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Eu estou no time dos que preferiam o outro Guilherme, sempre imaginei que ele mandaria muito bem no Erwin, mas já tava óbvio que isso não iria acontecer.

    De qualquer forma, acho que o Guilherme Marques não é amador e com a direção certa ele vai se encaixar bem no personagem.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    O Guilherme Marques não é nenhum novato. Ele é um dublador bom e experiente, já dirigiu em outras casas além da Dubrasil, como a Centauro.

    Eu concordo que não era a primeira opção pra maioria dos fãs ele ser escalado no Erwin. Mas, só dá pra julgar assistindo. Ele já dublou outros personagens do tipo brutamontes antes e pode dar certo, não se sabe.

    Fora que, eu vi um pessoal falar que "está ruim" com base nesse vídeo da Funimation, só que nesse vídeo a gente não tá vendo ele atuar, é apenas um comunicado direto dele com o público. Não tem direção, não tem interpretação do personagem, nem nada disso. Definitivamente não é o material ideal pra se ter uma ideia de como ficará.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Erwin Ta longe de ser brutamontes. Ele justamente o tipo de personagem que te convence no discurso. Se o dublador não tem dicção muito boa ou uma voz marcante, não vai dar muito certo. Dos nomes que pisam na Dubrasil o melhor teria sido o Nestor.

Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •