Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 438
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Será que daria pra cogitar uma simuldub da última temporada? No caso, a que ainda tá pra sair. A série inteira até então já foi dublada, não seria surpreendente dublarem a última temporada também e do jeito que a Funimation já faz em inglês.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que daria pra cogitar uma simuldub da última temporada? No caso, a que ainda tá pra sair. A série inteira até então já foi dublada, não seria surpreendente dublarem a última temporada também e do jeito que a Funimation já faz em inglês.
    A funimation já se mostrou bem interessada em investir na dublagem, já que até onde a gente sabe ela mandou dublar todas as temporadas de My Hero e Shingeki no Kyojin, talvez até dos outros animes, fora que simuldub já é uma prática adotada por eles nos EUA, então tbm não me surpreenderia se houvesse simuldub qnd a nova temporada lançasse

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A funimation já se mostrou bem interessada em investir na dublagem, já que até onde a gente sabe ela mandou dublar todas as temporadas de My Hero e Shingeki no Kyojin, talvez até dos outros animes, fora que simuldub já é uma prática adotada por eles nos EUA, então tbm não me surpreenderia se houvesse simuldub qnd a nova temporada lançasse
    Não seria surpreendente. Já aproveitaram o embalo e dublaram 4 temporadas de uma vez. Dublar a 5 simultaneamente não seria nenhum esforço impossível.

    Outra coisa, mas seria bacana saber mais alguns nomes do elenco de antemão. Pelo que eu pesquisei, outro dublador que parece que tá envolvido é o Enrico Espada, mas não sei em qual papel. Ele daria um bom Armin, na minha opinião.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que daria pra cogitar uma simuldub da última temporada? No caso, a que ainda tá pra sair. A série inteira até então já foi dublada, não seria surpreendente dublarem a última temporada também e do jeito que a Funimation já faz em inglês.
    e a Dubrasil já tem experiência com isso(eles dublam as séries da HBO uma semana antes de ir ao ar.)

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Isso também me lembra daquele ponto dos filmes resumo do anime. A Artworks Entertainment é que tá com eles e não a Funimation.
    Espero que caso eles sejam dublados em português em algum momento, haja unidade com o elenco da série, justamente pra evitar problemas.
    E como a Artworks aparentemente tá dublando Fairy Tail, então a dublagem dos filmes resumo não seria tão impossível assim.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Outra dúvida que eu acho pertinente: os filmes-resumo estão com a Artworks, mas a Funi em teoria teria a série Junior High e os OVA. Será que eles não receberam dublagem?

    Outra coisa, quem quer que tenha dublado o Armin, vai ter que ter se esforçado abeça nessa cena aqui:



    Não sei se dá pra esperar uma grande atuação, mas que a cena pede, ela pede.
    Ah, e a cena tem alguns spoilers. Não cliquem se não quiserem se deparar com eles.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A Ana Paula Cadamuro anda curtindo alguns tweets no perfil da Funimation que tão pedindo trailer dublado do anime. Bem provavelmente ela está no elenco, só não sei em qual personagem.

    Mikasa talvez? Eu lembro que a Andressa Bodê era mais cotada pra ela, porém. Mas quem sabe.
    Poderia ser a Hange Zoe ou a Ymir também, sei lá. Mas com certeza ela tá no elenco com algum personagem de destaque, pra se engajar nessa movimentação toda.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Funi finalmente confirmou: https://twitter.com/funimation_bra/s...42860642295808

    Mais dubladores entraram no engajamento, não apenas no Twitter como no Instagram também. A Mayara Stefane é uma, talvez esteja no elenco.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    E a Funimation anunciou também a dublagem da temporada final.

    Tomara que seja simuldub.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Os dubladores mexicanos "confirmaram" seus papéis na série através de frases dos personagens. Bem que podiam fazer isso aqui também.

Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •