Página 32 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 438
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu acho q eles vao colocar mais um anime na grade e logo depois vao hypar nos programas dele tipo o multiverso que vao esxibir a quarta
    E pior é que isso vai totalmente contra o que deram a entender no começo, que só exibiriam a primeira temporada no Loading e depois trocariam por outra série.
    Mas, parece também que o anime tem sido um dos líderes de audiência do canal. Acho difícil quererem parar de exibir.

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E pior é que isso vai totalmente contra o que deram a entender no começo, que só exibiriam a primeira temporada no Loading e depois trocariam por outra série.
    Mas, parece também que o anime tem sido um dos líderes de audiência do canal. Acho difícil quererem parar de exibir.
    ate hj eu n sei o q houve com o overlord maas eu diria q foi problema de audiencia msm, é um anime bem nichado

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    ate hj eu n sei o q houve com o overlord maas eu diria q foi problema de audiencia msm, é um anime bem nichado
    acho que Overlord passou naquele horário como tapa-buraco mesmo pra se prepararem pro My Hero Academia.Overlord pode voltar mais pra frente em outro horário.

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    ate hj eu n sei o q houve com o overlord maas eu diria q foi problema de audiencia msm, é um anime bem nichado
    Overlord é uma série mais pesada, lida com questões um pouco mais delicadas. Não que o Attack on Titan seja levinho e livre pra todos os públicos, mas ele é mais shounenzão do que Overlord, acho que dá menos problema em passar no horário nobre. O mesmo pra My Hero Academia, que é ainda mais leve. Como o johnny disse, talvez seja possível que Overlord volte em outro horário, mais apropriado.

  5. #315
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Nifa foi dublada pela Carol Ruis, ainda não tinha sido creditada.

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    No episódio de hoje teve a aparição do Willy Tybur, foi dublado pelo Christiano Torreão.

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    essas pontas tao me dando nos nervos

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    No episódio de hoje teve a aparição do Willy Tybur, foi dublado pelo Christiano Torreão.
    Mais uma adição carioca da Dubrasil nos animes da Funimation. Interessante, ainda mais que Attack on Titan, se eu lembro bem, até então não havia tido vozes cariocas, fixas do RJ por assim dizer, em personagens de destaque, como foi o caso em MHA por exemplo. O Felipe Grinnan era uma opção óbvia pro Willy e eu realmente achei que fosse ser ele, mas o Christiano é uma surpresa agradável num primeiro momento.

    E eu ainda não assisti, mas de acordo com a publicação da Dubrasil no Instagram, a Luiza Viegas fez a Kiyomi, e o Renan Gonçalves voltou a dublar o avô do Eren: https://www.instagram.com/p/CKzyQGVgdZs/

  9. #319
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    No episódio de hoje, apareceu a Lara Tybur (Titã martelo de guerra), ela foi dublada pela Gabi Xavier
    https://www.instagram.com/p/CLX2MDSg...d=ft05v9s3r0ns

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Assistindo o episódio, por mais que não tenha ficado ruim, eu fico feliz que tenham tido bom senso e escalado numa personagem que não vai aparecer muito mais que isso, porque o perfil pedia uma voz bem mais madura.

Página 32 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/23, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •