Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200

    Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar?

    Assisti o Filme Dupla Explosiva Ontem na Globo e Hoje Li os Créditos no Fórum e Li que Alguns Dubladores que Conheço Como Affonso Amajones, Hélio Vaccari e Letícia Quinto Participaram da Dublagem, Porém Como Assisti Eu Não Ouvi Nenhuma das Vozes que Estão nas Vozes Adicionais no Filme, Só as que Dublaram os Personagens, Traduzindo: Não Confio nos Créditos de Dublagem que o Pessoal Coloca, Só Confio nos Meus Ouvidos, Ainda Mais pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho Como Eu.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Assisti o Filme Dupla Explosiva Ontem na Globo e Hoje Li os Créditos no Fórum e Li que Alguns Dubladores que Conheço Como Affonso Amajones, Hélio Vaccari e Letícia Quinto Participaram da Dublagem, Porém Como Assisti Eu Não Ouvi Nenhuma das Vozes que Estão nas Vozes Adicionais no Filme, Só as que Dublaram os Personagens, Traduzindo: Não Confio nos Créditos de Dublagem que o Pessoal Coloca, Só Confio nos Meus Ouvidos, Ainda Mais pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho Como Eu.
    se for pensar assim nenhum credito de dublagem é confiável, não importando a época.

    kra, creditos de dublagem podem vir com erros (coisa que mais vejo) e vários com acerto. já vi pessoal do dublanet (me incluo) errando ao postarem informações de ouvido ou por continuar com erro por teimosia, além de ver erros de canais postando informações trocadas quando o filme possui mais de 1 dublagem.

    obs: vale lembrar que o(s) adm(s) não atualizam as vozes adicionais de filmes e por isso pode haver essa discrepância de informações.

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Queria Pedir Desculpas, Se Não Fossem os Créditos Não Saberíamos Quem Dirigiu Dublagem Tal, Muito Menos Saber quem Dublou Esse ou Aquele Personagem, No Caso de Blade Runner Não Saberíamos Quem Dublou a Sean Young se Não Fosse os Créditos, Valeu Paseven.

  4. #4
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Assisti o Filme Dupla Explosiva Ontem na Globo e Hoje Li os Créditos no Fórum e Li que Alguns Dubladores que Conheço Como Affonso Amajones, Hélio Vaccari e Letícia Quinto Participaram da Dublagem, Porém Como Assisti Eu Não Ouvi Nenhuma das Vozes que Estão nas Vozes Adicionais no Filme.
    Esses nomes vieram do proprio estudio.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Queria Pedir Desculpas, Se Não Fossem os Créditos Não Saberíamos Quem Dirigiu Dublagem Tal, Muito Menos Saber quem Dublou Esse ou Aquele Personagem, No Caso de Blade Runner Não Saberíamos Quem Dublou a Sean Young se Não Fosse os Créditos, Valeu Paseven.
    não ouvir não significa que não participaram, não tem sentido "colocar nome por creditar" tem casos onde faltam nomes ou creditam errado, mas mesmo assim não deixa de ser uma listagem oficial

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Queria Pedir Desculpas, Se Não Fossem os Créditos Não Saberíamos Quem Dirigiu Dublagem Tal, Muito Menos Saber quem Dublou Esse ou Aquele Personagem, No Caso de Blade Runner Não Saberíamos Quem Dublou a Sean Young se Não Fosse os Créditos, Valeu Paseven.
    kra, não precisa ser irônico. como falei, créditos de dublagem tem erros e acertos e particularmente encontro os 2 casos.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não ouvir não significa que não participaram, não tem sentido "colocar nome por creditar" tem casos onde faltam nomes ou creditam errado, mas mesmo assim não deixa de ser uma listagem oficial

    uma coisa que reparo é a falta de correção nas vozes adicionais, sei que é dificil, mas nesse caso é o único erro que percebo nesse sentido desse tópico.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    uma coisa que reparo é a falta de correção nas vozes adicionais, sei que é dificil, mas nesse caso é o único erro que percebo nesse sentido desse tópico.
    o que seria falta de correção? fala da dublapédia ou dos créditos em si

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o que seria falta de correção? fala da dublapédia ou dos créditos em si
    por exemplo:

    vou pegar um exemplo aleatório

    num determinado filme colocaram affonso amajones nas vozes adicionais por estar nos créditos de dublagem, mas alguém viu o filme e escreveu que um determinado ator foi dublado pelo amajones e upam essa informação e não deletam o nome do amajones não foi retirado das vozes adicionais. esse tipo de situação acontece várias vezes. mas tem que ver o contexto pra não retirar. porém, essa explicação pode ter sido um dos motivos para a revolta do danilo.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    por exemplo:

    vou pegar um exemplo aleatório

    num determinado filme colocaram affonso amajones nas vozes adicionais por estar nos créditos de dublagem, mas alguém viu o filme e escreveu que um determinado ator foi dublado pelo amajones e upam essa informação e não deletam o nome do amajones não foi retirado das vozes adicionais. esse tipo de situação acontece várias vezes. mas tem que ver o contexto pra não retirar. porém, essa explicação pode ter sido um dos motivos para a revolta do danilo.
    certo mas se ele além de fazer o ator tbem fez vozerio? em caso de principal é difícil fazerem isso mas se é ponta tem chances reais de acontecer.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 168
    Último Post: 22/12/23, 09:20
  2. Club Disney e seus créditos de dublagem
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 19/02/18, 16:21
  3. Respostas: 14
    Último Post: 01/11/15, 13:47
  4. Falta de dublagem em cenas pós-creditos?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 13/04/14, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •