Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 220
  1. #171
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Suposição minha, mas creio que façam testes com novas vozes que tenham voice-match com o que o Justin fez, como imitadores de certa forma. Foi o que foi feito com o Mike Henry em Uma Família da Pesada depois da polêmica que o Black Lives Matters causou e trocaram dubladores brancos em personagens negros, pegaram um cara que imitava o Mike muito bem e ele passou a interpretar o Cleveland no desenho. Então em consequência eu não creio que isto vá afetar os dubladores brasileiros ou as performances deles.

    Mas, vale ressaltar que além de fazer metade do desenho, o Justin também escrevia o roteiro de Rick & Morty e é a alma criativa da série de fato. Sem ele envolvido, eu não vejo futuro algum para essa série.
    Além do cara ser os DOIS principais, ainda tinha isso. O Dan Harmon pode até tentar segurar as pontas, mas, eu também tenho esse mesmo pensamento.

    Eu acompanho a série no áudio original mesmo, justamente por curtir demais o trabalho do Justin em todos os trocentos personagens que ele fazia. Realmente uma pena esse acontecimento, não esperava esse "fim" trágico pra uma série tão querida como essa.

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Esses criadores de animações conhecidas adoram fazer merda, impressionante...
    Infelizmente não só em animações, como a própria Bruna ressaltou em certo tópico. Saiu até uns leaks dele sendo potencialmente pedo e etc. Nojento demais, esses caras com cabeça genial pra criar geralmente também tem a cabeça toda zoada kk.

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Suposição minha, mas creio que façam testes com novas vozes que tenham voice-match com o que o Justin fez, como imitadores de certa forma. Foi o que foi feito com o Mike Henry em Uma Família da Pesada depois da polêmica que o Black Lives Matters causou e trocaram dubladores brancos em personagens negros, pegaram um cara que imitava o Mike muito bem e ele passou a interpretar o Cleveland no desenho. Então em consequência eu não creio que isto vá afetar os dubladores brasileiros ou as performances deles.

    Mas, vale ressaltar que além de fazer metade do desenho, o Justin também escrevia o roteiro de Rick & Morty e é a alma criativa da série de fato. Sem ele envolvido, eu não vejo futuro algum para essa série.
    supostamente teve gente que trabalha no desenho dizendo que o Justin parou de se envolver muito criativamente lá pela terceira temporada e basicamente só aparecia pra fazer as vozes e receber o dinheiro dos royalties(e que também era insuportável de se trabalhar e que estão felizes de vê-lo fora). Se isso for verdade,talvez a gente não sinta muita diferença em termos de roteiro no futuro

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Esses criadores de animações conhecidas adoram fazer merda, impressionante...
    Aham, é foda mesmo. Tem um monte de caso e são pessoas que algum momento pensei "nossa,seria legal bater um papo com esse cara enquanto tomamos uma breja".

    Eu gostava de assistir, foda que o fandom desse desenho é insuportável.

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    supostamente teve gente que trabalha no desenho dizendo que o Justin parou de se envolver muito criativamente lá pela terceira temporada e basicamente só aparecia pra fazer as vozes e receber o dinheiro dos royalties(e que também era insuportável de se trabalhar e que estão felizes de vê-lo fora). Se isso for verdade,talvez a gente não sinta muita diferença em termos de roteiro no futuro
    Bem, isso explicaria a mudança que a série vinha sofrendo em qualidade justamente a partir deste ponto. É quase consenso que depois da segunda temporada o desenho foi piorando, o apelo com piadas de cunho sexual e até incestuoso foi aumentando, entre outras coisas. Se assim for, acho que não mudará muita coisa mesmo. No fim, também devem pegar atores que imitam muito bem o que o Justin Roiland fazia.

  5. #175
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Faleceu o dublador italiano Dario Penne. Ele faleceu em 15 de fevereiro, dois dias antes do seu 85o aniversário.

    Ele era a voz oficial dos atores Tommy Lee Jones, Anthony Hopkins, Michael Caine, Ben Kingsley e Christopher Lloyd; e a voz do Bender em Futurama.

    https://www.antoniogenna.net/doppiag...i/vocidpen.htm
    Última edição por Tommy Wimmer; 19/02/23 às 00:58.

  6. #176
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Faleceu o dublador italiano Dario Penne.

    Ele era a voz oficial dos atores Tommy Lee Jones, Anthony Hopkins, Michael Caine, Ben Kingsley e Christopher Lloyd; e a voz do Bender em Futurama.

    https://www.antoniogenna.net/doppiag...i/vocidpen.htm
    Que pena, que ele descanse em paz.

  7. #177
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Descanse em paz, conforto à familia.

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Faleceu o dublador italiano Dario Penne.

    Ele era a voz oficial dos atores Tommy Lee Jones, Anthony Hopkins, Michael Caine, Ben Kingsley e Christopher Lloyd; e a voz do Bender em Futurama.

    https://www.antoniogenna.net/doppiag...i/vocidpen.htm
    Notícia triste! Que possa descansar em paz!

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Não é sobre um dublador estrangeiro em específico, mas, Não sei se é impopular ou não, mas recentemente o último anime de Gundam começou a ser dublado em inglês pela Crunchyroll, e não só alguns fãs mais "fervorosos" para não usar outra palavra, como até alguns dubladores pertencentes a minorias étnicas ficaram com raiva publicamente nas redes sociais pelo fato da protagonista, que tem um tom de pele escuro, ser interpretada por uma dubladora branca. O elenco continua como está e não mudaram ninguém.

    Aqui no Brasil apesar da representatividade ser vista em alguns trabalhos e cada vez mais ganhar espaço no mercado, eu não acho que as coisas cheguem a esse ponto, até porque há décadas alguns atores norte-americanos consagrados são interpretados por dubladores de etnias diferentes, atores esses que obviamente nunca foram dublados em inglês por já falarem o idioma nos filmes.

    Outros casos recentes lá envolvendo essa questão foram em Bleach (trocaram a voz do Chad por um ator latino), e no anime Summertime Render, que teve todo o elenco de apoio quase feito por descendentes de asiáticos na dublagem americana. Ambos tiveram dedo da Disney nesse caso.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Faleceu o dublador italiano Dario Penne. Ele faleceu em 15 de fevereiro, dois dias antes do seu 85o aniversário.

    Ele era a voz oficial dos atores Tommy Lee Jones, Anthony Hopkins, Michael Caine, Ben Kingsley e Christopher Lloyd; e a voz do Bender em Futurama.

    https://www.antoniogenna.net/doppiag...i/vocidpen.htm
    Quase um Júlio Chaves italiano, já que o Júlio dublou quase todos esses atores.

    Meus pêsames aos familiares e amigos.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26/04/22, 11:56
  3. Últimas Notícias (Breaking News)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 31/10/20, 21:59
  4. Noticias sobre Antônio Patiño
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/14, 13:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •