Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 220
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Chris Ayres fez um grande trabalho no Freeza. Foi um grande ator. RIP.
    Última edição por taz; 20/10/21 às 17:36.

  2. #62
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Faleceu o dublador francês do Chuck Norris, do Christopher Walken, e do Bender em Futurama, Bernard Tiphaine, com a idade de 83 anos.

    Ele foi diagnosticado com Alzheimer em 2018.

    A primeira vez que ouvi a voz dele foi em 2003, como o pai do Tommy dos "Anjinhos". Ele dirigiu a dublagem deste desenho.

    https://www.leparisien.fr/culture-lo...OVF4RLCIXU.php

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.329
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Linda Young tinha uma voz que não combinava em nada e não dava imponência ao Freeza.Ela só dublou o Freeza assim nos tempos de DBZ porque na época eles só estavam dando continuidade a dublagem que começou no Canadá(de onde veio as infames censuras em que ninguem morria e eram só mandados pra uma "outra dimensão"...),e o Freeza lá também era dublado por uma mulher com esse tipo de performance.
    Ela chegou a dublar a risada do Freeza no primeiro episódio de Kai,mas na hora de gravar as falas dele no arco de Namekusei viram que os diálogos e a performance dela não combinavam com a proposta de seguir mais o original e ela não conseguia ajustar isso de acordo,e aí trocaram pelo Chris Ayres,que conquistou os fãs e foi aprovado lá quase que imediatamente(mas ela foi mantida na Vovó Uranai e até hoje faz a personagem quando ela aparece).
    Ele chegou a ser substituido por Daman Mills(que também fez o Monaka no Super) nos jogos FighterZ e Kakarot e em algumas partes de Super quando a doença dele agravou,mas voltou pro Super Broly mesmo quando tava muito mal e respirando com ajuda de um tubo de oxigênio(e acabou sendo a última participação dele como Freeza).Daman Mills imita ele bem direitinho,então provavelmente vai virar fixo de vez no personagem e não vai causar estranheza a mudança.
    Detalhe curioso é que ele tem um irmão que também é dublador e é o Gurdo e Frost(esse último botaram de propósito pra fazer gracinha mesmo) na franquia Dragon Ball
    Dito o fato que se trata de um personagem afeminado, e que embora o trabalho do Chris ficou relativamente superior, a voz da Linda Young, pra mim, funcionava pro personagem. É uma voz diferente da original japonesa, mas encaixava. O problema é que, de fato, ela não sabia ajustar sua voz pros trejeitos do Freeza e o Chris fez isso com maestria. O Chris ainda deu um sotaque levemente britânico pro personagem, e por alguma razão, também funcionou. Uma grande perda pro público americano.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Nao sei voces, mas eu prefiro o Freeza com uma voz masculina. Sempre achei estranho ele ter recebido uma voz feminina. Mas é uma coisa q os americanos, aparentemente aceitaram bem.

    A mudanca de vozes do Freeza, pra mim, foi muito positiva. Acho q o Chris imprimiu no personagem o jeito dele. Uma nova roupagem q ele precisava. Eu nao conseguia sentir no Freeza da Linda Young, o mesmo q o trabalho do Campanile provocava em mim por exemplo. Pra mim ficava meio caricato demais. O Chris mudou isso. Tanto é q ele foi mantido no personagem por tanto tempo.

  5. #65
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.166
    Pelo amor de deus, dois dubladores, o Chris Ayres e o Bernard Tiphaine acabaram morrendo recentemente, e ainda mais também mais dois dubladores gringos, o Jack Angel (que dublou em Transformers dos anos 80) e a Denise Bryer também morreram recentemente, que todos esses quatro dubladores estrangeiros descansem em paz. Não quero me dar de vidente pessimista se o Billy West for o próximo a morrer na lista de dubladores mortos, principalmente ele voltando a dublar Ren e Stimpy no reboot do Comedy Central, como mostrado en nesses tweets que ele fez em 14 de Setembro deste ano: https://twitter.com/TheBillyWest/sta...43019168817154
    https://twitter.com/TheBillyWest/sta...42040960679939
    Se ele morrer infelizmente, o reboot de Ren e Stimpy do Comedy Central já era ou melhor dizendo, irá ser cancelado permanentemente em virtude da morte dele

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Pelo amor de deus, dois dubladores, o Chris Ayres e o Bernard Tiphaine acabaram morrendo recentemente, e ainda mais também mais dois dubladores gringos, o Jack Angel (que dublou em Transformers dos anos 80) e a Denise Bryer também morreram recentemente, que todos esses quatro dubladores estrangeiros descansem em paz. Não quero me dar de vidente pessimista se o Billy West for o próximo a morrer na lista de dubladores mortos, principalmente ele voltando a dublar Ren e Stimpy no reboot do Comedy Central, como mostrado en nesses tweets que ele fez em 14 de Setembro deste ano: https://twitter.com/TheBillyWest/sta...43019168817154
    https://twitter.com/TheBillyWest/sta...42040960679939
    Se ele morrer infelizmente, o reboot de Ren e Stimpy do Comedy Central já era ou melhor dizendo, irá ser cancelado permanentemente em virtude da morte dele
    Sao coisas q acontecem. O fato dos dubladores terem falecido nao implica necessariamente q um outro (Billy West, no caso) venha a falecer. A nao ser q existam indicios de q ele tem problemas de saude, e q podem estar se agravando. Mas não creio q seja o caso.

  7. #67
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.166
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sao coisas q acontecem. O fato dos dubladores terem falecido nao implica necessariamente q um outro (Billy West, no caso) venha a falecer. A nao ser q existam indicios de q ele tem problemas de saude, e q podem estar se agravando. Mas não creio q seja o caso.
    Espero mesmo que o Billy West não sofra problemas de saúde, porque infelizmente vários dubladores estrangeiros e daqui do Brasil já se foram embora em nesse ano, a maior parte devido á problemas de saúde, ou alguns casos, faleceram depois de ter feito cirugia (como foi no caso da Thea White, dubladora americana da Muriel) ou pior, infelizmente foram assassinados por pessoas que se diziam amigas, que na verdade são pessoas perversas (como foi no caso da Christiane Louise)

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.749
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Espero mesmo que o Billy West não sofra problemas de saúde, porque infelizmente vários dubladores estrangeiros e daqui do Brasil já se foram embora em nesse ano, a maior parte devido á problemas de saúde, ou alguns casos, faleceram depois de ter feito cirugia (como foi no caso da Thea White, dubladora americana da Muriel) ou pior, infelizmente foram assassinados por pessoas que se diziam amigas, que na verdade são pessoas perversas (como foi no caso da Christiane Louise)
    Maria Júlia, vamos tentar não dar um ar mais pessimista, OK? Eu sei que 2021 tá sendo um ano horrível cheio de mortes e tudo mais, mas se diversos dubladores morreram na mesma semana, não quer dizer que seja um sinal que outro dublador vai morrer também recentemente. E, de fato, esperamos que fique tudo muito bem com o Billy West, já que o tão esperado reboot de Ren e Stimpy já está pra sair, e se ele diz que vai reprisar os dois protagonistas na versão original, ótimo pra ele, mas sem pessimismo ou algo terrível pode acontecer. Não que eu também seja um mega pessimista, mas assim é a vida.

    Então, resumindo como até minha mãe me dizia, num modo bem carinhoso sem ofender: vira essa boca pra lá, por favor!

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.329
    A dubladora americana Erica Schroeder, que dublou o Luffy em One Piece na versão da 4Kids, voltou a dublar a série pela FUNimation, fazendo uma participação dublando a Miss Buckin (mãe do filho autoproclamado do Barba Branca).

    Há boatos que a dubladora serve de "plano B" pro Luffy, caso em alguma eventualidade a Collen não puder dublar o personagem. Seria interessante se isso acontecesse...

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A dubladora americana Erica Schroeder, que dublou o Luffy em One Piece na versão da 4Kids, voltou a dublar a série pela FUNimation, fazendo uma participação dublando a Miss Buckin (mãe do filho autoproclamado do Barba Branca).

    Há boatos que a dubladora serve de "plano B" pro Luffy, caso em alguma eventualidade a Collen não puder dublar o personagem. Seria interessante se isso acontecesse...
    Isso vive acontecendo com produções que saem da 4kids...
    Teve vários dubladores de Pokémon que voltaram em outros papéis depois da série ter saído da 4kids, Clube das Winx (que só teve essa versão da 4kids veiculada em países de língua inglesa) a mesma coisa...
    Os dubladores lá não são tão presos ao mesmo polo quanto os daqui eram antes da pandemia...

Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26/04/22, 11:56
  3. Últimas Notícias (Breaking News)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 31/10/20, 21:59
  4. Noticias sobre Antônio Patiño
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/14, 13:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •