Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 219
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Apesar de não ter muito a ver com a gente,morreu ontem com apenas 21 anos,a dubladora mexicana Andrea Arruti,a voz latina da Violet Evergarden e da Ichigo de Darling in The Franxx. Ainda por cima, tá parecendo que foi suicídio...

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Apesar de não ter muito a ver com a gente,morreu ontem com apenas 21 anos,a dubladora mexicana Andrea Arruti,a voz latina da Violet Evergarden e da Ichigo de Darling in The Franxx. Ainda por cima, tá parecendo que foi suicídio...
    Notícia bem triste e inesperada. Pelo que soube, parece que descobriram o corpo só hoje mas a morte em si já tem uns 4 dias que aconteceu. Segundo a Doblaje.Wikia, a data da morte foi dia 8.

    E isso me lembra que a dublagem de Violet Evergarden foi quase sumariamente ignorada pelo Dublanet, mas foi relativamente bem aceita pelos fãs de anime em geral, até por ter sido a primeira simuldub de anime do Brasil, o que já cria certa relevância.

    E creio eu que, também tenha sido a primeira simuldub de anime em espanhol pra América Latina, já que a distribuição da série foi da Netflix. É uma notícia bem impactante pro mundo da dublagem ainda que não tenha muito a ver conosco. Fora que além da Violet, a Andrea tinha outros trabalhos grandes no currículo, como League of Legends e My Little Pony.

    Não nos diz muito respeito, mas é uma notícia triste de qualquer forma. Meus pêsames pra família dela, e que descanse em paz.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Descanse em paz, Andrea. Ela tem um paralelo aqui no Brasil. Duas das personagens que ela fazia, a Neeko de LOL e a Diamond Tiara de My Little Pony são dubladas pela mesma atriz também aqui no Brasil: a Flora Paulita.

    P.S: Se confundiram no reddit de LOL e estão achando que "a voz da Neeko morreu". Sendo que quem faz a voz em inglês também é a Flora, e não a Andrea.

  4. #14
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Apesar de não ter muito a ver com a gente,morreu ontem com apenas 21 anos,a dubladora mexicana Andrea Arruti,a voz latina da Violet Evergarden e da Ichigo de Darling in The Franxx. Ainda por cima, tá parecendo que foi suicídio...
    Descanse em paz a Andrea Arruti, e aliás uns sites de notícias daqui do Brasil falaram que ela dublou a Elsa em Frozen 2 na dublagem mexicana, QUE NA VERDADE NÃO FOI, quem dublou a Elsa foi a dubladora Carmen Sarahí

    Esses sites viu... Eles não acessaram a Doblaje Wiki antes de corrigirem?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/02/18
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Ainda por cima, tá parecendo que foi suicídio...
    A família confirmou que ela morreu de complicações respiratórias. Ela estava doente há algum tempo.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Descanse em paz a Andrea Arruti, e aliás uns sites de notícias daqui do Brasil falaram que ela dublou a Elsa em Frozen 2 na dublagem mexicana, QUE NA VERDADE NÃO FOI, quem dublou a Elsa foi a dubladora Carmen Sarahí

    Esses sites viu... Eles não acessaram a Doblaje Wiki antes de corrigirem?
    ela até fez, mas só uma cena de menos que 1 minuto dela criança ainda. podiam credita-la com um trabalho que ela tenha feito algo maior, tipo Violet Evergarden, a Neeko ou em Jumanji, que pelo que sei foi a última lançada até agora.

  7. #17
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Descanse em paz a Andrea Arruti, e aliás uns sites de notícias daqui do Brasil falaram que ela dublou a Elsa em Frozen 2 na dublagem mexicana, QUE NA VERDADE NÃO FOI, quem dublou a Elsa foi a dubladora Carmen Sarahí
    A Andrea dublou a Elsa adolescente no primeiro filme.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    O dublador mexicano Luis Alfonso Mendoza foi assassinado junto da esposa e do cunhado. Ele era conhecido por ser a voz latina do Gohan Adulto na franquia Dragon Ball e do Pernalonga e Patolino há décadas. Tá sendo um ano difícil pros fãs mexicanos...

  9. #19
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    O dublador mexicano Luis Alfonso Mendoza foi assassinado junto da esposa e do cunhado. Ele era conhecido por ser a voz latina do Gohan Adulto na franquia Dragon Ball e do Pernalonga e Patolino há décadas. Tá sendo um ano difícil pros fãs mexicanos...
    Nossa, q horror! Artistas queridos morrerem de forma natural já é triste, mas desse jeito... eu nem sei se quero saber o motivo do crime ou não...

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Nossa, q horror! Artistas queridos morrerem de forma natural já é triste, mas desse jeito... eu nem sei se quero saber o motivo do crime ou não...
    Eu pesquisei superficialmente sobre o caso. Parece que o assassino ainda tentou se matar depois.
    De toda forma, é um caso horroroso. Meus pêsames pra família do Luis Alfonso e envolvidos.

Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26/04/22, 11:56
  3. Últimas Notícias (Breaking News)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 31/10/20, 21:59
  4. Noticias sobre Antônio Patiño
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/14, 13:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •