Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 340
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Aproveitando o embalo do tópico, venho apontar que o elenco do filme O Pianista tem algumas divergências com a versão que eu vi (e que eu imagino ser a mesma, pois tem o Élcio Sodré no protagonista e parece ser uma dublagem antiga). Por exemplo a Letícia Quinto dubla uma das irmãs do Élcio, e não a personagem Dorota, que eu acho que era a Denise Reis. E o personagem alemão que o Alfredo Rollo é creditado pelo que me recordo não tinha falas dubladas.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Aproveitando o embalo do tópico, venho apontar que o elenco do filme O Pianista tem algumas divergências com a versão que eu vi (e que eu imagino ser a mesma, pois tem o Élcio Sodré no protagonista e parece ser uma dublagem antiga). Por exemplo a Letícia Quinto dubla uma das irmãs do Élcio, e não a personagem Dorota, que eu acho que era a Denise Reis. E o personagem alemão que o Alfredo Rollo é creditado pelo que me recordo não tinha falas dubladas.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Pois bem, é essa dublagem mesmo. Não lembrava que falava o estúdio no começo, o que confirma que é a mesma dublagem presente no dublapédia, só que com algumas informações erradas. Não sabia que tinha no youtube, vou até rever. É muito bom esse filme e a dublagem tem um elenco nostálgico o que agrega mais ainda na experiência.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Não. Eu disse que não acho possível que exista duas versões dessa dublagem pelo mesmo estúdio. Porque quando fui assistir ao filme me deparei, por exemplo, com o Paul Giamatti sendo dublado pelo Marco Antônio Costa, enquanto no tópico está creditado o Jorge Destez nele. E outros seis personagens que foram feitos por outros dubladores.
    Só atualizando. Eu creio que tem aquela dublagem do SBT quando assisti pela TV, mas não dá pra deixar no fórum ela sem uma comprovação.

    A sua resposta se tornou o tópico do filme, assistii o filme e praticamente está completo com os dados que vc e o Paseven colocaram.

    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Aproveitando o embalo do tópico, venho apontar que o elenco do filme O Pianista tem algumas divergências com a versão que eu vi (e que eu imagino ser a mesma, pois tem o Élcio Sodré no protagonista e parece ser uma dublagem antiga). Por exemplo a Letícia Quinto dubla uma das irmãs do Élcio, e não a personagem Dorota, que eu acho que era a Denise Reis. E o personagem alemão que o Alfredo Rollo é creditado pelo que me recordo não tinha falas dubladas.
    Não assisti, foi repassado do BD antigo, vou dar uma olhada no vídeo.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    No tópico do filme Love Story é informado que o locutor é o Ricardo Mariano

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ght=love+story


    mas no filme é vinculado com a locução do locutor da vti



    é um erro ou redublaram a locução e assim apagando vestígio do ricardo mariano ?

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por DLucas av Ver Post
    Na página da Penélope Ann Miller, há que ela foi dublada pela Lina Rossana em Pee Wee: Meu Filme circense, mas na verdade ela foi dublada pela Miriam Ficher. A Lina dublou a personagem da Valeria Golino
    Não. Não foi a Miriam. É a Nair Amorim dando voz à Penelope.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por DLucas av Ver Post
    Na página da Penélope Ann Miller, há que ela foi dublada pela Lina Rossana em Pee Wee: Meu Filme circense, mas na verdade ela foi dublada pela Miriam Ficher. A Lina dublou a personagem da Valeria Golino

    Fonte:
    https://drive.google.com/file/d/1HxD...zTsbB03CI/view
    Cena da Valeria Golino

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Reinaldo, tentei te mandar em Mensagem Privada e diz que sua caixa tá lotada.

    Na TV paga foi a mesma versão da Record, tanto pra Zorro quanto para Robin Hood.

    Em DVD foi outra dublagem de Zorro, e esta já está no forum, mas a outra dublagem de Robin Hood não vi. Eu tenho em DVD a outra dublagem se Robin Hood, sabe alguém que gosta de catalogar vozes de anime e tenha interesse em catalogar se eu passar o video?

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Reinaldo, tentei te mandar em Mensagem Privada e diz que sua caixa tá lotada.

    Na TV paga foi a mesma versão da Record, tanto pra Zorro quanto para Robin Hood.

    Em DVD foi outra dublagem de Zorro, e esta já está no forum, mas a outra dublagem de Robin Hood não vi. Eu tenho em DVD a outra dublagem se Robin Hood, sabe alguém que gosta de catalogar vozes de anime e tenha interesse em catalogar se eu passar o video?
    ah entendi, achava que poderia ser a versão do VHS que passou na TV Paga, como não tava especificado na matéria não aprovei na hora

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post

    Em DVD foi outra dublagem de Zorro, e esta já está no forum, mas a outra dublagem de Robin Hood não vi. Eu tenho em DVD a outra dublagem se Robin Hood, sabe alguém que gosta de catalogar vozes de anime e tenha interesse em catalogar se eu passar o video?
    Pode me passar. Lembro de ter visto essa dublagem em algum lugar, e ouvi a Daniella Piquet (BKS, pra variar).

Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 10
    Último Post: 31/10/23, 01:35
  2. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/10/23, 10:24
  3. Respostas: 9
    Último Post: 21/01/23, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •