Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Me expressei mal, quis falar na página da dulagem da Herbert. Lá diz que alguns, no plural, foram redublados.
    Página da Herbert nas redes sociais ou tópico sobre o estúdio no fórum?

Se teve mais episódios redublados podem ser inéditos, ou passou e nenhum membro conferiu e catalogou.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Rsrs não tô dando nenhuma dentro hj!
    Na ficha de dublagem daqui mesmo.

http://dublanet.com.br/forum1/showth...os-(Dinosaurs)

Fala "alguns episódios redublados pro Viva". Dá a entender que foi mais de um.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Rsrs não tô dando nenhuma dentro hj!
    Na ficha de dublagem daqui mesmo.

http://dublanet.com.br/forum1/showth...os-(Dinosaurs)

Fala "alguns episódios redublados pro Viva". Dá a entender que foi mais de um.
    e qual seria o dublapédia da redublagem ?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Pois é, vi que tem pelo menos UM episódio redublado.

Mas a minha dúvida era se havia mais, pois na ficha dava a entender que sim.
    O @johnnysasaki (aqueles tentando marcar, rsrsrs) viu se tem mais? /õ\

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Pois é, vi que tem pelo menos UM episódio redublado.

Mas a minha dúvida era se havia mais, pois na ficha dava a entender que sim.
    O @johnnysasaki (aqueles tentando marcar, rsrsrs) viu se tem mais? /õ\
    Particularmente só vi um episódio redublado

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    No tópico de Power Rangers Turbo, a personagem Dimitria está creditada como dublada apenas pela Christiane Louise, sendo que assistindo aqui, parece que ela foi só a 1ª voz dela, e a Vânia Alexandre acabou sendo a 2ª, dá pra ter uma ideia nesse vídeo aos 1:00 com a Vânia, e esse com a Christiane aos 2:12. Não é nenhum grande erro, mas me parece que foi falta de atenção de quem creditou.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Gostaria de dar mais uma sugestão:

Não é bem um Erro, mas é muito complicado procurar dublagens feitas na empresa Elenco na barra de pesquisa, porque toda produção tem a frase "ELENCO DE DUBLAGEM". Além disso, não sei se o Felipe Di Nardo, dono da Elenco, participou de todas as produções.

Sugiro, nesse caso, colocar o nome completo da empresa: "Elenco Produções Artísticas" nas novas produções que vierem a ser postadas, e até mesmo nas que já estão no Dublapédia, pra ficar mais fácil de achar. Inclusive nas últimas produções que eu postei (O Direito de Nascer, Os Ricos Também Choram e o anime da Luluzinha) eu fiz questão de botar o nome completo.

Até com relação à MaGa eu tenho feito algo parecido. Eu tenho postado MaGa com o M e o G maiúsculos (já que são as iniciais do nome e do sobrenome do dono, Marcelo Gastaldi; e até pra ficar mais bonitinho hahaha; MaGa é mais chique que Maga kkkkk) e gosto também de especificar se foi dublado ou nos estúdios da TVS ou nos estúdios da Marsh Mallow (eu acho que essa é a grafia correta a empresa).
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

Data de Ingresso
    23/11/11
    Uma observação: cuidado, ao postarem tópicos de produções, cuidado pra não acabarem engolindo letras ou acrescentando letras. Por exemplo, em A Fúria de Simuroc, tá no elenco a atriz Eliza Bennett. Só que no tópico tava creditada com 1 t só. Quando isso acontece, não tem como encontrar um tópico da atriz. Mas quando eu vi no IMDb que o nome dela é com 2 t's, encontrei o tópico dela. São detalhes bem pequenos, mas que fazem diferença.

E aproveitando, gostaria de pedir que quem montar tópico de produções, como filmes ou séries, já atualize pelo menos os tópicos dos atores (já que são os tópicos mais ativos mesmo). Quem mais tem feito isso é o Ryu nos tópicos dele. Sei que dá trabalho só montar a produção, mas seria bom atualizar essas páginas também.
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Na Amazon Prime Video está (ou estava) disponivel o filme A Negociação. Como percebi que o tópico estava incompleto, fui lá assistir para tentar completar os dados. E me surpreendi ao constatar que no mesmo haviam sete erros no elenco de dublagem. Bom, eu digo que são erros porque não acho possível que existam duas versões dessa dublagem capitaneada pelo então denominado De La Riva Estudios...

Data de Ingresso
    12/07/20
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Na Amazon Prime Video está (ou estava) disponivel o filme A Negociação. Como percebi que o tópico estava incompleto, fui lá assistir para tentar completar os dados. E me surpreendi ao constatar que no mesmo haviam sete erros no elenco de dublagem. Bom, eu digo que são erros porque não acho possível que existam duas versões dessa dublagem capitaneada pelo então denominado De La Riva Estudios...

Esse filme é antigo Lionel23?

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09/11/20, 20:06
  2. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6
    Último Post: 09/04/20, 14:27
  3. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6