Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 108 de 108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acontece. Foda é que na quarta temporada dessa vez decidiram não olhar o dublanet e mudou muitos dubladores sem necessidade. Obrigado Marco Ribeiro pelo péssimo trabalho.
    Não me espantaria se aconteceu isso de fato pra escalarem a dubladora. Não posso opinar sobre o MR tudo que tem dedo nem consigo aguentar mais, é muita porquisse e ainda endeusam a pessoa. Enfim tem que aturar essas coisas já que a Warner não vai trocar de estúdio pelo jeito.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    o Nome da série é Power Rangers Dino Charge e não Power Rangers Dino Super Charge

Power Rangers Dino Super Charge é a 2a temporada (ou 2a parte) da série Power Rangers Dino Charge.

http://dublanet.com.br/forum1/showth...408#post341408

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Em Acusados (com a Jodie Foster), o promotor interpretado pelo Carmen Argenziano foi dublado pelo Joaquim Luis Motta, e não pelo Hélio Ribeiro. Eu mandei essa correção há um tempo, e não foi aprovada até hoje. E esse erro foi parar nos créditos do filme no Telecine Play...

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Enquanto fazia adições, percebi que há uma troca de dubladores em Mobsters (Império do Crime). O Patrick Dempsey foi feito pelo Marcus Jardym, e o Chris Penn pelo Marco Ribeiro (e não o contrário como tá no tópico).

Outros dois erros (mais antigos que eu já respondi, e estão fazendo aniversário) estão em Detroit Rock City e Los Angeles - Cidade Proibida. Creditaram o Paulo Flores no Gene, e o Nilton Valério no Paul Guilfoyle. Mas esses personagens não possuem qualquer tipo de fala nessas produções. O KISS só aparece na cena final, e já no show - não há uma linha de diálogo com os membros da banda. E o Mickey Cohen só aparece nos créditos iniciais (onde, praticamente, só o Danny DeVito fala).

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    em Halloween kills, julio chaves dubla a voz do samuel loomis e não o corpo do ator que emprestou o corpo para dar vida ao Donald Pleasence no filme. fica a dica.
    É tipo o Vicente D' Onofrio em Ed Wood, ele tá creditado sendo dublado pelo Maurício Berger, mas no original o ator foi dublado pelo Maurice LaMarche, um dublador famosinho de lá. Até no perfil do D'Onofrio tá esse erro.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Eu já enviei no tópico da série, mas como não arrumaram, tô mandando aqui logo. A serie Zack & Cody: Gêmeos a Bordo tem um erro no elenco principal. Colocaram que o Fabricio Vila Verde dublou o Larramie Shaw, quando foi o Yan Gesteira. Tenho percebido que a voz dos dois eram muito confundidas.

Provas:

Minuto 1:11

é isso...

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu já enviei no tópico da série, mas como não arrumaram, tô mandando aqui logo. A serie Zack & Cody: Gêmeos a Bordo tem um erro no elenco principal. Colocaram que o Fabricio Vila Verde dublou o Larramie Shaw, quando foi o Yan Gesteira. Tenho percebido que a voz dos dois eram muito confundidas.

.
    não lembra se foi eu que mandou ou foi outra pessoa, mas assisti a todos os episódios que o personagem aparece e na maioria me pareceu ser o yan gesteira mesmo e em outros episódios fiquei na dúvida. Porém, acredito que a informação foi tirada dos créditos de dublagem, pois a informação do fabricio está nos créditos e não o nome do yan.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Em Irmão Urso, o Garcia Júnior Tá Creditado Como Garcia Jánior, Favor Arrumar.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09/11/20, 20:06
  2. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6
    Último Post: 09/04/20, 14:27
  3. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 08/01/20, 00:31