Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    só n sei se a globo exibiu as outras temporadas completas
    Essa é minha dúvida

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Vale destacar que a voz do Eliot mudou muito no original por conta dos hormonios, então a troca tem amparo no áudio original. Olha ele no Oscar:
    https://youtu.be/xRuHdAzIXA8

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Interessante, Elliot Page são 2 pessoas em umbrella ? mas pro dublanet parece que sim. até outro dia Elliot Page tinha 1a e 2a voz na msm listagem para o seu personagem, mas agora desmembraram e colocaram a luisa como sendo 1a voz e separadamente e no topo da listagem o novo dublador de seu personagem. sei não heim.

Data de Ingresso
    10/02/18
    Interessante, Elliot Page são 2 pessoas em umbrella ? mas pro dublanet parece que sim. até outro dia Elliot Page tinha 1a e 2a voz na msm listagem para o seu personagem, mas agora desmembraram e colocaram a luisa como sendo 1a voz e separadamente e no topo da listagem o novo dublador de seu personagem. sei não heim.
    Tem algum motivo para deixar desse jeito? Acho bem errado.

Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Falo mais por interpretação o Marun é menos experiente, fazia mais tradução. Zink é experiente e interpreta mto bem tudo
    Não analisei os dois separadamente - só pelo que conheço da voz, fica a dúvida se teve mesmo teste ou foi convite direto.

Não tinha 1a e 2a voz não na listagem do tópico, eu que editei dia desses e estava com os dados até a segunda temporada ainda. Foi separado por personagem apenas, o Viktor é o cabeça do elenco a Vanya não retornará mais por isso foi realocada com os ex integrantes do elenco principal da série.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Nas páginas em inglês separam em "duas pessoas", Vanya e Viktor. De fato a própria transição na série foi muito criticada. De um dia pro outro, como um estalo simples, um dia dormiu Vanya e no outro acordou Viiktor.

Mas, de fato, é muito errado separar em duas pessoas diferentes, é o mesmo ser humano.

Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Mas, de fato, é muito errado separar em duas pessoas diferentes, é o mesmo ser humano.
    Mesma pessoa com personagem em transição.o Marun não fez o ator como Vanya nem a Luísa como Viktor misturado ficaria como?

Elliot Page (Vanya/Viktor): Luisa Palomanes / Marun Reis?

Se fosse fazer comparação seria como um ator que faz personagens gêmeos com dubladores diferentes. Na minha visão não faz sentido deixar os dois dubladores juntos só por causa do ator já que eles não fazem o mesmo "personagem".

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não tinha 1a e 2a voz não na listagem do tópico, eu que editei dia desses e estava com os dados até a segunda temporada ainda. Foi separado por personagem apenas, o Viktor é o cabeça do elenco a Vanya não retornará mais por isso foi realocada com os ex integrantes do elenco principal da série.
    Desculpa, mas a informação que tinha no tópico essa semana era: Elliot Page (Vanya Hargreeves / Viktor Hargreeves / Número 7): Luisa Palomanes (1a, 2a e 3.01) / Marun Reis (3.02-)

se viktor é o cabeça da série, pq a vanya não estava como cabeça de série e só agora como viktor é que ele virou cabeça de série? e outra, claro que a vanya não vai voltar pra série, pois ele agora é viktor.

Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mesma pessoa com personagem em transição.o Marun não fez o ator como Vanya nem a Luísa como Viktor misturado ficaria como?

Elliot Page (Vanya/Viktor): Luisa Palomanes / Marun Reis?

Se fosse fazer comparação seria como um ator que faz personagens gêmeos com dubladores diferentes. Na minha visão não faz sentido deixar os dois dubladores juntos só por causa do ator já que eles não fazem o mesmo "personagem".
    esquece a transição,

Por acaso a vanya e o viktor são 2 personagens ou é o mesmo personagem e que mudou o nome ao longo da série? se for o msm personagem, qual o problema de colocar de forma correta?

Elliot Page (Vanya/Viktor): Luisa Palomanes (1a Voz) / Marun Reis (2a Voz)

Data de Ingresso
    12/11/04
    MOVI SOBRE O DEBATE DE UMBRELLA ACADEMY

Acho que vc confundiu, não lembro dessa questão de 1a. e 2a.voz, além de mim só o Lionel editou em Maio bem antes de saber da troca de dubladores. Só arrumei agora com as infos da terceira temporada, não acredito que outro adm tenha editado, moderador mostraria quando ele modificou post. O Elluit como Vanya sempre esteve como cabeça da série antes como é nos créditos.

Por acaso a vanya e o viktor são 2 personagens ou é o mesmo personagem e que mudou o nome ao longo da série? se for o msm personagem, qual o problema de colocar de forma correta?

Elliot Page (Vanya/Viktor): Luisa Palomanes (1a Voz) / Marun Reis (2a Voz)
    Mesmo personagem que usa nomes diferentes. assim como vc diz ser o correto da a entender que tanto a Luísa e o Marun fizeram tanto a Vanya quanto o Viktor (que não é verdade) por isso a separação.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Só uma dúvida:
    Por que creditam o Márcio Scharrenbroich Simão, o nome completo? Não bastava só Márcio Scharrenbroich, já que não há outro dublador com esse mesmo nome? (Acho que devem achar interessante haver um Márcio Simão e um Márcio Simões na dublagem).

Já que creditam esse dublador paulista dessa forma, eu acho que poderiam fazer a mesma coisas com os Teles (Telles). Os nomes deles são muitíssimos parecidos: Ricardo Teles / Ricardo Telles (só muda o L mesmo), e isso pode confundir muitos que não conhecem muito sobre dublagem. Nesse caso, caso fosse apropriado, seria bom usar o terceiro nome deles, pra diferenciá-los ainda mais (ou usar outro sobrenome deles, caso tenham).

E outra: geralmente o Fernando Lopes é creditado em várias obras como Nando Lopes, e o Leonardo Rabelo como Léo Rabelo. Não seria melhor passar a creditá-los assim também no Dublapédia, assim como no caso do Duda Ribeiro, Duda Espinoza e Tatá Guarnieri? (Ninguém os chama, respectivamente, de Eduardo Ribeiro, Eduardo Espinoza e José Otávio Guarnieri, só o Paseven kkkk).
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

1. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 24
    Último Post: 26/07/22, 18:34
  2. Respostas: 4
    Último Post: 27/03/22, 12:28
  3. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6