Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 361
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.429
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Acabei de Receber uma Mensagem do Hércules Franco no Insta Quando Perguntei Sobre o Primeiro Todo Mundo em Pânico e Confirmou Ter Dirigido a Dublagem, Por Tanto Mantêm a Direção do Hércules.
    fez essa msm pergunta pra marisa leal?

  2. #232
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.446
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    fez essa msm pergunta pra marisa leal?
    Fiz, Mas Ela Não Respondeu.

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Eu já relatei aqui q no elenco de "Shameless", colocaram o Daniel Garcia como a 2ª voz Carl, mas parece ser o Vyni Takahashi. Trecho: https://vm.tiktok.com/ZMj9145KV/
    parece o Vini mesmo se fizeram o cast de ouvido deve ter tido confusão. Ruim é se tem crédito oficial e erraram. Esse tiktok é o seu? Dependendo pode ter 3 vozes.

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    925
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    parece o Vini mesmo se fizeram o cast de ouvido deve ter tido confusão. Ruim é se tem crédito oficial e erraram. Esse tiktok é o seu? Dependendo pode ter 3 vozes.
    N, n é meu, n. Cr, tem crédito sim, mas n é em dub card. Eu já vi a série e são dois dubladores, e esse personagem aparece assim, eu acho q na 6ª temporada. Ver se vc consegue ouvir o Vyni nos créditos, eu só n sei se é em todas a temporadas q tem crédito.

  5. #235
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.080
    Por algum motivo até hoje só tem o Juarez no tópico do Johnny Bravo, quando o Schnetzer fez o primeiro episódio. Depois foi redublado no streaming, mas até hoje é com a voz dele na TV e no DVD.

    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    No tópico de supernatural tem o Renan Freitas como uma das vozes, Garth. Mas ele nunca fez, foi sempre o Sérgio Muniz em toda a série.
    Essa é minha série favorita, eu vi ela inteira. Tenho ela completa em DVD + o Blu-Ray da primeira temporada. O Sérgio Muniz dublou o Garth da primeira aparição (7a temporada) até o fim da série.

    Aqui um trecho do último ep que o Garth aparece e ainda é o Sérgio: https://youtube.com/shorts/GCWiblzKQ_8?feature=share

    O Renan Freitas nunca dublou o Garth nessa série, tanto que no tópico do ator só tem o Sérgio.

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    661
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Por algum motivo até hoje só tem o Juarez no tópico do Johnny Bravo, quando o Schnetzer fez o primeiro episódio. Depois foi redublado no streaming, mas até hoje é com a voz dele na TV e no DVD.
    Não foi redublado pro HBO Max. Aquela redublagem é da época que a série estreou no CN, mas quase nunca passavam ela por algum motivo.

  7. #237
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.080
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Não foi redublado pro HBO Max. Aquela redublagem é da época que a série estreou no CN, mas quase nunca passavam ela por algum motivo.
    Ahh, inverti, Vlw! De todo jeito isso do Schnetzer é mto estranho, pq é algo que geral sabe…

  8. #238
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.080
    Essa informação na página do Stallone sobre o Feier ter redublado o Rocky - Um Lutador é um erro, equívoco. Acho que ele simplesmente se confundiu, tem entrevistas que ele cita quer redublado Rocky 1 e o 2 não, tem entrevistas que ele cita ter redublado o 2 e o 1 não. Assim como ele já citou que redublou Superman 2 e o 3 não e vice-versa.

  9. #239
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.728
    No tópico de Jessie diz q o Stuart Wooten foi dublado pela Angélica Santos e pelo Pedro Volpato, mas na realidade foi apenas o Pedro q dublou o personagem, assisti a série inteira e pude comprovar isso
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Essa informação na página do Stallone sobre o Feier ter redublado o Rocky - Um Lutador é um erro, equívoco. Acho que ele simplesmente se confundiu, tem entrevistas que ele cita quer redublado Rocky 1 e o 2 não, tem entrevistas que ele cita ter redublado o 2 e o 1 não. Assim como ele já citou que redublou Superman 2 e o 3 não e vice-versa.
    É bem parecido com o do Nizo e DVPF. Se houve está perdida

Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 10
    Último Post: 31/10/23, 01:35
  2. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/10/23, 10:24
  3. Respostas: 9
    Último Post: 21/01/23, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •