Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 340
  1. #111
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.784
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Mandei lá um loop que o Cantú fez no Jonathan no Stranger Things e aí o pessoal da moderação decide como botar
    Engraçado que o dublador de um loop é melhor escala pro ator do que o "dublador fixo" dele.. bem curioso, no mínimo

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Informa minutagem pra ajudar, nunca reparei que teve esse loop feito pelo Sérgio.
    Se não é recente deve ter sido na 1ª Temporada, quando o Sergio dirigia a série
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Informa minutagem pra ajudar, nunca reparei que teve esse loop feito pelo Sérgio



    Meu querido em todos lugares que procurei é o título que está no IMDB, lançaram lá fora com esse título tanto Netflix, Amazon, Google Play.. na busca deles é esse o título que aparece. agora se o outro nome é créditafo do filme como título aí é erro grotesco da distribuidora, buscando pelo outro título aparecem informações bem iniciais do filme talvez por trocarem o nome antes do lançamento.
    É o final do último episódio da temporada 1. Quando já tão no hospital e o Jonathan vai chamar os amigos do Will pra ver ele. Uma fala só.

    Tem um monte de filme aí que eles lançam na gringa com mais de um título.

  3. #113
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.784
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    É o final do último episódio da temporada 1. Quando já tão no hospital e o Jonathan vai chamar os amigos do Will pra ver ele. Uma fala só.

    Tem um monte de filme aí que eles lançam na gringa com mais de um título.
    Uma fala aos 42:15

    "Gente, ele acordou, ele tá bem"
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    O filme " Terror no Pântano 2" não foi lançado em dvd como consta aqui no fórum, não faço ideia de qual mídia tenha veiculado a dublagem desse filme mas dvd não foi.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    O filme " Terror no Pântano 2" não foi lançado em dvd como consta aqui no fórum, não faço ideia de qual mídia tenha veiculado a dublagem desse filme mas dvd não foi.
    Certo, como você tem certeza disso? pesquisei e encontrei em sites DVD desse filme e não era pirata...

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Certo, como você tem certeza disso? pesquisei e encontrei em sites DVD desse filme e não era pirata...
    Porque eu coleciono dvds, e esse filme sempre foi um que a maioria dos colecionadores queria que tivesse sido lançado em DVD, porém apenas o primeiro filme foi distribuido pela imagem filmes aqui, os outros não não sei que site vc achou esse filme mas vale uma analisada e vai ver que não é original.

    Obs: pesquisei aqui na Net e achei esse filme a venda na shopee, e no site Superseries, porém ambos são autorados, onde vc viu esse suposto original?

    Não gosto de ser chato mas Até agora não removeram a mídia "DVD" do filme "Terror no Pântano 2". Eu sei que é uma informação pequena mas não deixa de ser um erro, se tirarem 2 minutos pra buscar na Net vão ver que todos os anúncios desse filme em dvd são de versões autoradas (ou seja não original).

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Mas não saiu em DVD pela Swen filmes?

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Fiz uma pesquisa aqui, e realmente esse filme não foi lançado em mídia física no país. Parece que somente o primeiro foi disposto pela Imagem Filmes. O resto é coisa autorada se passando por original (como este anúncio)

    Mas o fato é que a dublagem do segundo existe. E como esses filmes quase não passam na TV aberta, é mais provável que tenha sido exibido em algum canal pago (já editei a mídia)


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    o tópico do filme "O Homem Mais Procurado do Mundo" estava com o título original errado "Seal Team Six", mas pesquisando e INFORMANDO descobri que o nome original do filme se chama "Code Name: Geronimo" e que por alguma razão desconhecida o IMDB informa que o título original seria "Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden".

    Contudo, expliquei sobre o título correto e o título dado pelo IMDB e a surpresa, mudaram para o título do IMDB e o pior, no mesmo post da explicação houve a informação de que o tópico era uma redublagem e que a mídia DVD era da dublagem original feita pela Lexx (detalhe, aprovaram sem reparar que a capa do DVD é da playarte e a dublagem é da polaristar, distribuidoras diferentes), ou seja, mudaram errado o título original e ignoraram as outras informações.

    Sério, não sei pra onde querem levar esse fórum, mas ignorar informações que servem pra corrigir é surreal.

    Ok...

    - O filme é norte-americano (estadunidense, se preferir), lançado lá em 4/11/2012, sob o titulo "Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden".

    - "Code Name: Geronimo", foi o 'working title' que o filme recebeu na época das filmagens (coisa que qualquer filme recebe).

    - Também, Code Name: Geronimo, foi o titulo que o filme recebeu nos mercados da Alemanha, França, Croácia, Grécia, Itália, e Hungria.

    E sabe de onde eu tirei essas informações? Do IMDB que você assume estar errado. É só olhar na aba "detalhes" na página do filme


    Agora, não é porque o arquivo presente no Prime Video está com o nome "Code Name: Geronimo" (Eu vi que está com esse nome lá, e você também viu que eu sei) que significa que o titulo original seja este.

    É muito mais fácil você e eu estarmos errados sobre algum assunto, do que os dados presentes no IMDB. E não estou dizendo que não há erros lá. Mas eles são poucos se comparados com as informações que registramos aqui.

    Portanto, antes de você apontar o dedo dizendo que tal coisa está errada no Dublapédia, pesquise melhor antes de fundamentar sua resposta. Obrigado.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Fiz uma pesquisa aqui, e realmente esse filme não foi lançado em mídia física no país. Parece que somente o primeiro foi disposto pela Imagem Filmes. O resto é coisa autorada se passando por original (como este anúncio)
    Fizeram bem feito pra ter em lojas divulgando DVD desse filme com capa e nome de distribuidora e tudo .

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Fizeram bem feito pra ter em lojas divulgando DVD desse filme com capa e nome de distribuidora e tudo .
    Não . Esse site ai, por mais profissional que pareça ser, é totalmente dedicado a venda de autorados. Se você olhar com atenção, ele já tem até Shazam: Fúria dos Deuses - que, adiantando, não vai sair em mídia física no Brasil: Warner pulou fora do mercado brasileiro. Vai chegar só no HBO Max e aluguel digital.

Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 10
    Último Post: 31/10/23, 01:35
  2. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/10/23, 10:24
  3. Respostas: 9
    Último Post: 21/01/23, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •