Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 354
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.093
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Felizmente não se aplica a esse topico, mas uma coisa que me incomoda muito é quando colocam o nome do personagem como "Narrador - voz", tipo... DUH???
    Tem narrador que o ator também atua na série, por isso o complemento.


    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Mas creio que sigam a sequência de créditos do IMDB e dos créditos de abertura.
    Por isso mesmo

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Na página do Antonio Banderas modificaram uma adição que eu tinha enviado.

    Eu tinha colocado que o Amajones dublou o ator na dublagem pra DVD do filme Grande Hotel, e agora modificaram para Guilherme Lopes.

    Foi desse site que eu tirei a informação: HUMBER SANOJ: Grande Hotel (1995) (elenco de dublagem) (sanojhumber.blogspot.com).

    Se a informação desse site estiver errada, ok. Mas caso contrário espero que recoloquem a minha adição.

  3. #143
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Na página do Antonio Banderas modificaram uma adição que eu tinha enviado.

    Eu tinha colocado que o Amajones dublou o ator na dublagem pra DVD do filme Grande Hotel, e agora modificaram para Guilherme Lopes.

    Foi desse site que eu tirei a informação: HUMBER SANOJ: Grande Hotel (1995) (elenco de dublagem) (sanojhumber.blogspot.com).

    Se a informação desse site estiver errada, ok. Mas caso contrário espero que recoloquem a minha adição.
    Olá, fui eu que corrigi o dado, conferi a dublagem do DVD com esperanças já que o elenco do site do Sanoj parecia ser muito bom.

    Tive uma grande decepção quando assisti ao filme com a dublagem da Dublavídeo e percebi que vários dos dados presentes não só lá como também aqui em tópicos de atores estavam incorretos. Camillo não fez o Bruce Willis, foi o Tiraboschi; Amajones não fez o Banderas, foi o Guiga; Eleonora não fez a Marisa Tomei, Márcia Regina não fez a Madonna, etc...

    OBS: Talvez não use dados do Humber como fonte. Use os dados de lá como referência, porque tem muita coisa errada lá que só assistindo o filme mesmo pra descobrir.

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Olá, fui eu que corrigi o dado, conferi a dublagem do DVD com esperanças já que o elenco do site do Sanoj parecia ser muito bom.

    Tive uma grande decepção quando assisti ao filme com a dublagem da Dublavídeo e percebi que vários dos dados presentes não só lá como também aqui em tópicos de atores estavam incorretos. Camillo não fez o Bruce Willis, foi o Tiraboschi; Amajones não fez o Banderas, foi o Guiga; Eleonora não fez a Marisa Tomei, Márcia Regina não fez a Madonna, etc...

    OBS: Talvez não use dados do Humber como fonte. Use os dados de lá como referência, porque tem muita coisa errada lá que só assistindo o filme mesmo pra descobrir.
    Agora está explicado. Mas caramba, como chegaram nessa escala: Guilherme Lopes no Banderas. kkkkkkkkk

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Tô revendo Twin Peaks e adoro o André Filho no Dale Cooper. Agora tava pensando aqui do pq ter dois tópicos da série se o revival de 2017 é considerado a terceira temporada, assim como o perfil do Kyle Maclachan. Tipo, tão seguindo o IMDB?

  6. #146
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.163
    Na pagina do Luis Manuel diz que ele retornou brevemente aos estúdios (No caso o estúdio, parece estar falando da SDVC) em 2019. Procede, produção?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Na pagina do Luis Manuel diz que ele retornou brevemente aos estúdios (No caso o estúdio, parece estar falando da SDVC) em 2019. Procede, produção?
    Sim, foi divulgado pela Carmem Sheila na época e, tempos depois, o Kevin confirmou que ele de fato chegou a dirigir por um breve período na Som de Vera Cruz naquele ano.

  8. #148
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.163
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Sim, foi divulgado pela Carmem Sheila na época e, tempos depois, o Kevin confirmou que ele de fato chegou a dirigir por um breve período na Som de Vera Cruz naquele ano.
    Interessante, no mínimo..

    Inclusive tentando achar esses registros acabei encontrando-

    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Outras Vozes:
    Luis Manuel
    Fui ver o episódio que ele tava listado, e se não tô chapando ou com problemas auditivos é o próprio
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    O último trabalho do Luís Manuel q eu assisti foi na novela Coração Selvagem no SBT. Não lembro exatamente quando, mas creio q tenha sido bem antes de 2019.

  10. #150
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.564
    Falando no João Batista, queria avisar q no tópico do filme Hora do Recreio: Novas Aventuras na 5ª Série o nome dele está nas outras vozes, mas o filme é de 2003 e ele faleceu em 2001...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 10
    Último Post: 31/10/23, 01:35
  2. Erros nos créditos
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/10/23, 10:24
  3. Respostas: 9
    Último Post: 21/01/23, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •