Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Mandei uma adição no tópico de Brooklyn 99, onde a segunda voz do Capitão Holt foi feita pelo Gutemberg Barros nos episódios 4 e 5 da 4ª temporada. Mas caso algum moderador veja isso antes,quero esclarecer que o Guto dublou o Holt nos episódios 4, 5 e 8 da 4ª temporada.

Data de Ingresso
    21/11/04
    Em Os Mercenários 3 o Robert Davi Foi Dublado pelo Persy, Estou Esperando a Atualização.

Data de Ingresso
    06/06/13
    Minha reclamação é geral, tem série que abri o tópico, tem mais de 15 dias, da Netflix, com crédito e tal. É só apertar um botão e aprovar. As coisas que eu mando que são a partir de reconhecimento de voz, eu entendo a demora.
    Mas de umas três semanas pra cá, eu mandei milhares de coisas que ainda não foram aceitas!
    Aí eu fico pra mandar mais coisas, mas não sei se faço ou espero, pra não acumular mais tópicos pendentes...

Data de Ingresso
    21/11/04
    Eu Sinto Falta do Marcelo Almeida Atuando no Dublapédia pra Colocar Filmes Antigos

Data de Ingresso
    12/07/20
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Sinto Falta do Marcelo Almeida Atuando no Dublapédia pra Colocar Filmes Antigos
    Acho que você está eclamando muito cara, controla essa ansiedade por favor.
    Eu mandei algumas atualizações pro filme do demolidor e estou esperando aceitar.

pesquisador aprendiz Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    As vezes eu digo "ouvi dizer” porque não posso confirmar a informação que li em linha.

Por exemplo, algumas dublagens do Clube Versão Brasileira.

Thagner Mateus Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    a algum tempo eu venho mandando atualizações para página de The Walking Dead, ainda não foram aprovadas.

Data de Ingresso
    28/02/17
    desculpa perguntar aqui, mas por favor, algum adm me confirma se eu enviei a animação que saiu ontem do Ben 10 Contra O Universo: O Filme?

quando eu enviei apareceu erro 404

talvez até seja bom não ter enviado, estava um pouco incompleto pois não consegui reconhecer 3 vozes ali, tinha os nomes dos 3 no final mas estava como voz adicional ai complica kkkk

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    desculpa perguntar aqui, mas por favor, algum adm me confirma se eu enviei a animação que saiu ontem do Ben 10 Contra O Universo: O Filme?

talvez até seja bom não ter enviado, estava um pouco incompleto pois não consegui reconhecer 3 vozes ali, tinha os nomes dos 3 no final mas estava como voz adicional ai complica kkkk
    quando for anotar os nomes dos dubladores/personagens é melhor usar o bloco de notas por segurança e não o fórum pra evitar esses tipos de erros e talvez perder tudo por algum erro.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post

Se você usou o Opera para mandar esses dados é, por incrivel que pareça, normal aparecer o erro 404. Eles recebem. E como o Paseven disse, ao montar um elenco de dublagem, use um bloco de notas, ou um documento no Word. Pode parecer bobagem, mas é bem mais seguro. Pois você pode revisar todos os dados antes de mandar, e não corre o risco de perder quando, acidentalmente, a sua internet cair, ou pagina recarregar sem querer (já aconteceu isso comigo no Edge).

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Demora de tópicos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 19
    Último Post: 25/10/19, 16:53
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03/11/14, 13:32

Permissões de Postagem