Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Já faz um bom tempo que enviei o tópico desses filmes e até agora nada:

Terror no Pântano
    Komodo Vs Cobra (Centauro)
    Ataque do tubarão de 2 Cabeças
    Anaconda 4
    Escola da Morte
    Parque dos Ursos Selvagens
    Em Busca do Vale Encantado X: A Grande Migração

E Atualizei:
    O Albergue
    Uma Garota Encantada
    O Filho de Chucky

Como tá a situação deles realmente foi bem difícil faze-los ppis a maioria não possui créditos nem nada o filme "Escola da Morte" parece ter sido dublado na Delart mas não consegui confirmações.

Poderiam me responder se ainda está em análise ou algo assim?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Fiz adições em Epidemia no dia 04/06/19, enquanto o mesmo se encontrava no Netflix. Inclusive há dois erros no elenco. Tô esperando, pacientemente, a aprovação.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Coloquei a informação que a temporada final de Como Defender um Assassino (How to Get Away with Murder) teve duas dublagens e até agora não aceitaram.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Coloquei a informação que a temporada final de Como Defender um Assassino (How to Get Away with Murder) teve duas dublagens e até agora não aceitaram.
    2 dublagens? Quais as diferenças das duas?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    não tinha visto sua resposta

Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    2 dublagens? Quais as diferenças das duas?
    boa pergunta, pelo que falaram da temporada da TV Group o linguajar está mais contido e tem falado foneticamente diferente o nome de alguns personagens.

não imaginava que a Sony continuou na Dublavideo, mas não é novidade ter mais de uma versão de uma série na Sony, com Agentes da SHIELd, Teen Wolf e Revenge aconteceu isso

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não tinha visto sua resposta

boa pergunta, pelo que falaram da temporada da TV Group o linguajar está mais contido e tem falado foneticamente diferente o nome de alguns personagens.

não imaginava que a Sony continuou na Dublavideo, mas não é novidade ter mais de uma versão de uma série na Sony, com Agentes da SHIELd, Teen Wolf e Revenge aconteceu isso

Como eu escrevi no tópico oficial da série. O elenco de dubladores é o mesmo, mas foram duas dublagens da sexta temporada e as principais diferenças são:

Dublavídeo (Sony) tem traduções mais livres e com mais palavras que podem ser consideradas chulas ou coloquiais. A pronuncia dos nomes é diferentes, exemplo "Michaela Pratt" se fala "Mikaela".

TV Group (Netflix) tem uma tradução mais "dura", palavras mais suaves e usa mais termos em inglês sem tradução. A pronuncia de "Michaela Pratt" é dita "Mikeila", por exemplo, como outros nomes também estão com uma pronuncia fonética diferente.

Data de Ingresso
    06/06/13
    Tô com vários filmes pendentes, a série "Chame a Parteira - Call The Midwife" e o documentário "Showbiz Kids", que misteriosamente, até hoje não foram aceitos!

Data de Ingresso
    23/06/20
    Só queria dizer que sempre que vejo algum filme ou série com o tópico incompleto aqui , faço questão de ir assistir pra mandar adições. Ou então alguns filmes que ninguém vê, eu vou lá assisto e faço o elenco de dublagem, nem sempre consigo informar quem dirigiu, pois costuman não ter créditos. Quando não sei alguma voz pergunto no tópico, pra completar o elenco. Enfim, faço isso sempre, porém nada que eu mando é aceito, costumo mandar até vídeos de prova. Só aceitam quando eu mando algo da Netflix ou Disney. Ja fiz elenco de:
    Komodo Vs Cobra
    Escola da Morte
    Terror no Pântano
    Parque dos ursos selvagens
    Ataque do Tubarão de 2 Cabeças
    Em busca do vale encantada 7 e 10
    Adições ao Pânico no Lago 3 e 4. Entre Outros.
    Mas nunca foram aceitos. Algums já havia mandado a uns 10 meses.

Só queria que algum moderador me explicasse o porque disso! Ou então tirasse um tempo pra aprovar. Pois eu sei que são filmes ruins, mas por exemplo antes eu procurava os dubladores desses filme aqui no dublanet e não achava, então resolvi fazer.

Não gosto de reclamar, nem quero arrumar confusão beleza.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Só queria dizer que sempre que vejo algum filme ou série com o tópico incompleto aqui , faço questão de ir assistir pra mandar adições. Ou então alguns filmes que ninguém vê, eu vou lá assisto e faço o elenco de dublagem, nem sempre consigo informar quem dirigiu, pois costuman não ter créditos. Quando não sei alguma voz pergunto no tópico, pra completar o elenco. Enfim, faço isso sempre, porém nada que eu mando é aceito, costumo mandar até vídeos de prova. Só aceitam quando eu mando algo da Netflix ou Disney. Ja fiz elenco de:
    Komodo Vs Cobra
    Escola da Morte
    Terror no Pântano
    Parque dos ursos selvagens
    Ataque do Tubarão de 2 Cabeças
    Em busca do vale encantada 7 e 10
    Adições ao Pânico no Lago 3 e 4. Entre Outros.
    Mas nunca foram aceitos. Algums já havia mandado a uns 10 meses.

Só queria que algum moderador me explicasse o porque disso! Ou então tirasse um tempo pra aprovar. Pois eu sei que são filmes ruins, mas por exemplo antes eu procurava os dubladores desses filme aqui no dublanet e não achava, então resolvi fazer.

Não gosto de reclamar, nem quero arrumar confusão beleza.
    kra, o fórum ficou reduzido a aprovação de qual mídia passou determinada produção, ou postagens de filmes que são exibidos pela netflix e amazon prime, fora isso vai demorar para algo seja aprovado ou irá pro limbo.

Data de Ingresso
    23/06/20
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, o fórum ficou reduzido a aprovação de qual mídia passou determinada produção, ou postagens de filmes que são exibidos pela netflix e amazon prime, fora isso vai demorar para algo seja aprovado ou irá pro limbo.
    É uma pena. Realmente vou mandar só o que chegar na Netflix mesmo então. Espero que isso melhore.

Tópicos Similares

1. Demora de tópicos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 19
    Último Post: 25/10/19, 16:53
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03/11/14, 13:32

Permissões de Postagem