Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Confirmado: Ultravioleta Foi Dublado Mesmo na Herbert Richers com Direção da Marlene Costa e Tradução do Manolo Rey, Foi Ela Quem me Confirmou no Facebook:

"Bom dia! Meu querido foram tantos filmes que eu dirigi durante 30 anos que não posso confirmar com certeza. Se está registrado no dublanet é porque foi mesmo feito por mim é traduzido pelo Manolo. Um abraço"

Marlene Costa

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Confirmado: Ultravioleta Foi Dublado Mesmo na Herbert Richers com Direção da Marlene Costa e Tradução do Manolo Rey, Foi Ela Quem me Confirmou no Facebook:

"Bom dia! Meu querido foram tantos filmes que eu dirigi durante 30 anos que não posso confirmar com certeza. Se está registrado no dublanet é porque foi mesmo feito por mim é traduzido pelo Manolo. Um abraço"

Marlene Costa
    danilo, sobre esse comentário da marlene e a sua afirmação, ela não confirmou por não se lembrar e jogou a responsabilidade para o dublanet

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Falta as Adições de VHS Nesses Filmes da Warner: Alguém Tem que Ceder, Jovens Justiceiros e Navio Fantasma, Até Já Botei Links do Mercado Livre pra Provar e Nessas Épocas a Warner Já Trabalhava com Dublagem Carioca Através da Delart, Wan Macher e Som de Vera Cruz.
    isso é só achismo, tem chances dessas versões cariocas ssrem do VHS como ter ouitra dublagem.

Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    danilo, sobre esse comentário da marlene e a sua afirmação, ela não confirmou por não se lembrar e jogou a responsabilidade para o dublanet
    e quem "disse" alguma coisa foi o Quem Dubla não o Dublanet.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

e quem "disse" alguma coisa foi o Quem Dubla não o Dublanet.
    no texto dela é dito dublanet, ou seja, jogou a responsabilidade para o fórum. agora, se ela fez confusão com as plataformas ai não tem como saber.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Também Fiz a Pergunta pro Manolo Rey no Intagram, Mas Ele Não Respondeu, Parece que Confiam Mais nos Créditos de Dublagem do que nos Dubladores e nos Seus Ouvidos.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    no texto dela é dito dublanet, ou seja, jogou a responsabilidade para o fórum. agora, se ela fez confusão com as plataformas ai não tem como saber.
    sim. comentei porque o querido não mostrou como foi feita a pergunta, se ele fez dizendo que a informação estava aqui ele errou. se ele falou que a informação estava no Quem Dubla ela se confundiu.

Também Fiz a Pergunta pro Manolo Rey no Intagram, Mas Ele Não Respondeu, Parece que Confiam Mais nos Créditos de Dublagem do que nos Dubladores e nos Seus Ouvidos.
    certo mas nem ela tem certeza se dirigiu o filme. ela dirigia em dois estúdios na época çpor exemplo. "única comprovação" é do Quem Dubla que tem muitos erros também e é alimentado por dubladores. nesses casos é preferível mesmo confiar em créditos oficiais do que confiar no achismo de dublador.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Não é bem uma questão de confiar, plenamente, nos créditos de distribuição. Mas há uma duvida na resposta que a Marlene te deu. Ela não confirma, veementemente, que dirigiu este filme (Ultravioleta), pois ela não tem lembrança - dado a inúmeros trabalhos que a mesma fez. Se a (suposta) diretora não lembra deste trabalho, e o (suposto) tradutor não confirmou (ainda) as informações, não há como adicionar esses dados (direção e tradução) na pagina do filme. Simples.

Se há duvida em um dos envolvidos, quem somos nós para dar a certeza?

Thagner Mateus Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    ha muitos meses eu havia add o filme Swap: A Troca porém só com os principais, dps assisti com calma o filme e mandei solicitação de atualização do tópico e até hoje não atualizaram.
    Última edição por thagteus.oliveira; 12/03/21 às 16:44.

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    23/09/12
    Eu adicionei alguns detalhes do elenco de Romeu e Julieta 2013, e até agora não foi aprovado.

O elenco de A Onda (Die Welle) também nunca foi aprovado.

pesquisador aprendiz Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Já passaram dois anos e ainda não aprovaram o filme "O Cristal Encantado".

O filme sumiu da Netflix, mas as vozes estão certas (Fábio Lucindo e Jussara Marques nos heróis) porque vieram dos créditos.

https://ok.ru/video/901035919991

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Demora de tópicos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 19
    Último Post: 25/10/19, 16:53
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03/11/14, 13:32

Permissões de Postagem