Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Pessoal, criei um tópico de Droids algumas semanas atrás e ainda não foi aprovado também!

Data de Ingresso
    11/06/20
    Fiz um tópico para a animação de My Little Pony: Nova Geração e não foi aprovado. Também fiz uma atualização na página da Sofia Carson sobre a mesma animação e NADA!
    Também fiz uma atualização na página de Grey's Anatomy pq o Richard Webber foi dublado em alguns por outro dublador e nada também!

Thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Fiz um tópico para a animação de My Little Pony: Nova Geração e não foi aprovado. Também fiz uma atualização na página da Sofia Carson sobre a mesma animação e NADA!
    Também fiz uma atualização na página de Grey's Anatomy pq o Richard Webber foi dublado em alguns por outro dublador e nada também!
    séries grandes como Grey's eles sempre preferem acumular bastante informção pro tópico pra atualizar, acho q n pra ficar precisando atualizar sempre. E My Little Pony como foi dublado em Campinas não sei se será aprovado, já conversei com um administrador e ele disse q começaram a aceitar tópicos de Campinas, mas de todos q eu enviei nenhum foi aceito : ((

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    25/03/21
    O tópico da redublagem de Os Donos da Rua que eu mandei ainda não foi aprovado.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Amor de Aluguel que eu mandei faz tempo ainda não foi aprovado. Vocês querem o que pra aprovar logo? Todas as informações que eu enviei tão corretas. Posso garantir.

Enviei Sexta-feira em Apuros e espero que não caia num limbo, porque ultimamente eu tô gastando meu tempo pra catalogar as vozes por nada. Vocês não tão aprovando nada que eu envio.

Data de Ingresso
    22/11/20
    Ei como que faz para Criar um tópico? O site não vem com manual e até hoje não sei.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Ei como que faz para Criar um tópico? O site não vem com manual e até hoje não sei.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post287247
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

Data de Ingresso
    22/11/20
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mas, onde está localizado o incone em que devo clicar para começar a escrever? Eu revirei tudo no site e até agora não achei um botão chamado *ADICIONAR TÓPICO NOVO* .

Data de Ingresso
    22/11/20
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    esse site é muito diferente dos outros fóruns em que Eu público, no fórum Chaves por exemplo, lá tem o botão adicionar tópico mas, aqui não aparece essa opção, pelo menos para mim não, será que tem a ver com o fato de Eu ser novo?

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    escolhe um tópico

dublapédia: Filmes, dublapedia: animações, dublapédia: séries.....

ao clicar no tópico é só procurar na parte superior a esquerda um botão verde chamado "postar novo tópico"

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27/10/21, 16:16
  2. Demora de tópicos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 21
    Último Post: 11/05/21, 15:20

Permissões de Postagem