Página 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 344
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870

    Unhappy Informação de postagens serem aceitos.

    É muito decepcionante ver os esforços da gente pra colher dados e catalogar aqui e ser tão desvalorizado.
    Não sou o primeiro e não serei o último a reclamar da demora absurda para aceitação de tópicos que abrimos aqui e levam uma eternidade para serem aceitos. Tenho tópicos com mais de 2 meses enviados e até hoje não aceitos.
    Não é por acaso que a Dublapédia Wikia tá crescendo. Não tem essa burocracia absurda. Já me convidaram pra colaborar na Wiki.
    Isso que tem tempo que estou aqui participando ativamente do Dublanet. Não comecei hoje. Tenho minhas credibilidades, não invento dados. Pode ser que haja confusão, mas tudo que colho sai de créditos e verifico antes, quantas vezes puder. Mas não existe valorização da gente que faz isso por amor e dedicação.
    Volto a reafirmar o que já falei em outras ocasiões: se o problema é quantidade pequena de moderadores é necessário ampliar esse número.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    desculpa perguntar aqui, mas por favor, algum adm me confirma se eu enviei a animação que saiu ontem do Ben 10 Contra O Universo: O Filme?

    quando eu enviei apareceu erro 404

    talvez até seja bom não ter enviado, estava um pouco incompleto pois não consegui reconhecer 3 vozes ali, tinha os nomes dos 3 no final mas estava como voz adicional ai complica kkkk
    quando for anotar os nomes dos dubladores/personagens é melhor usar o bloco de notas por segurança e não o fórum pra evitar esses tipos de erros e talvez perder tudo por algum erro.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    desculpa perguntar aqui, mas por favor, algum adm me confirma se eu enviei a animação que saiu ontem do Ben 10 Contra O Universo: O Filme?

    quando eu enviei apareceu erro 404

    talvez até seja bom não ter enviado, estava um pouco incompleto pois não consegui reconhecer 3 vozes ali, tinha os nomes dos 3 no final mas estava como voz adicional ai complica kkkk

    Se você usou o Opera para mandar esses dados é, por incrivel que pareça, normal aparecer o erro 404. Eles recebem. E como o Paseven disse, ao montar um elenco de dublagem, use um bloco de notas, ou um documento no Word. Pode parecer bobagem, mas é bem mais seguro. Pois você pode revisar todos os dados antes de mandar, e não corre o risco de perder quando, acidentalmente, a sua internet cair, ou pagina recarregar sem querer (já aconteceu isso comigo no Edge).

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Já faz um bom tempo que enviei o tópico desses filmes e até agora nada:

    Terror no Pântano
    Komodo Vs Cobra (Centauro)
    Ataque do tubarão de 2 Cabeças
    Anaconda 4
    Escola da Morte
    Parque dos Ursos Selvagens
    Em Busca do Vale Encantado X: A Grande Migração

    E Atualizei:
    O Albergue
    Uma Garota Encantada
    O Filho de Chucky

    Como tá a situação deles realmente foi bem difícil faze-los ppis a maioria não possui créditos nem nada o filme "Escola da Morte" parece ter sido dublado na Delart mas não consegui confirmações.

    Poderiam me responder se ainda está em análise ou algo assim?

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Só queria dizer que sempre que vejo algum filme ou série com o tópico incompleto aqui , faço questão de ir assistir pra mandar adições. Ou então alguns filmes que ninguém vê, eu vou lá assisto e faço o elenco de dublagem, nem sempre consigo informar quem dirigiu, pois costuman não ter créditos. Quando não sei alguma voz pergunto no tópico, pra completar o elenco. Enfim, faço isso sempre, porém nada que eu mando é aceito, costumo mandar até vídeos de prova. Só aceitam quando eu mando algo da Netflix ou Disney. Ja fiz elenco de:
    Komodo Vs Cobra
    Escola da Morte
    Terror no Pântano
    Parque dos ursos selvagens
    Ataque do Tubarão de 2 Cabeças
    Em busca do vale encantada 7 e 10
    Adições ao Pânico no Lago 3 e 4. Entre Outros.
    Mas nunca foram aceitos. Algums já havia mandado a uns 10 meses.

    Só queria que algum moderador me explicasse o porque disso! Ou então tirasse um tempo pra aprovar. Pois eu sei que são filmes ruins, mas por exemplo antes eu procurava os dubladores desses filme aqui no dublanet e não achava, então resolvi fazer.

    Não gosto de reclamar, nem quero arrumar confusão beleza.

  6. #6
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu adicionei alguns detalhes do elenco de Romeu e Julieta 2013, e até agora não foi aprovado.

    O elenco de A Onda (Die Welle) também nunca foi aprovado.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.926
    Minhas pendências:

    -Big Time Rush: O Filme

    -Dois Vendedores Numa Fria

  8. #8
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Já faz um tempinho q atualizei e corrigi algumas coisas no tópico da dublagem de Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão, mas até agr nd de aprovarem...

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Lembro desses na terceira temporada, mas tem que atualizar a segunda também.

    Justin Theroux (Chefe Kevin Garvey Jr.): Hermes BaroliChristopher Eccleston (Reverendo Matt Jamison): Fábio Moura
    Chris Zylka (Tom Garvey): Vagner Fagundes
    Michael Gaston (Dean): Paulo Porto
    Scott Glenn (Kevin Garvey): Gilberto Baroli

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Enviei Algumas Adições Para Os Filmes Do Homem-Aranha Do Tobey Maguire E Para O Primeiro Do Tom Holland (De Volta Ao Lar) Já Faz Um Tempinho Mas Ainda Não Aceitaram.

Página 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 14/04/22, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •