Página 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 344
  1. #11
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Faz um tempo q estou esperando aprovações de algumas adições de tópicos como o do Megaman NT Warrior, Jake Long, O Gênio do Videogame, Kid vs Kat, Drama Total Kids, Guardiões da Galáxia, Um Maluco no Pedaço, Mucha Lucha, Demon Slayer, Lilo e Stitch (série animada), Final Space, Caleb McLaughlin, Mário Cardoso, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível, De Volta para o Futuro 2 (redublagem), Lombardo Boyar e vários outros...

    Off topic: Quantos ADMs ativos o fórum possui atualmente?
    Última edição por Raposita; 14/08/22 às 22:56.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #12
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Acho que dia 26 eu mandei um elenco pra Dublapédia do filme "Café da Manha em Plutão" com Cillian Murphy, e novamente tá batendo a ansiedade aqui, porque eu acho que posso imaginar porque está demorando pra ser aprovado: eu não coloquei nenhuma mídia, o motivo disso é porque eu confesso que não sei de onde o áudio dublado desse filme vem, eu achei ele dublado no Tela de Cinema e é isso, se ajudar a acelerar o processo eu posso tentar contatar a pessoa que postou o filme dublado a primeira vez, quem sabe ela saiba.

    Outra coisa é que o elenco tá meio incompleto, eu basicamente não consegui reconhecer as vozes das crianças, acho uma praga ter que reconhecer voz de criança, porque elas são muito semelhantes geralmente.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    619
    Ainda não aprovaram as adições que eu fiz nas páginas de Esquadrão do Tempo, G-Force: Defensores do Espaço, Mutante Rex, Bonkers, Samurai Jack e Rua do Zoo 64 (pode ser que tenham mais e eu esqueci). Esses 3 últimos nem precisam de muita verificação, 1 foi adição de 1 personagem só e os outros 2 foi só na parte de mídia. E ainda não aprovaram a página do desenho Mini Ninjas (cujo a fonte foi os créditos de dublagem).

    Também criei uma página da fase clássica de Thomas e Seus Amigos. As informações estão corretas, pois a fonte foi um grupo de fãs que até entrevistou alguns dubladores.

  4. #14
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Abri o tópico de Dragões Alados, desenhos francês que foi um dos dois últimos desenhos a estrearem na extinta Manchete antes de fechar e depois foi exibido na Band e na Rede 21 (na época, Canal 21)

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Enviei adições para o filme Jujutsu Kaisen 0 e para o tópico do Carlos Silveira já faz um tempinho mas ainda não aprovaram.

  6. #16
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Eu tinha enviado algumas adições aos tópicos dos filmes Click e Gente Grande 2, aguardo aprovação ��
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    619
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Ainda não aprovaram as adições que eu fiz nas páginas de Esquadrão do Tempo, G-Force: Defensores do Espaço, Mutante Rex, Bonkers, Samurai Jack e Rua do Zoo 64 (pode ser que tenham mais e eu esqueci). Esses 3 últimos nem precisam de muita verificação, 1 foi adição de 1 personagem só e os outros 2 foi só na parte de mídia. E ainda não aprovaram a página do desenho Mini Ninjas (cujo a fonte foi os créditos de dublagem).

    Também criei uma página da fase clássica de Thomas e Seus Amigos. As informações estão corretas, pois a fonte foi um grupo de fãs que até entrevistou alguns dubladores.
    Ainda não aprovaram essas adições mais simples, já vai fazer quase 1 mês... inclusive, fiz outras na parte de mídia e direção também na seção de animações ocidentasis. Que tanto de coisa tem pra verificar nessas adições, hein?

  8. #18
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Vai fazer um mês que postei o tópico de "Café da Manhã em Plutão" e ainda não foi aprovado.

    Os outros dois tópicos que ainda estão esperando aprovação são a dublagem de VHS de Robocop III e O Nosso Amigo Frankenstein, ambas produções dubladas na Megassom.
    Duas semanas desde o post e nada. Lembrei que tinha postado a dublagem da Telecine de O Franco Atirador também.
    E ontem postei vários filmes da série Leprechaun com Warwick Davis: redublagem do segundo para a Amazon Prime, dublagem clássica e redublagem do terceiro, e dublagem clássica do quarto.

  9. #19
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Queria entender que demora toda é essa pra aceitar minhas adições. Brokeback Mountain, A Outra História Americana, Scarface, Desejo e Reparação, a redublagem de ET o extraterrestre, Doutor Jivago, Os Doze Condenados, Apenas Um Show, Top Secret, Killer Bean, todos fazem no mínimo um mês. Alguns já fazem MAIS DE UM ANO e nada. Sei que não sou 100% confiável quando se trata de reconhecimento de vozes, mas sério...

    Além disso mandei um tópico da redublagem de Lendas da Paixão faz meses e ainda não foi aprovado.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Queria entender que demora toda é essa pra aceitar minhas adições. Brokeback Mountain, A Outra História Americana, Scarface, Desejo e Reparação, a redublagem de ET o extraterrestre, Doutor Jivago, Os Doze Condenados, Apenas Um Show, Top Secret, Killer Bean, todos fazem no mínimo um mês. Alguns já fazem MAIS DE UM ANO e nada. Sei que não sou 100% confiável quando se trata de reconhecimento de vozes, mas sério...

    Além disso mandei um tópico da redublagem de Lendas da Paixão faz meses e ainda não foi aprovado.
    Já dei uma olhadas em alguns aqui, já aprovei algumas coisas, mas vamos com calma, algumas dessas atualizações precisam verificadas ainda, e isso demanda um certo tempo.

Página 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 14/04/22, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •