Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 348
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Pessoal, facilita mais quando vcs colocam o nome do topico a ser verificado.

    No mais, a semana aqui tá puxada. Peço q tenham paciência. Desde já agradeço a compreensão de todos.

  2. #22
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-2%AA-Dublagem

    Bom, minha adição ao tópico de Brokeback Mountain foi aceita... depois de UM ANO E OITO MESES. Por um lado estou grato de finalmente ter sido aceito, e na época eu sabia pouco sobre as normas de adição de dados no dublapédia (inclusive foi minha primeira contribuição se não me engano). Por outro, UM ANO E OITO MESES.
    Última edição por Faustek; 30/12/22 às 03:11.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-2%AA-Dublagem

    Bom, minha adição ao tópico de Brokeback Mountain foi aceita... depois de UM ANO E OITO MESES. Por um lado estou grato de finalmente ter sido aceito, e na época eu sabia pouco sobre as normas de adição de dados no dublapédia (inclusive foi minha primeira contribuição se não me engano). Por outro, UM ANO E OITO MESES.

    Eu entendo a sua frustração. De verdade. Entendo o quanto é desestimulante contribuir com um certo dado, e esperar para que ele fique online para os demais usuários e visitantes. Há uma certa vaidade de ver seu nome lá no tópico com uma contribuição. Eu entendo. Até porque muita coisa que eu mandei, enquanto era usuário, ficou para ser aprovada/revisada. E só foram liberadas por mim mesmo, quando entrei para a equipe em janeiro. E na época em que você mandou isto, a equipe ativa era composta por, praticamente, duas pessoas. Imagine a quantidade de coisas que ficaram nas costas de apenas duas pessoas para passar? Tá certo que outras coisas passaram liso, porque elas tinham âncora dos créditos - e ainda assim, créditos de dublagem podem estar errados. Mas, neste caso, como foi um filme cujo qual não existia essa âncora, se fez necessário uma revisão de ouvido**. E ainda assim, é complicado. Porque nem sempre a obra estará disponível para revisão, ou administrador/moderador não terá tempo para tal, e corroborar/validar o dado.

    Muita coisa ficou na geladeira. Muita. E eu tentei, ao longo desse ano, limpar o máximo possível desse gelo. E ainda assim, tô longe de conseguir terminar. Portanto, à todos os usuários ativos: exercitem a paciência. É, praticamente, impossível aprovar tudo o que vocês mandam nos tópicos diariamente. Uns passarão liso, outros precisarão de uma revisão. E isto é perfeitamente natural. Pode demorar um ano, dois? Infelizmente. Não somos robôs. Entendam que não é fácil moderar/administrar um fórum. Principalmente um tão complexo quanto este, onde temos profissionais do ramo ativos, outros que passam de visita, gente que pega os dados daqui para creditar nos seus streamings - já cansei de ver dados copiados daqui - e pessoas, que não têm login e senha, que curtem dublagem, e quer saber qual o nome do dublador X, e se tem tal obra cadastrada aqui, etc, etc, etc.

    Sabe Deus até quando vou estar moderando isso aqui. Mas farei o possível para mantê-lo organizado.


    **Até porquê, o que fazemos é catalogar créditos quando eles não existem. E os mesmos precisam estar certos, não é? E rever a obra, mesmos que seus dados estejam corretos, não faz mal algum. E um segundo ouvido pode capturar outros dubladores que o primeiro não pegou.

  4. #24
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Eu entendo a sua frustração. De verdade. Entendo o quanto é desestimulante contribuir com um certo dado, e esperar para que ele fique online para os demais usuários e visitantes. Há uma certa vaidade de ver seu nome lá no tópico com uma contribuição. Eu entendo. Até porque muita coisa que eu mandei, enquanto era usuário, ficou para ser aprovada/revisada. E só foram liberadas por mim mesmo, quando entrei para a equipe em janeiro. E na época em que você mandou isto, a equipe ativa era composta por, praticamente, duas pessoas. Imagine a quantidade de coisas que ficaram nas costas de apenas duas pessoas para passar? Tá certo que outras coisas passaram liso, porque elas tinham âncora dos créditos - e ainda assim, créditos de dublagem podem estar errados. Mas, neste caso, como foi um filme cujo qual não existia essa âncora, se fez necessário uma revisão de ouvido**. E ainda assim, é complicado. Porque nem sempre a obra estará disponível para revisão, ou administrador/moderador não terá tempo para tal, e corroborar/validar o dado.

    Muita coisa ficou na geladeira. Muita. E eu tentei, ao longo desse ano, limpar o máximo possível desse gelo. E ainda assim, tô longe de conseguir terminar. Portanto, à todos os usuários ativos: exercitem a paciência. É, praticamente, impossível aprovar tudo o que vocês mandam nos tópicos diariamente. Uns passarão liso, outros precisarão de uma revisão. E isto é perfeitamente natural. Pode demorar um ano, dois? Infelizmente. Não somos robôs. Entendam que não é fácil moderar/administrar um fórum. Principalmente um tão complexo quanto este, onde temos profissionais do ramo ativos, outros que passam de visita, gente que pega os dados daqui para creditar nos seus streamings - já cansei de ver dados copiados daqui - e pessoas, que não têm login e senha, que curtem dublagem, e quer saber qual o nome do dublador X, e se tem tal obra cadastrada aqui, etc, etc, etc.

    Sabe Deus até quando vou estar moderando isso aqui. Mas farei o possível para mantê-lo organizado.


    **Até porquê, o que fazemos é catalogar créditos quando eles não existem. E os mesmos precisam estar certos, não é? E rever a obra, mesmos que seus dados estejam corretos, não faz mal algum. E um segundo ouvido pode capturar outros dubladores que o primeiro não pegou.
    Sei que não é mole a posição de coordenador, respeito o cuidado que vocês tomam pra certificar a qualidade do site. Inclusive teve uma vez que eu cometi um erro bem crasso em uma adição, creditei o Manolo Rey como tendo feito o Tobey Maguire em Trovão Tropical sendo que ele nem fala no filme, o que teria sido claro se eu prestasse o mínimo de atenção ou revisse a cena, e você foi lá e me corrigiu. É que eu nunca tinha visto tanta demora assim pra aprovar, no máximo via gente reclamando de alguns poucos meses. Mas certo, vou ser mais paciente de agora em diante.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    ... É que eu nunca tinha visto tanta demora assim pra aprovar, no máximo via gente reclamando de alguns poucos meses. Mas certo, vou ser mais paciente de agora em diante.
    Tinha algumas reclamações minhas aqui (não estão mais). Em uma delas, lembro bem, eu disse que um envio meu já tinha feito aniversário. E eu não gostava vir aqui reclamar/cobrar, porque eu tentava me colocar nos sapatos de quem aprovava a bagaça. Mas teve coisas que eu mandei que ficou um ano na geladeira. E era frustrante pra caramba, mas eu entendia que a equipe tava reduzida.

    Contudo, de qualquer forma, não é totalmente natural (aqui eu tenho que ressalvar) que um tópico X, uma contribuição X, fique todo esse tempo (ou mais) na geladeira. Não é. Mas há circunstâncias que levam a ficar todo esse tempo: a obra não tá disponível, ou o moderador não tem o streaming certo para ver a mesma, ou não achou para download, ou as informações não batem, etc. E quando surge a oportunidade de revisar, o tempo, inevitavelmente, passou - assim como a paciência de quem mandou.

    Todavia, a equipe agora tá um pouco maior. E a gente vai "descongelando" isso aqui aos poucos. Mas leva tempo de qualquer forma, infelizmente.

    Mas eu agradeço sua compreensão

  6. #26
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.784
    Elenco de SPF-18 postado. Aguardando aprovação.

    O filme é esse aqui, pra ajudar a quem for verificar: https://www.youtube.com/watch?v=DZeZqfTk63o&t=533s

    Não sei qual o estúdio, mas pelo Mario Jorge no elenco e com narração da Monica Rossi acho que foi na época deles de MGE

    Obs: tiveram participações especiais no filme de Keanu Reeves e Pamela Anderson. Eles foram dublados por Reynaldo Buzzoni e Miriam Ficher
    Última edição por Luiz2812; 22/01/23 às 17:41.

  7. #27
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.784
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Hihi to esperando alguns também


    Hoje a tarde postei o elenco da série "Banshee", só no ouvimetro pq não tem créditos. Também fico com esse medo de ter dado problema no envio . Mas também fiz backup
    Sabe qual o estúdio de banshee??

    Lembrei agora que eu enviei o tópico do Good Kill (filme do Ethan Hawke) no final de Outubro, e até agora não foi aprovado. Se eu não me engano o primeiro filme que eu enviei, então deve ta bem enferrujado. Vou tentar ver de novo pra repostar

  8. #28
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.784
    Mandei o tópico do filme A Salvação (filme esse com Mads Mikkelsen, Jeffrey Dean Morgan, Jonathan Pryce e etc.) Dublado na Audio Corp. Aguardando aprovação

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Algum moderador pode me confirmar se o tópico da minissérie "Da Terra à Lua" que mandei se perdeu mesmo no fórum? Perdi meu HD externo com o arquivo do elenco.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Algum moderador pode me confirmar se o tópico da minissérie "Da Terra à Lua" que mandei se perdeu mesmo no fórum? Perdi meu HD externo com o arquivo do elenco.
    Sempre que posso, dou uma varrida procurando erros, ajeitando outras coisas, e olhando a geladeira. Mas, desde que entrei, não vi esse tópico.

    Aproveitando e respondendo:

    - A Onda, que o Daniel Felipe mandou, ou se perdeu ou tá para alguma revisão - não vi esse tópico na geladeira.

    - A redublagem de Lendas de uma Paixão tá pra revisão.

Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 14/04/22, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •