Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 376
  1. #61
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Engraçado que numa entrevista pra Revista TV Séries perguntam pro Rodney sobre o Celso Vasconcellos e ele basicamente diz "não, não, o Celso nem pensava em dublar na época que a gente fez", e eu sempre achei que era ele "caducando" heheh

    Aliás o Rodney dá uma linha do tempo diferente pra dublagem, diz que primeiro foi no Rio - com Newton da Matta e depois Waldir Fiori no Batman, e depois São Paulo, mas no tópico da versão Cinesom da série, tá o Celso Vasconcellos como primeira voz e o Waldir como segunda.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Engraçado que numa entrevista pra Revista TV Séries perguntam pro Rodney sobre o Celso Vasconcellos e ele basicamente diz "não, não, o Celso nem pensava em dublar na época que a gente fez", e eu sempre achei que era ele "caducando" heheh

    Aliás o Rodney dá uma linha do tempo diferente pra dublagem, diz que primeiro foi no Rio - com Newton da Matta e depois Waldir Fiori no Batman, e depois São Paulo, mas no tópico da versão Cinesom da série, tá o Celso Vasconcellos como primeira voz e o Waldir como segunda.
    Pq os episódios com o Waldir são cronologicamente depois q os episódios com a voz do Celso Vasconcellos. Tenho a teoria de q isso aconteceu pq talvez essa dublagem com o Waldir Fiori seja ainda da versão antiga, ou seja, talvez sejam episódios da primeira dublagem q não foram redublados.

  3. #63
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.566
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Engraçado que numa entrevista pra Revista TV Séries perguntam pro Rodney sobre o Celso Vasconcellos e ele basicamente diz "não, não, o Celso nem pensava em dublar na época que a gente fez", e eu sempre achei que era ele "caducando" heheh

    Aliás o Rodney dá uma linha do tempo diferente pra dublagem, diz que primeiro foi no Rio - com Newton da Matta e depois Waldir Fiori no Batman, e depois São Paulo, mas no tópico da versão Cinesom da série, tá o Celso Vasconcellos como primeira voz e o Waldir como segunda.
    Ss, até botaram uma nota no rodapé dizendo q ele se confundiu. Pô, o cara fez a série e n ia saber com quem kkk

    Ate o Luís Manuel disse na entrevista com o Natan Lisboa q ele fez essa série dps do Rodney, quando ele foi pra Sampa. E dps essa série foi feita toda na AIC (e que o Rodney nem queria fazer, disse q era só o Luís desde o começo). Mas quando o Rodney viu que eles não conseguiam encontrar alguém, disse que era ele mesmo e fez. Vale lembrar q o Ogalla tbm fez dps!

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pq os episódios com o Waldir são cronologicamente depois q os episódios com a voz do Celso Vasconcellos. Tenho a teoria de q isso aconteceu pq talvez essa dublagem com o Waldir Fiori seja ainda da versão antiga, ou seja, talvez sejam episódios da primeira dublagem q não foram redublados.
    Tbm acho Taz, ainda mais q nessa entrevista o Luís diz que ele substituiu o robin naquela época, pq ele foi pra Sampa. E só depois que a série apareceu pra ser redublada lá… Talvez os eps tenham chegado com um intervalo de tempo (naquela época tinha essa parada do lote demorar) e acabaram trocando o Da Matta.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Ss, até botaram uma nota no rodapé dizendo q ele se confundiu. Pô, o cara fez a série e n ia saber com quem kkk

    Ate o Luís Manuel disse na entrevista com o Natan Lisboa q ele fez essa série dps do Rodney, quando ele foi pra Sampa. E dps essa série foi feita toda na AIC (e que o Rodney nem queria fazer, disse q era só o Luís desde o começo). Mas quando o Rodney viu que eles não conseguiam encontrar alguém, disse que era ele mesmo e fez. Vale lembrar q o Ogalla tbm fez dps!
    O Luís Manuel disse q revezava o papel com o Rodney, se não me engano. Como disse acima, acho q foi pq talvez esses episódios com o Waldir Fiori tenham sido os únicos preservados com a dublagem antiga.

  5. #65
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.566
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Luís Manuel disse q revezava o papel com o Rodney, se não me engano. Como disse acima, acho q foi pq talvez esses episódios com o Waldir Fiori tenham sido os únicos preservados com a dublagem antiga.
    Ss, parece q a TV Cinesom tinha disso com série. De revezar o elenco, tinha até uma série animada deles q tinha isso tbm (tem tópico aq, n lembro o nome).

    Edit: essa aq http://dublanet.com.br/forum1/showth...abian-Knights)

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Ss, parece q a TV Cinesom tinha disso com série. De revezar o elenco, tinha até uma série animada deles q tinha isso tbm (tem tópico aq, n lembro o nome).
    Não sei se tem relação diretamente com isso q você falou, mas a TV Cinesom passou por sérios problemas econômicos numa das fases do estúdio, então alguns dubladores deixaram de dublar lá, e iam sendo, então, substituídos por outras pessoas.

  7. #67
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.566
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei se tem relação diretamente com isso q você falou, mas a TV Cinesom passou por sérios problemas econômicos numa das fases do estúdio, então alguns dubladores deixaram de dublar lá, e iam sendo, então, substituídos por outras pessoas.
    Na época q foi vendida pro Hélio Porto ou q faliu? Gostaria de saber mais da história do estúdio, era excelente. Além de ter mtos dos grandes nomes de Sampa e do Rio na época.

    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Enviei uma adição no tópico do Kirk Douglas.

    O Carlos Leão dublou ele no filme O Malabarista.

    Fonte: O Próprio Carlos Leão http://casadadublagem10.blogspot.com...-leao.html?m=1
    Esse filme que o Carlos Leão fez o Kirk Douglas (e pra cinema) deve ter sido feito lá, né? O Carlos era bem frequente lá nessa época, segundo ele era contratado de lá…
    Última edição por GabrielSa; 09/09/23 às 15:11.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Na época q foi vendida pro Hélio Porto ou q faliu? Gostaria de saber mais da história do estúdio, era excelente. Além de ter mtos dos grandes nomes de Sampa e do Rio na época.
    Foi na época do Hélio Porto, se eu não me engano.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Essas foram as adições que eu fiz (que aguardam aprovação):

    River Phoenix
    Bernardo Coutinho - A Costa do Mosquito

    Fonte: trecho https://youtu.be/D-IiOESqprw?si=PK-_HoW2zajO86zx (00:15)
    Não tenho certeza se foi o Bernardo nesse trecho, pareceu mais o João nele.

    Gabriel não precisa ficar repostando nem editando resposta pra subir no tópico!

  10. #70
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.566
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não tenho certeza se foi o Bernardo nesse trecho, pareceu mais o João nele
    Eu tbm fiquei nessa dúvida, mas achei q na época o João tava meio grande p ter essa voz. E a voz é igual a do Arthur do filme dos Minimoys, q é o Bernardo. Mas pode ser o João tbm...

Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 14/04/22, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •