Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Poxaa esse teu comentário é muito maldoso. Vc acha que esses nomes já começaram extraordinários como são hoje?
    Deixa isso pra lá. Você tá falando atoa.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Alguns dubladores paulistas, que hoje são veteranos, quando eram novatos receberam grandes oportunidades. E isso foi bom, porque eles mostraram o seu talento.

    Um exemplo claríssimo disso é o da Marta Volpiani. Ele tinha cerca de 1 ano de carreira na dublagem, e já ganhou um papel de certo destaque, e que depois de alguns anos faria um sucesso estrondoso (hoje mais do que nunca) e que se tornou o trabalho mais reconhecido da sua carreira: a Dona Florinda. E ela agarrou bem a oportunidade, porque quem diria que aquela interpretação majestosa era de uma dubladora novata na época?

    Tivemos mais recentemente o Daniel Müller, que acho que nem tinha 1 ano de dublagem, e já ganhou o Chaves nos episódios da Rio Sound (claro que houve vários testes, mas tudo bem haha). Apesar de ele não ter feito uma dublagem "nível Gastaldi", mas sua interpretação foi considerada por muitos melhor até mesmo do que o Tatá Guarnieri, que já era um veterano, e dublou o Chaves nos DVDs. E em 2018, é que o Daniel arrebentou mesmo, principalmente no Chapolin.

    Tudo isso mostra que São Paulo já dava bastante oportunidade para os novatos, e mostra também que muitos novatos podem acabar dando um show.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    No Rio, a Herbert literalmente procurava radioatores e formados em teatro durante o auge. Publicavam anúncios. Hoje em dia, acho isso não existe em mais lugar nenhum. Acho que só me lembro da Dubbing Company abrindo audição pra crianças.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    No Rio, a Herbert literalmente procurava radioatores e formados em teatro durante o auge. Publicavam anúncios. Hoje em dia, acho isso não existe em mais lugar nenhum. Acho que só me lembro da Dubbing Company abrindo audição pra crianças.
    A Art Way chegou a fazer algo parecido, se eu não me engano.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em São Paulo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7938
    Último Post: Hoje, 09:26
  2. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  3. Dublar em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ)?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 31/05/22, 23:57
  4. Respostas: 19
    Último Post: 01/07/21, 09:33
  5. Dublagens de São Paulo
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/21, 00:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •