Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/17
    Posts
    521

    Atores indublavéis

    Tópico para falarmos sobre aqueles atores/atrizes q não combinam com nenhum dublador(a) escolhido

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Apesar de eu mesmo já ter escalado alguns dubladores para o Lin-Manuel Miranda, eu não consigo imaginar uma voz que se encaixe bem com esse ator.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    não atores mas Beavis & Butt-Head.Muita pouca coisa foi dublada aqui(só o filme e o breve revival.Cada um com elenco diferente)e até hoje não consigo imaginar uma forma ideal de dublar eles aqui.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Apesar de eu mesmo já ter escalado alguns dubladores para o Lin-Manuel Miranda, eu não consigo imaginar uma voz que se encaixe bem com esse ator.
    Acho que essa foi a unica produção que vi com o Lin, mas gostei do Philipe Maia nele, pelo menos achei que combinou.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Ashton Kutcher
    Mila Kunis
    Wilmer Valderrama

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não atores mas Beavis & Butt-Head.Muita pouca coisa foi dublada aqui(só o filme e o breve revival.Cada um com elenco diferente)e até hoje não consigo imaginar uma forma ideal de dublar eles aqui.
    O Ricardo Fábio mencionou ter dublado a série há muitos anos, possivelmente em Miami na época que ele ainda tava lá (ele não mencionou detalhes da dublagem em si, apenas que dublou).
    Ele disse ter feito teste pra "redublar" a série, provavelmente na Centauro no começo da década de 2010, ele disse que ele e o Mauro Eduardo eram cotados pra redublagem nos dois protagonistas.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Ricardo Fábio mencionou ter dublado a série há muitos anos, possivelmente em Miami na época que ele ainda tava lá (ele não mencionou detalhes da dublagem em si, apenas que dublou).
    Ele disse ter feito teste pra "redublar" a série, provavelmente na Centauro no começo da década de 2010, ele disse que ele e o Mauro Eduardo eram cotados pra redublagem nos dois protagonistas.
    primeira vez que ouço falar nisso.Por aqui a série clássica só passava legendado na MTV.Essa dublagem de Miami nunca deve ter saído da geladeira ou foi exibida em portugues em outro país(como a dublagem de Miami de Ranma 1/2 que passou em Portugal.).
    Eu chutaria que é uma dublagem feita por volta de 1998 ou 1999 que é quando o Ricardo Fábio começou a participar de South Park a partir da segunda temporada.

  8. #8
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Realmente Beavis e Butt-Head São Indubláveis, Mike Judge Dublou Melhor os 2 Encapetados que os Dubladores Nacionais, Não Gostei do Márcio Simões e do Marco Antônio Costa ns 2 no Longa Animado Deles.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    primeira vez que ouço falar nisso.Por aqui a série clássica só passava legendado na MTV.Essa dublagem de Miami nunca deve ter saído da geladeira ou foi exibida em portugues em outro país(como a dublagem de Miami de Ranma 1/2 que passou em Portugal.).
    Eu chutaria que é uma dublagem feita por volta de 1998 ou 1999 que é quando o Ricardo Fábio começou a participar de South Park a partir da segunda temporada.
    A referida por ele "redublagem" provavelmente era o revival, que como sabemos, foi pro Rio na Voice Brazil.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Benedict Cumberbatch. Nenhum dublador escalado nele foi a voz "ideal", e francamente, penso que não exista alguém certeiro para se escalar neste ator.

    Fábio Azevedo eu até achei legal como Doutor Estranho, mas em outros filmes não combinou. Em SP, gostei mais do Nestor Chiesse (embora longe de ser o ideal).

    No Rio, Jorge Lucas foi o mais escalado, mas achei muito sem sal. O estilo do Jorge não casa com o do ator e soa falso.

    Gutemberg Barros foi o que gostei mais, mas é aquele caso: não sei se ficaria bom em todo filme.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores e atores que se parecem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 200
    Último Post: 23/03/24, 15:17
  2. Escolha de dubladores pelos atores
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 07/05/22, 00:05
  3. Primeiros dubladores de atores
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 24/04/22, 02:48
  4. Problema no Enviar Tópicos de Atores
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 25/10/21, 18:06
  5. fandubladores elogiados pelos atores
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/09/18, 11:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •