Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 241
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    A primeira vez que vi Panico 2 foi com a dublagem Gabia.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Tava mais que na hora de redublarem os 3 primeiros filmes pra organizar as vozes. Acho um mico cada filme ter um elenco diferente, 3, 4 dublagens pro mesmo filme que não tem ligação nenhuma com as sequências. Achei que a Paramount tendo pego os direitos iria fazer isso mas quase nem chamaram o elenco do 4, o que dirá dublar tudo de novo.
    Acho muito difícil redublarem tudo por alguns motivos. A Paramount não tem os direitos dos outros filmes, pelo menos o segundo e o quarto ainda são da Imagem Filmes aqui no Brasil. Fora que ainda tenho dúvidas se a Imagem distribui o filme para outras mídias, pois o que explicaria o segundo filme estar em dois streamings, cada um com uma dublagem diferente que não são a versão disponibilizada pela distribuidora (na caso, a versão do Studio Gábia)? Outro ponto é que, se formos analisar, as redublagens do 2 (Drei Marc) e do 3 (Sigma) são relativamente recentes e tenho minhas dúvidas se redublariam novamente.

    E fico aqui pensando: quem redublaria? Eu AMO a Marisa Leal dublando a Neve Campbell, mas, por mais que ela tenha uma voz jovial, em uma eventual redublagem do primeiro filme, a voz dela não ia cair bem numa adolescente de 16/17 anos como é o caso. É tudo BEM complicado, infelizmente.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Sinceramente, a redublagem da Drei Marc de Pânico 2 e a da Sigma para Pânico 3 são a treva, as primeiras versões cariocas são infinitamente superiores. Digo o contrário sobre a redublagem do primeiro filme, gosto bastante dela apesar das vozes não serem as mesmas de qualquer outro filme da franquia. O melhor a se fazer é uma redublagem total da franquia com o principal elenco carioca, mesmo que hoje em dia a Marisa Leal não funcione em uma adolescente de 17 anos, por exemplo. Infelizmente, não vejo uma vislumbre de isso acontecer num futuro próximo.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Brigaram tanto pela Marisa Leal em Panico 5 a trilogia original tá sem a voz dela na Globoplay e no Paramount+...

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Essas redublagens com um elenco mais novo de Pânico são muito ruins, não consigo tankar não.
    Tô assistindo Pânico 2 da globoplay agora e,poha, essa dublagem tá tão estranha. Sei lá. A voz da Sid...da Gail...tá tudo esquisito.

    E ainda prefiro a Letícia na Neve.

  6. #126
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Brigaram tanto pela Marisa Leal em Panico 5 a trilogia original tá sem a voz dela na Globoplay e no Paramount+...
    Genial kkkkkkk

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    O melhor a se fazer é uma redublagem total da franquia com o principal elenco carioca, mesmo que hoje em dia a Marisa Leal não funcione em uma adolescente de 17 anos, por exemplo. Infelizmente, não vejo uma vislumbre de isso acontecer num futuro próximo.
    Eu fiquei pensando sobre isso e lembrei que a Cecília Lemes dublou a Neve no primeiro Pânico, e acredito que ela era uma senhora já não? Então sei lá, se fosse pra trazer uma consistência pras dublagens da franquia eu escalaria a Marisa Leal de boa na Neve. E traria a Monica Rossi de volta pra Courtney Cox, não entendi terem colocado a Andrea Murucci nela.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu fiquei pensando sobre isso e lembrei que a Cecília Lemes dublou a Neve no primeiro Pânico, e acredito que ela era uma senhora já não? Então sei lá, se fosse pra trazer uma consistência pras dublagens da franquia eu escalaria a Marisa Leal de boa na Neve. E traria a Monica Rossi de volta pra Courtney Cox, não entendi terem colocado a Andrea Murucci nela.
    os fãs se basearam exclusivamente no 4o filme para pedir os dubladores como "vozes clássicas" ao invés de ver quais eram os dubladores clássicos.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Tô assistindo Pânico 2 da globoplay agora e,poha, essa dublagem tá tão estranha. Sei lá. A voz da Sid...da Gail...tá tudo esquisito.

    E ainda prefiro a Letícia na Neve.
    Essa versão da Drei Marc, pra mim, é disparadamente a pior dublagem de toda a franquia. Não só a escalações são ruins, mas as interpretações num geral são fracas e a mixagem é uma coisa inacreditável. Em algumas cenas de perseguição deixaram os gritos no original e colocaram a dublagem por cima (por vezes dessincronizada), ficou parecendo voice-over. Não sei como deixaram aquilo passar, é bizarro.

  10. #130
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu também não curto a Letícia na Neve não, e para mim seria bem complicado se deixasse ela dublar hoje a Neve que tem quase 50 anos

Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidade sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6843
    Último Post: Hoje, 08:34
  2. Novidade TV Aberta
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 94
    Último Post: 28/02/24, 11:26
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidade nos Cinemas
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/21, 21:17
  5. O Dom da Premonição (The Gift) - 3ª Dublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/03/20, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •