Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 241
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Entrou o filme finlandês "Amor Entre os Juncos".
    Fui ver dublado, meus Deus, que coisa horrível.
    Segundo os créditos, foi dublado num estúdio chamado Vídeo Dub.
    Dei uma pesquisada e é de Porto Alegre.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    O lançamento da semana, The Equalizer - Sem Misericórdia, apesar de ser da CBS/Universal, foi dublado na Wan Marc.
    Mas é espantoso a quantidade de vozes repetidas, até num mesmo episódio. O responsável pela direção, por exemplo, também faz os letreiros e vários personagens ao longo da série. Glauco Marques (???) dubla 3 personagens no último episódio.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    O lançamento da semana, The Equalizer - Sem Misericórdia, apesar de ser da CBS/Universal, foi dublado na Wan Marc.
    Mas é espantoso a quantidade de vozes repetidas, até num mesmo episódio. O responsável pela direção, por exemplo, também faz os letreiros e vários personagens ao longo da série. Glauco Marques (???) dubla 3 personagens no último episódio.
    Se o diretor for quem eu estou pensando, isso aí que você escreveu é absolutamente normal rsrs

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Daniel Ctba Ver Post
    Entrou o filme finlandês "Amor Entre os Juncos".
    Fui ver dublado, meus Deus, que coisa horrível.
    Segundo os créditos, foi dublado num estúdio chamado Vídeo Dub.
    Dei uma pesquisada e é de Porto Alegre.
    O filme Lua de Mel por Acidente também foi dublado nesse estúdio, e tá horrendo também.
    Será que foi a Glogoplay que mandou pra lá ou já veio assim da distribuidora?

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    how i meet your mother o zeca rodrigues dubla o marshall na 6ª e 7ª temporada(não vi as outras ainda ) mas então seria uma redublagem parcial? lembro dessas temporadas na sony dubladas pelo guilherme lopes e aqui no forum também diz que essas temporadas foram dubladas pelo guilherme lopes

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A 13ªTemporada de ‘Doctor Who: Flux’ chega em novembro! Sem data (e está escrito que é Série exclusiva deles)
    Só voltando nisso aqui, Eu tô bolado q a divulgação q o streaming faz já é uma porcaria, aí sem aviso prévio lançam hj o 1º episódio, removeram o anúncio de q as S1-S11 iriam sair do catálogo. E o episódio chegou sem dublagem (era de Miami? sim, mas a falta dela já perde o alcance de audiência nisso aí).

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    how i meet your mother o zeca rodrigues dubla o marshall na 6ª e 7ª temporada(não vi as outras ainda ) mas então seria uma redublagem parcial? lembro dessas temporadas na sony dubladas pelo guilherme lopes e aqui no forum também diz que essas temporadas foram dubladas pelo guilherme lopes
    Assisti no Prime Vídeo ano passado e os créditos daqui estavam errados, não editei pq não sabia mexer na época… Não sei como era antes, mas foi basicamente Zeca-Gui-Zeca-Gui a sequência

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    how i meet your mother o zeca rodrigues dubla o marshall na 6ª e 7ª temporada(não vi as outras ainda ) mas então seria uma redublagem parcial? lembro dessas temporadas na sony dubladas pelo guilherme lopes e aqui no forum também diz que essas temporadas foram dubladas pelo guilherme lopes
    Se teve redublagem parcial não sei, a série começou a ser dublada pelas últimas temporadas e só depois foi pras primeiras - começou com o Zeca e depois de um tempo o Guilherme assumiu (Zeca parou de dublar no estúdio) por isso a inconstância.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Globoplay disponibilizou as 3 primeiras temporadas de Buffy com a dublagem da Herbert Richers

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Globoplay disponibilizou as 3 primeiras temporadas de Buffy com a dublagem da Herbert Richers
    Fiquei impressionado, o que levanta a questão do que aconteceu com a redublagem da BlueBird, que não está nem no Star+, achei que viria agora. Muito curioso...

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidade sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6918
    Último Post: Ontem, 19:17
  2. Novidade TV Aberta
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 94
    Último Post: 28/02/24, 11:26
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidade nos Cinemas
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/21, 21:17
  5. O Dom da Premonição (The Gift) - 3ª Dublagem
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/03/20, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •