Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
  1. #11
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Quanto avisei ninguém me ouviu, enfim é o círculo lacrador tá aí.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Quanto avisei ninguém me ouviu, enfim é o círculo lacrador tá aí.
    Você não avisou sobre isso, você ficou foi floodando em tópicos nada a ver com nada sobre coisas nada a ver com nada, tipo dizendo que ia ser banido por ser de direita, o que nunca teve menor chance de acontecer.

    Mas sim, existe lacração e isso é lacração como um todo, não discordo não. É triste ver a indústria abraçar algo assim.

  3. #13
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Isso pra Mim Soa Como Imposição e Isso Não é Bom, É a Mesma Coisa Dizer que Evangélico Só Vê Novelas Bíblicas.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Depois da polêmica com a falta de negros na dublagem brasileira, eis que esse foi o resultado



    Entendo que estamos falando de uma animação que se passa na áfrica e da importância de ter negros na produção por causa da simbologia, mas precisava ser composta por star talent e pesoas ligadas ao teatro musical ? e aos negros que são dubladores, cadê o respeito ? foi melhor chamarem star talent para dar mais divulgada para a produção que no qual não precisava ? de uma auto afirmação ? ahhh pera lá ne ?

    Mais uma informação bem útil para todos, dublagem vê talento e não cor de pele.
    Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas sinceramente, eu não consigo entender a demonização que fazem tanto a respeito dessa dublagem. Aliás, até entendo. Fãs puritanos por puro saudosismo que demonizam essa dublagem de forma geral comparando com a de 1994, sendo que existe nomes de respeito nessa dublagem e outras que até surpreenderam (Ivan Parente e Glauco Marques, por exemplo). Tá bom, não foi nenhuma dublagem grandiosa, mas foi ok, algo digno, Ícaro, IZA e até o Saulo poderiam ter se saído melhor, mas a dublagem é totalmente assistível e as músicas foram muito bem dubladas.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas sinceramente, eu não consigo entender a demonização que fazem tanto a respeito dessa dublagem. Aliás, até entendo. Fãs puritanos por puro saudosismo que demonizam essa dublagem de forma geral comparando com a de 1994, sendo que existe nomes de respeito nessa dublagem e outras que até surpreenderam (Ivan Parente e Glauco Marques, por exemplo). Tá bom, não foi nenhuma dublagem grandiosa, mas foi ok, algo digno, Ícaro, IZA e até o Saulo poderiam ter se saído melhor, mas a dublagem é totalmente assistível e as músicas foram muito bem dubladas.
    Sinceramente, eu não gostei quase nada do Ícaro e da Iza. A Iza até se saiu bem nas músicas pelo menos, mas nas falas foi horrível.
    Porém, eu concordo sobre o resto.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas sinceramente, eu não consigo entender a demonização que fazem tanto a respeito dessa dublagem. Aliás, até entendo. Fãs puritanos por puro saudosismo que demonizam essa dublagem de forma geral comparando com a de 1994, sendo que existe nomes de respeito nessa dublagem e outras que até surpreenderam (Ivan Parente e Glauco Marques, por exemplo). Tá bom, não foi nenhuma dublagem grandiosa, mas foi ok, algo digno, Ícaro, IZA e até o Saulo poderiam ter se saído melhor, mas a dublagem é totalmente assistível e as músicas foram muito bem dubladas.
    kra, me diz um único filme da disney nessa leva de live action que é boa e que tenha star talent e atores/atrizes de musical ? agora, se você curtiu a dublagem desse live action, blz é o seu direito, mas não me venha usar o argumento de saudosismo para uma dublagem ruim.

    desde que a disney foi pra são paulo que a qualidade das suas dublagens vem caindo filme a filme. obs: estou falando dos live action e não dos dubladores profissionais

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, me diz um único filme da disney nessa leva de live action que é boa e que tenha star talent e atores/atrizes de musical ? agora, se você curtiu a dublagem desse live action, blz é o seu direito, mas não me venha usar o argumento de saudosismo para uma dublagem ruim.

    desde que a disney foi pra são paulo que a qualidade das suas dublagens vem caindo filme a filme. obs: estou falando dos live action e não dos dubladores profissionais
    Qual o problema dos atores/atrizes de musical? Eles foram escolhidos justamente pela unificação do canto e a parte falada. Agora é um novo padrão da Disney, a mesma pessoa que dubla também tem que cantar. Se você me disser que as trilhas sonoras brasileiras desses filmes em live action estão ruins, realmente pode ser mais questão de birra sua.

    E boa parte das críticas da dublagem do Rei Leão foi por saudosismo sim, a partir do momento em que se generaliza a dublagem como um todo ruim, é por questão de saudosismo. Existem pontos positivos e negativos na dublagem a serem apontados, mas os fãs puritanos apenas hatearam sem um um mínimo de bom senso.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Qual o problema dos atores/atrizes de musical? Eles foram escolhidos justamente pela unificação do canto e a parte falada. Agora é um novo padrão da Disney, a mesma pessoa que dubla também tem que cantar. Se você me disser que as trilhas sonoras brasileiras desses filmes em live action estão ruins, realmente pode ser mais questão de birra sua.
    a questão não é as músicas mas as falas em si que os star talents não corresponderam por isso a maioria das críticas. comparação sempre vai haver ainda mais com o nome da franquia.

  9. #19
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    A dublagem foi bem ruim na moral, Scar nao tinha um terço do brilho que o personagem pede, Ícaro Silva afinou a voz na sei porque, Iza nas falas falava com sotaque carioca muito mais fortes do que os cariocas, Carol Crespo meio que segurou essa dublagem nas costas. Olha Glauco e Ivan dublaram bem, mas faltou algo.

    Os atores de musical dublando, falta alguma coisa não sei o que, mas falta

    Meus familiares viram esses filmes com star talents de musicais e eles acharam que era uma dublagem de Miami ou daquelas de Campinas ( eles acharam amadora) porque não reconheciam muita gente, por ai já vemos que do povão há sim um descontentamento

  10. #20
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    O Imaginago costuma adorar as dublagens da Disney e nessa do Rei Leão ele criticou

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 28/01/23, 00:25
  2. Caninos Brancos (White Fang)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/05/21, 18:51
  3. Homens Brancos Não Sabem Enterrar (White Men Can't Jump)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/21, 18:10
  4. Respostas: 1
    Último Post: 05/01/19, 12:48
  5. Caninos Brancos (Croc-Blanc/ White Fang) - 2018
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 22/12/18, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •