Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    ouvir no twitter que as series de ultraman que loading adquiriu os contratos foram assinados no nome do Anderson Abraços isso parece que confirma o que ele disse na live de sexta na Twitch que ele ainda permanece a parceria com tsuburaya ou seja acho que Anderson deve acabar levando essas series de ultraman pra algum outro canal ou serviço de streaming


  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    ouvir no twitter que as series de ultraman que loading adquiriu os contratos foram assinados no nome do Anderson Abraços isso parece que confirma o que ele disse na live de sexta na Twitch que ele ainda permanece a parceria com tsuburaya ou seja acho que Anderson deve acabar levando essas series de ultraman pra algum outro canal ou serviço de streaming

    eu nao entendo como isso funciona, a loading paga mas ele que fica com os direitos?

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu nao entendo como isso funciona, a loading paga mas ele que fica com os direitos?
    pelo que entendi,enquanto que a Loading bancou tudo de Gundam 00(da exibição até a dublagem),no caso dos tokusatsus,o canal só pagou pela exibição, e a dublagem ficou por conta dos parceiros do Anderson,por isso que ele disse que essas séries podem ter nova chance se outro canal ou streaming tiverem interesse

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    o Anderson podia fazer parceira dessas series de ultraman com o pessoal da elite filems já que eles lançam filmes dublados de ultraman nos serviços streaming assim quem sabe o pessoal da elite não ajudava custear as dublagem dessas series pra serem lançados nem que seja em algum serviço streaming

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    o Anderson podia fazer parceira dessas series de ultraman com o pessoal da elite filems já que eles lançam filmes dublados de ultraman nos serviços streaming assim quem sabe o pessoal da elite não ajudava custear as dublagem dessas series pra serem lançados nem que seja em algum serviço streaming
    Seria uma boa, pois apesar não curtir muito Tokusatsus, sei que a franquia Ultra tem uma legião de fãs no Brasil.

  6. #56
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    ouvir no twitter que as series de ultraman que loading adquiriu os contratos foram assinados no nome do Anderson Abraços isso parece que confirma o que ele disse na live de sexta na Twitch que ele ainda permanece a parceria com tsuburaya ou seja acho que Anderson deve acabar levando essas series de ultraman pra algum outro canal ou serviço de streaming

    Será que isso aplica a outras séries que o canal iria dublar ou é só Ultraman? 🤔

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Tem esse twett aqui do Anderson sobre as séries de Ultraman
    https://twitter.com/Ander_On/status/...428527618?s=20

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Tem esse twett aqui do Anderson sobre as séries de Ultraman
    https://twitter.com/Ander_On/status/...428527618?s=20
    fui eu que fiz a pergunta pra ele queria mesmo era que essas series de ultraman aparecessem em algum serviço streaming como Netflix assim poderíamos finalmente ter a dublagem dessas series já que streaming que fosse exibir a serie ficaria em carregado da dublagem ou ajudaria a custear

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Com o fim do Loading, qual será o fim dessas séries do Ultraman, será que vão pra outro serviço de Streaming ??

    Aliás, alguém sabe até que ponto a dublagem dessas séries foram feitas ???

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por Gabriel Marques Ver Post
    Com o fim do Loading, qual será o fim dessas séries do Ultraman, será que vão pra outro serviço de Streaming ??

    Aliás, alguém sabe até que ponto a dublagem dessas séries foram feitas ???
    pode ser que essas series vá pro canal de tv que o pessoal do mais geek tá negociando que ainda não sabemos qual é perguntei hoje pro Anderson no twitter se esse canal era de tv aberta ou paga ele disse que na hora certa agente vai saber ou seja pode ser um canal tanto aberto como pago

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ghost in the Shell (franquia) - Discussão
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 10/08/20, 13:02
  2. Ultraman: A Aventura Continua (Ultraman: The Adventure Begins)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 02/03/20, 08:32
  3. Ultraman Tiga, Ultraman Dyna e Ultraman Gaia - A Batalha no Hiperespaço
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses
    Respostas: 1
    Último Post: 17/01/15, 15:11
  4. Ultraman Mebius & Ultraman Brothers - Yapool Ataca (Urutoraman Mebiusu Ando...)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses
    Respostas: 0
    Último Post: 29/06/12, 11:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •