Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Alguém aqui chegou a assistir Ultraman R/B dublado?

    O que eu sei é que pronunciaram o nome de forma inconsistente, horas como "Érre Bê" e horas como "Rúb" (que é a pronúncia certa), diferentemente do Geed que foi pronunciado no filme todo de forma errônea.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Assisti um pedaço do filme aqui, os primeiros 10 minutos...

    O dublador dos irmãos protagonistas são o Kadu Ramos e o Bruno Ferian até onde eu reconheci (vozes do Ranjiro Kiyama e do Kitt Lopez nas séries de Beyblade Burst).

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Séries de Ultraman chegando dubladas na Loading: https://twitter.com/loading52x/statu...22208603168768

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Séries de Ultraman chegando dubladas na Loading: https://twitter.com/loading52x/statu...22208603168768
    - Ultraman
    - Ultraseven
    - Return of Ultraman
    - Ultraman Leo
    - Ultraman Mebius
    - Ultraman Orb
    - Ultraman Orb Origin Saga
    - Ultraman Geed
    - Ultraman R/B
    - Ultraman Taiga

    São as séries anunciadas.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Séries de Ultraman chegando dubladas na Loading: https://twitter.com/loading52x/statu...22208603168768
    Será que vão manter o elenco dos filmes nas séries inéditas?

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Será que vão manter o elenco dos filmes nas séries inéditas?
    Depende de qual estúdio vai dublar, e também depende de quais filmes. Os filmes mais recentes foram dublados na UP Voice de Campinas, enquanto alguns mais antigos foram pra Dubrasil com dublagem mista, e ainda teve coisa indo pra Lexx. Em cada estúdio os elencos foram diferentes.

    Pra tentar manter alguma unidade, seria interessante tentar pegar o elenco da Dubrasil pros filmes mais antigos, considerando que foi o único estúdio a fazer dublagem mista e manter o elenco carioca das séries clássicas, e usar as vozes campineiras dos mais recentes (Geed e R/B ). Mas eu não faço ideia de como irão proceder, e entenderei se não quiserem manter as vozes dos filmes dublados na UP Voice, já que ainda que dentro do estado de SP, é um estúdio bem fora da curva em termos de mercado.

    Pois bem, referências de elencos das séries ultra existem, aqui no Dublapédia do Fórum mesmo. Mas acho difícil prever como vão proceder.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    acho que provavelmente essas series dos ultra devem ser dublados na Unidub já que o Anderson falou na live do Danilo do Tokudoc que tá conversando com o pessoal da Unidub pra dublarem os animes e toku da loading eles devem ser o principal estúdio de dublagem a loading deve usar

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Tem também a possibilidade dos antigos serem redublados, e criar uma consistência de elenco dessa própria versão.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tem também a possibilidade dos antigos serem redublados, e criar uma consistência de elenco dessa própria versão.
    o Ultraman original provavelmente devem usar a dublagem da BKS dos anos 90,que já é facilmente acessível.Ultra Seven e Regresso é que acho dificil recuperarem as dublagens da Cine Castro,apesar da Rede Brasil ter exibido(de forma suspeita...)a dublagem clássica de Ultra Seven não muito tempo atras.

  10. #20
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    acho que provavelmente essas series dos ultra devem ser dublados na Unidub já que o Anderson falou na live do Danilo do Tokudoc que tá conversando com o pessoal da Unidub pra dublarem os animes e toku da loading eles devem ser o principal estúdio de dublagem a loading deve usar
    Nas mãos da Unidub é capaz de reutilizarem os elencos da UP, já que eles têm trabalhado frequentemente com campineiros principalmente pra dar continuidade à elencos.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ghost in the Shell (franquia) - Discussão
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 10/08/20, 13:02
  2. Ultraman: A Aventura Continua (Ultraman: The Adventure Begins)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 02/03/20, 08:32
  3. Ultraman Tiga, Ultraman Dyna e Ultraman Gaia - A Batalha no Hiperespaço
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses
    Respostas: 1
    Último Post: 17/01/15, 15:11
  4. Ultraman Mebius & Ultraman Brothers - Yapool Ataca (Urutoraman Mebiusu Ando...)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses
    Respostas: 0
    Último Post: 29/06/12, 11:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •