Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83
  1. #51
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    A Diferença Entre os Membros Mais Jovens Postando os Elencos e os Mais Velhos Postando os Elencos é que Vocês Só Postam o que Tá nos Créditos e os Mais Velhos Postam Além dos Créditos, As Vezes me Pergunto Sobre os Elencos de Dublagem dos Mais Novos: Ou Não Assistem os Filmes Direito ou Postam Sem Assistir, Dá uma Sensação de Copia e Cola, Eu Não Faço Isso, Eu Quero Saber Quem Dublou Até o Padeiro da Esquina Pois Eu Reconheço Vozes de Ouvido e os Dubladores que Não Sei Eu Pergunto Quem Dublou no Tópico Reconhecimento de Vozes, Monto Pelo IMDB (Inclusive com Profissões em Inglês) e o Aveleyman (Pra Reconhecimento Facial dos Atores nos Filmes), Em Outras Palavras Sou o Membro Raíz, Preciso Ensinar pra Vocês o Valor do Trabalho para Quem Tá Acomodado com os Créditos, Não São Ruins, Mas Só o que Tá Escrito Não é o Suficiente.

  2. #52
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Diferença Entre os Membros Mais Jovens Postando os Elencos e os Mais Velhos Postando os Elencos é que Vocês Só Postam o que Tá nos Créditos e os Mais Velhos Postam Além dos Créditos, As Vezes me Pergunto Sobre os Elencos de Dublagem dos Mais Novos: Ou Não Assistem os Filmes Direito ou Postam Sem Assistir, Dá uma Sensação de Copia e Cola, Eu Não Faço Isso, Eu Quero Saber Quem Dublou Até o Padeiro da Esquina Pois Eu Reconheço Vozes de Ouvido e os Dubladores que Não Sei Eu Pergunto Quem Dublou no Tópico Reconhecimento de Vozes, Monto Pelo IMDB (Inclusive com Profissões em Inglês) e o Aveleyman (Pra Reconhecimento Facial dos Atores nos Filmes), Em Outras Palavras Sou o Membro Raíz, Preciso Ensinar pra Vocês o Valor do Trabalho para Quem Tá Acomodado com os Créditos, Não São Ruins, Mas Só o que Tá Escrito Não é o Suficiente.
    A diferença é que você é insuportável. Algumas pessoas copiam os créditos, não gostou? Vai lá, assiste e faz esse trabalho de reconhecimento você mesmo que reclama.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #53
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.764
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A diferença é que você é insuportável. Algumas pessoas copiam os créditos, não gostou? Vai lá, assiste e faz esse trabalho de reconhecimento você mesmo que reclama.
    Vou concordar com o Luiz. Pô Danilo, se você acha que a galera tá catalogando poucos personagens, tu vai lá e assiste, e vem colocar aqui já que isso tá te incomodando… Se não, não enche pow.

  4. #54
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    Não é Sempre que Vejo Filme Recente, Não Costumo Ir ao Cinema Sempre (O Preço dos Ingressos).

  5. #55
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.764
    Não sei qual o tópico certo p perguntar isso, mas o ator John Gavin não tem tópico ou está oculto?

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Não sei qual o tópico certo p perguntar isso, mas o ator John Gavin não tem tópico ou está oculto?
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ta%E7%E3o+vida

    Se não achar pelo nome tenta por título de filme, busquei imitação + vida e apareceu

  7. #57
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.764
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ta%E7%E3o+vida

    Se não achar pelo nome tenta por título de filme, busquei imitação + vida e apareceu
    Ahh, vlw! Vou lembrar dessa!!

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Wilian
    Data de Ingresso
    06/01/18
    Posts
    120
    Como é que faz pra mandar imagem aqui?
    Última edição por Wilian; 06/10/23 às 14:20.

  9. #59
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.764
    Citação Postado originalmente por Wilian Ver Post
    Como é que faz pra mandar imagem aqui?
    É fácil pô, é só clicar aqui:
    7643e0f2-a0f3-4b5c-945c-d1db817522ba.jpeg

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Wilian
    Data de Ingresso
    06/01/18
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É fácil pô, é só clicar aqui:
    7643e0f2-a0f3-4b5c-945c-d1db817522ba.jpeg
    Eu apertei e enviei o arquivo mas não aparece na mensagem

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •