Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Se um usuário B identifica um personagem que estava nas outras vozes posto pelo usuário A em determinada produção, ele precisa informar sim para retirar o profissional das outras vozes - isto é, supondo que B tenha, de fato, visto e ouvido a mesma, e não tenha se limitado apenas aos créditos do distribuidor. Pois do contrário deixa o tópico inchado de informações e dobras desnecessárias. Se, hipoteticamente falando, a Glória Ladany estivesse nas outras vozes de A Familia Buscapé, e um outro usuário viu o tópico, estava com a obra em mãos para fazer as adições, e percebeu que ela fez apenas UMA personagem no filme inteiro, ela precisa estar no elenco das outras vozes?

    É uma simples questão de organização, pois afinal de contas, nós, como fãs, se damos o trabalho de registrar trabalhos feitos pelos profissionais da voz, pelo estúdio, e etc. E se é para registrar, que seja da maneira correta.
    ai que está tem várias produções com muitos dubladores conhecidos e desconhecidos fazendo vozerio, nada impede que um dublador faça uma participação ou mesmo papel importante e também tenha feito vozerio. usando seu exemplo, a Glória Ladany tenha feito uma personagem com falas e participado do vozerio mesmo que alguem não a reconheceu no meio.

    dá pra ter certeza que não tenha feito vozerio ou locução em produções com poucos personagens a se dublar, fora isso ao meu ver não se descarta que os dubladores faça pontas e vozerio mesmo que não reconhecidos.

  2. #22
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Se uma dublagem atualmente está disponível em outro país, seria melhor incluir o país.

    Por exemplo:
    Netflix (Estados Unidos)/Star+ (Canadá)

    Como eu fiz com os créditos da distribuidora.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ai que está tem várias produções com muitos dubladores conhecidos e desconhecidos fazendo vozerio, nada impede que um dublador faça uma participação ou mesmo papel importante e também tenha feito vozerio. usando seu exemplo, a Glória Ladany tenha feito uma personagem com falas e participado do vozerio mesmo que alguem não a reconheceu no meio.

    dá pra ter certeza que não tenha feito vozerio ou locução em produções com poucos personagens a se dublar, fora isso ao meu ver não se descarta que os dubladores faça pontas e vozerio mesmo que não reconhecidos.
    mas ai você tá considerando ou melhor, afirmando que determinado dublador fez o vozerio e talvez ele nem tenha feito.

    acho o ideal é que a postagem do vozerio seja de dubladores que participaram da produção (com informações de ouvidos ou oficialmente) e que não conseguimos identificar quem eles dublaram na produção e não achismo que o dublador possa ter feito vozerio também, caso contrário vai me dar liberdade ou pra qualquer pessoa postar algum dublador com desculpa que tenha feito vozerio e que no final nem chegou perto da produção.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/06/20
    Posts
    207
    Uma pergunta: em um SÉRIE MUSICAL como eu devo creditar as vozes cantadas dos personagens? Junto com o elenco de diálogos ou separado?

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.504
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Uma pergunta: em um SÉRIE MUSICAL como eu devo creditar as vozes cantadas dos personagens? Junto com o elenco de diálogos ou separado?
    Eu nunca montei uma série musical antes, mas já contribui com filmes musicais e filmes que tem algum tipo de canção. E geralmente, eu ponho esses dados lado a lado, separados por uma barra, mas identificando a parte falada e a parte cantada. Por exemplo:

    Ethan Hawke (Michael Jonas): Eduardo Dascar (dialógos) / Deco Fiori (canções)

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/06/20
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Ethan Hawke (Michael Jonas): Eduardo Dascar (dialógos) / Deco Fiori (canções)
    Valeu, Lionel23!

  7. #27
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Uma dúvida: é possível criar um tópico pra alguma produção dublada pelo celular? Ou apenas pelo computador/desktop?

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Uma dúvida: é possível criar um tópico pra alguma produção dublada pelo celular? Ou apenas pelo computador/desktop?
    Eu sempre crio pelo celular. É só ativar o modo desktop do navegador

  9. #29
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Eu sempre crio pelo celular. É só ativar o modo desktop do navegador
    Ah sim! Obg Luiz! ��
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #30
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    5.912
    Como que coloca a imagem na versão branca do tópico?

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •