Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Graizoah

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11

Graizoah

Não sei se é apenas comigo, mas desde ontem quando entro na página inicial do Dublanet e clico em qualquer parte (como Falando em Dublagem, ou na seção Produções, por exemplo) e sou redirecionado para outra guia que me leva para outros sites, principalmente para o site Grazoah, que tem umas mensagens estranhas.

Como eu uso celular, eu já instalei alguns programas, como o Malwarebytes, porque acredito que o meu aparelho possa estar infectado. Já fiz algumas pesquisas sobre isso, já tirei os cookies. Mas até agora o problema não foi resolvido totalmente. E o curioso é que isso só acontece quando eu acesso o Dublanet, com mais nenhum outro site. E sempre que abre de repente um guia que leva a outro site, eu já o retiro imediatamente, mas muitas a guia abre de novo quando eu entro em outro lugar do Dublanet.

Isso tá acontecendo com mais alguém? Se alguém já passou por algo assim, o que é necessário fazer? Desde já agradeço qualquer ajuda.
    Chaves lendo a carta do Professor Girafales (ou Jirafales):

Apresentei a pistola:

Escrevi porque quero tonto lhe afanar as minhas Três Terezas. Para príncipe da condessa eu tenho que pegar teu bruto
    à sua beleza. Cebolas, alhos e em sua beca sorris ao usar dentes. Por isso quero lhe de zer que a senhora tenha cerveja de que me agrada minto.

P. J.

Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Tô com o mesmo problema no meu laptop, não encontrei solução ainda. Mas testando em outro PC não acontece essa chatice, acredito que é alguma coisa que foi instalada no PC quando acessei algum site, mesmo quando a gente toma cuidado para não acessar links suspeitos as vezes gente acaba caindo numas armadilhas, acho que acontece só com o Dublanet porque é o site que mais acesso aqui e ele não tem SSL (aquele cadeado que deixa o link mais seguro).

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Tá acontecendo comigo também, quando eu navego pelo celular

Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Pra quem usa o Google Chrome, recomendo a extensão Adblock Plus ele é muito bom pra bloquear essas propagandas automáticas.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Vou Fazer Isso Marcelo, Tinham me Recomendado Pois Tentei Assistir uma Novela da Record e Não Conseguia por Causa das Propagandas.

Permissões de Postagem