Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Eu criei um tópico sobre pop-ups, chamado "Graizoah" (que é o principal site pra onde a gente é direcionado). Por indicação do Marcelo Almeida, eu instalei o Adblock Plus, e no geral não tenho mais tido problemas.
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

Data de Ingresso
    17/07/12
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu criei um tópico sobre pop-ups, chamado "Graizoah" (que é o principal site pra onde a gente é direcionado). Por indicação do Marcelo Almeida, eu instalei o Adblock Plus, e no geral não tenho mais tido problemas.
    Mas aí é complicado. Eu por exemplo mexo/trabalho em páginas onde o pop-up obrigatoriamente tem que estar habilitado, e o Adblcok acaba conflitando nessa utilização. Usar de uma ferramenta que bloqueie de forma bruta os pop-ups não é uma solução muito viável pra mim. Há tempos que o fórum tá assim "largado", hospedado em servidores baratos que contribuem com todo esse problema que já citei. Só queria saber se haverá alguma solução definitiva pra isso, sendo a longo ou curto prazo..

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas aí é complicado. Eu por exemplo mexo/trabalho em páginas onde o pop-up obrigatoriamente tem que estar habilitado, e o Adblcok acaba conflitando nessa utilização. Usar de uma ferramenta que bloqueie de forma bruta os pop-ups não é uma solução muito viável pra mim. Há tempos que o fórum tá assim "largado", hospedado em servidores baratos que contribuem com todo esse problema que já citei. Só queria saber se haverá alguma solução definitiva pra isso, sendo a longo ou curto prazo..
    acho que tem opções na internet que minimiza esses problemas e assim, o fórum é um lugar onde as pessoas utilizam como hobby e não como profissão e fazendo com que os adms não cobrem para as pessoas terem acesso ao conteúdo e nem é patrocinado,(mesmo as empresas de tv fechada e aberta vierem ao fórum copiarem o conteúdos e não darem os créditos) por isso que é hospedado em lugares "baratos" e outra, desde que comecei no fórum, eles já trocaram mais de servidores do que eu de nick hahah

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Dá pra desativar o Adblock somente nesses sites que você acessa. Você clica no ícone do Adblock, estando nesses sites, e desativa a opção "este site"

Data de Ingresso
    21/11/04
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Minha Mãe Não me Deixou Instalar Este Bloqueador por Medo de Vírus Estragar o Notebook

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Minha Mãe Não me Deixou Instalar Este Bloqueador por Medo de Vírus Estragar o Notebook
    Mas o bloqueador é justamente pra bloquear os anúncios maliciosos e evitar que o vírus estrague o notebook kkkkkk
    Pode baixar de boa

Data de Ingresso
    21/11/04
    Desde Ontem á Noite Não Apareceu Mais Nenhuma Pop Up Chata, Obrigado por Arrumarem.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Gente Grande 2 (Grown Ups 2)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 08/03/19, 19:51
  2. Make It Pop
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 27/06/18, 12:32
  3. Esquadrão Implacável (The Seven-Ups)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes