Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Eu criei um tópico sobre pop-ups, chamado "Graizoah" (que é o principal site pra onde a gente é direcionado). Por indicação do Marcelo Almeida, eu instalei o Adblock Plus, e no geral não tenho mais tido problemas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu criei um tópico sobre pop-ups, chamado "Graizoah" (que é o principal site pra onde a gente é direcionado). Por indicação do Marcelo Almeida, eu instalei o Adblock Plus, e no geral não tenho mais tido problemas.
    Mas aí é complicado. Eu por exemplo mexo/trabalho em páginas onde o pop-up obrigatoriamente tem que estar habilitado, e o Adblcok acaba conflitando nessa utilização. Usar de uma ferramenta que bloqueie de forma bruta os pop-ups não é uma solução muito viável pra mim. Há tempos que o fórum tá assim "largado", hospedado em servidores baratos que contribuem com todo esse problema que já citei. Só queria saber se haverá alguma solução definitiva pra isso, sendo a longo ou curto prazo..

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas aí é complicado. Eu por exemplo mexo/trabalho em páginas onde o pop-up obrigatoriamente tem que estar habilitado, e o Adblcok acaba conflitando nessa utilização. Usar de uma ferramenta que bloqueie de forma bruta os pop-ups não é uma solução muito viável pra mim. Há tempos que o fórum tá assim "largado", hospedado em servidores baratos que contribuem com todo esse problema que já citei. Só queria saber se haverá alguma solução definitiva pra isso, sendo a longo ou curto prazo..
    acho que tem opções na internet que minimiza esses problemas e assim, o fórum é um lugar onde as pessoas utilizam como hobby e não como profissão e fazendo com que os adms não cobrem para as pessoas terem acesso ao conteúdo e nem é patrocinado,(mesmo as empresas de tv fechada e aberta vierem ao fórum copiarem o conteúdos e não darem os créditos) por isso que é hospedado em lugares "baratos" e outra, desde que comecei no fórum, eles já trocaram mais de servidores do que eu de nick hahah

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.926
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas aí é complicado. Eu por exemplo mexo/trabalho em páginas onde o pop-up obrigatoriamente tem que estar habilitado, e o Adblcok acaba conflitando nessa utilização. Usar de uma ferramenta que bloqueie de forma bruta os pop-ups não é uma solução muito viável pra mim. Há tempos que o fórum tá assim "largado", hospedado em servidores baratos que contribuem com todo esse problema que já citei. Só queria saber se haverá alguma solução definitiva pra isso, sendo a longo ou curto prazo..
    Dá pra desativar o Adblock somente nesses sites que você acessa. Você clica no ícone do Adblock, estando nesses sites, e desativa a opção "este site"

  5. #15
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu criei um tópico sobre pop-ups, chamado "Graizoah" (que é o principal site pra onde a gente é direcionado). Por indicação do Marcelo Almeida, eu instalei o Adblock Plus, e no geral não tenho mais tido problemas.
    Minha Mãe Não me Deixou Instalar Este Bloqueador por Medo de Vírus Estragar o Notebook

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.926
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Minha Mãe Não me Deixou Instalar Este Bloqueador por Medo de Vírus Estragar o Notebook
    Mas o bloqueador é justamente pra bloquear os anúncios maliciosos e evitar que o vírus estrague o notebook kkkkkk
    Pode baixar de boa

  7. #17
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Desde Ontem á Noite Não Apareceu Mais Nenhuma Pop Up Chata, Obrigado por Arrumarem.

  8. #18
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135

    Azoaltou - Redirecionamento

    Quando estava fazendo um tópico na categoria Programas Infantis, me redirecionou á uma porcaria de Azoaltou, vocês tiveram esse mesmo problema do que eu?

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gersonferreirabr
    Data de Ingresso
    10/07/06
    Idade
    37
    Posts
    11
    Não sei se postar aqui seria o correto, mas não achei até o momento nenhum canal de contato direto com os responsáveis do fórum, então vou fazer minha reclamação por aqui.

    Eu entendo que vocês têm o direito de terem propagandas para ganhar com o site, mas as propagandas que vocês colocaram nas páginas de produções dubladas está quase insustentável de capitar informações no fórum.

    Se abre uma janela, e logo em seguida tem um link de propaganda para fechar (se clicar na página sem fechar, abre uma nova aba com propaganda). Você o fecha para acessar a página, e vai descer a mesma na página de rolagem, aí abre uma guia nova com outra propaganda. Se demorar alguns segundos para acessar a página do fórum e ir mexer na mesma, abre outra janela. Por favor, pra nós que consultamos e usamos o fórum pra pesquisa, atrapalha demais tudo isso. Procurem uma forma melhor de porem a propaganda de vocês. Há diversas formas pra isso.

    Obrigado.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por gersonferreirabr Ver Post
    Não sei se postar aqui seria o correto, mas não achei até o momento nenhum canal de contato direto com os responsáveis do fórum, então vou fazer minha reclamação por aqui.

    Eu entendo que vocês têm o direito de terem propagandas para ganhar com o site, mas as propagandas que vocês colocaram nas páginas de produções dubladas está quase insustentável de capitar informações no fórum.

    Se abre uma janela, e logo em seguida tem um link de propaganda para fechar (se clicar na página sem fechar, abre uma nova aba com propaganda). Você o fecha para acessar a página, e vai descer a mesma na página de rolagem, aí abre uma guia nova com outra propaganda. Se demorar alguns segundos para acessar a página do fórum e ir mexer na mesma, abre outra janela. Por favor, pra nós que consultamos e usamos o fórum pra pesquisa, atrapalha demais tudo isso. Procurem uma forma melhor de porem a propaganda de vocês. Há diversas formas pra isso.

    Obrigado.
    É spam, não ganhamos com propaganda, Marcelo tinha resolvido a um tempo mas voltou.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Gente Grande 2 (Grown Ups 2)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 22/05/23, 13:49
  2. Gente Grande (Grown Ups)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 26/10/22, 20:42
  3. Iggy Pop
    Por Danilo Powers no fórum Cantores e Músicos
    Respostas: 3
    Último Post: 27/06/21, 16:05
  4. Esquadrão Implacável (The Seven-Ups)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/15, 00:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •