Página 44 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 494
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    A fanbase do Batman na internet não gostou nada da adaptação da charada kkkkk, a que ele fala ChuChu no final.

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Honestamente, nao acho q o Webdel seja o cara certo pro Batman. Mas como disseram, esse é apenas trailer. Agora é aguardar pra ver quando for sair o filme.

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.437
    Rapaz, pelas tantas reclamações do povo depois que saiu o trailer dublado, talvez o Wendel não seja a melhor voz pro Batman. Talvez não funcione, assim como não funcionaria o Paulo Vignolo no Heath Ledger de Coringa (que o dublou no primeiro trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas), apesar de o Vignolo ser a principal voz do ator na época, mas pra aquele papel talvez não funcionasse (eu acho que o Jorge Lucas teria sido uma boa). Eu acho até que nem o Marco Antônio Costa combinaria no Colin Farrell (sem falar que o Marco Antônio já fez o Batman mais de uma vez, e agora fazer um vilão do Batman? É que nem botarem o Hélio Ribeiro pro Batman do Michael Keaton depois de ele ter feito o Coringa do Joaquin Phoenix. Sei lá, ficaria estranho).

    Agora o que eu acho errado (e acho até uma sacanagem) é o pessoal não querer o Wendel simplesmente porque ele é a voz do Goku e do Bob Esponja (não é nem por interpretação). Eu cheguei a ler um comentário mais ou menos assim: "Ahh, não vai dar certo essa voz do vampiro do Crepúsculo". Só que esquecem que o ator que interpreta o Batman é o vampiro do Crepúsculo!! E sim, uma pessoa chegou a sugerir o Márcio Seixas kkkkkkkkkk aiaiai

    E tem um pessoal dando uma de sabichão e dizendo que botaram o Wendel pra falar as primeira frases (sobre chamado e aviso) dizendo que no original é o Gordon quem fala isso, quando na verdade é o próprio Robert Pattinson. E uns dizendo que não tem rima a frase do Charada, e que na dublagem não precisava (apesar de que Chuchu ficou estranho).


    E querem que eu seja sincero? Eu acho que esse filme poderia ser dublado em São Paulo. Ja chega de filmes do Batman só dublados no Rio...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Concordo que a Warner deveria mandar alguns filmes da DC pra SP, as vozes estão se repetindo demais, se o universo compartilhado se mantiver, não vai ter jeito, cedo ou tarde eles vão ter que mesclar as praças.

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Melhor voz do Pattinson era o Peterson Adriano

  6. #436
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    O Wendel é tão "web-celebrity" hoje em dia que eu não consigo mais escutar os personagens dele nesses últimos tempos, e sim só o próprio Wendel falando. E nesse caso do Batman está mais aparente ainda.

    Mas como falaram ali anteriormente, está bem interpretado, mas a voz não combina com o personagem. Basicamente o mesmo problema de quando ele fez o Pain em Naruto Shippuden.

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Olha, eu tenho muita reserva quanto a forma que o Wendel se utiliza da sua visibilidade na internet pra se promover como possível dublador do Batman, mas, o hate que ele tem sofrido está muito desproporcional. Reclamam tanto que não mantém os dubladores nos atores, mas quando isso acontece reclamam do mesmo jeito rsrs... Também não acho que ele é a melhor voz pro Pattinson, mas se fosse pra escolher entre o Wendel e o Buzzoni, por exemplo, aí prefiro o Wendel sem sombra de dúvidas.

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Concordo que a Warner deveria mandar alguns filmes da DC pra SP, as vozes estão se repetindo demais, se o universo compartilhado se mantiver, não vai ter jeito, cedo ou tarde eles vão ter que mesclar as praças.
    Não tem necessidade real de mesclar praças... Tem muita gente no Rio com tempo de carreira sem personagens grandes nesse universo.

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Sei lá, acho normal existirem as críticas. E, pessoalmente, nao vi ainda ninguem exagerando na dose.

    Todo mundo q criticou com seriedade, com responsabilidade, com respeito, sabe o tamanho do talento do Wendel. No meu caso, apenas acho q ele não se encaixou tão bem no personagem quanto eu gostaria. As vezes é uma questão de adaptação. Eu estava acostumado com outra voz no personagem, realmente fica difícil se adaptar a um novo estilo, nova voz. É um estranhamento q pode ser temporário, ou q pode vir a se confirmar mais tarde. Afinal, é importante lembrar q se trata apenas de um trailer. Só vendo o filme inteiro é q vai dar pra saber como de fato ficou. A princípio, o trabalho do Wendel me causou um desconforto, um certo estranhamento. Mas isso nao quer dizer q nao ficará legal trabalho. É apenas isso.

    Acho q a gente pode dar um voto de confiança pra ele. E pra direção tambem muito competente, provavelmente realizada pelo Garcia Junior. Quer dizer, temos grandes profissionais envolvidas. Muito difícil sair algo ruim, quando a gente tá falando de profissionais competentes e de talendo mais do q reconhecido e comprovado.

    Mas isso nao vai mudar a sensação de estranhamento e desconforto q eu tive também.

    Acho q a gente, de uma forma geral, precisa normalizar um pouco a questão da critica. Desde q feita de forma responsável, nao vejo problema nenhum.

    E outra, os distribuidores nunca se guiaram pelas críticas feitas pelos fãs de dublagem. E nem sei se eles iriam se importar com as críticas dos fãs do personagem. O q vai ter mais valor pra eles, é aquele público q eles querem alcançar. Q provavelmente nao se importa nem um pouco com esse tipo de questão da dublagem, q a gente vem comentando aqui.
    Última edição por taz; 28/10/21 às 06:07.

  10. #440
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Eu acho que críticas ao Wendel seriam inevitáveis, em especial por se tratar do Batman. E claro, estou considerando as verdadeiras críticas, e não aqueles devaneios como "Voz do Goku não pode ser a voz do Batman", cidadãos pedindo Márcio Seixas, dentre outros exemplos que o RHCSSCHR nos trouxe. E de fato, do que eu também vi, ninguém exagerou ou faltou com respeito, atacou, essas coisas. A recepção que se vê dentre o antro mais leigo é muito parecida com a recepção do Jorge Lucas no Ben Affleck como Batman (que, não coincidentemente, também teve clamores, até mais incessantes, pelo Seixas no Batman).

    De minha parte, fica muito aquela sensação de "já sei no que vai dar", ainda que eu queira ver o resultado final. Não conheço o trabalho no papel em específico, é claro, mas conheço a escala. E por vezes, uma escala equivocada (repito: particularmente, nunca engoli o Wendel no Pattinson) se sobrepõe a uma interpretação de alto nível (coisa que pudemos ver, em forma de palhinha, no trailer). Sinceramente, o caso do Wendel no Robert me lembra muito o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix. Eu não consegui assistir Coringa dublado. A escala destoante me deixou muito incomodado, ainda que o trabalho interpretativo do Hélio estivesse muito bom. Já ter visto no original não ajudou em nada na experiência dublada também.

    Enfim, fico curioso para ver o trabalho final, não só pelo Wendel, mas também pelas outras escalas. A direção do Garcia alimenta também um pouco a minha curiosidade, sobretudo acerca dos outros personagens, como já disse. Todavia reitero, uma vez mais: é difícil ter boas expectativas quando a escala te incomoda bastante.

    E sobre o Paul Dano, eu gosto do Philippe nele. Combina bastante com o estilo de interpretação do ator. Vocalmente, nem tanto, mas o Dano tem uma voz singular, difícil de encaixar. Também curto bastante o Wendel, muito embora a voz pareça bastante com a do Marcelo Campos (que creio já ter o dublado, mas não conferi) e a do Bezerra lembre pouco.

Página 44 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •