Página 29 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 494
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tanto que ele não se escala no Batman nos jogos.Ele ainda prefere chamar os dubladores padrões dele(Márcio Seixas ou Eduardo Ribeiro.)
    Bem lembrado, com os últimos jogos indo todos pra Unidub. Mas ele nunca se escalou.

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tanto que ele não se escala no Batman nos jogos.Ele ainda prefere chamar os dubladores padrões dele(Márcio Seixas ou Eduardo Ribeiro.)
    Cara, nos jogos, que só foram 2 até agora, no áudio original, era o Kevin Conroy, que é a voz original do Batman há décadas. É um Batman mais maduro. Sem falar que, em Injustice 2, foi o público quem pediu o Seixas.

    E tenho certeza que, se fosse outro ator, o Wendel não dublaria o Batman. Ele só tá dublando justamente por causa do Pattinson, que o dubla há mais de 10 anos.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Rapaz, eu no começo não acreditava que o Wendel dublaria o Robert, porque o Reynaldo Buzzoni já dublava ele na Delart e seria apenas a escolha mais óbvia se fosse ele. Mas com o tempo fui desencanando da ideia porque eu tava vendo que o Wendel tava fazendo campanha pra ele próprio, e os fãs dele tavam pedindo também. No fim não deu outra né? O Wendel alimentou tanto as expectativas que tinha que ser ele mesmo, ficaria até feio se os diretores de dublagem não o chamassem.
    Nossa, vocês complicam demais as coisas com essas viagens kkkkk
    O Wendel era dublador da casa fazia um tempo, nunca que houve coação.

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Vejo um ranço danado pelo Wendell ter feito campanha pra dublar esse filme, mas ele é o ator que mais dublou o Pattinson, lembro muito bem que o que ele mais pediu foi que pelo menos chamassem ele pra fazer teste, nada mais que justo, afinal não era feitio da Delart fazer isso, acho que por isso também que ele acabou pedindo tanto caso contrário é bem provável que nem chamassem. Ao meu ver ficou muito bom. Assim como foi O Jorge Lucas no Bem Afleck.

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Wendel Ta achando que é o Robert Pattinson, tem que baixar a bola. Pede calma a quem estranhou a voz mas no mesmo texto crítica claramente o Bem Affleck quem tem 2 Oscar e que pra muitos é considerado o melhor Batman/Bruce. Ao querer comparar o 6 últimos filmes dublados, ao meu ver respinga até no Jorge Lucas.

    Screenshot_20200903-104344.jpg

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Wendel Bezerra comentou no YouTube no vídeo de The Batmam dublado (do canal da Warner Brasil) que inclusive tá em alta agora:

    "Fala, galera! Vou escrever aqui o mesmo que escrevi lá no Instagram. Nunca achei que 2 falas gerariam tantos comentários! kkkk O Robert Pattinson não tem o vozeirão que os "Batmans" anteriores tiveram, e isso foi uma escolha artística do diretor, logo, o dublador, quem quer que fosse (ou seja), não vai ter essa voz grave que vocês estavam esperando. Eu dublei cerca de 15 filmes do Robert Pattison e garanto que ele evoluiu muito como ator. Recomendo que vejam os últimos 6 filmes dele (dublados! Ele é muito melhor que o Ben Affleck! kkkk Enfim, obrigado pelo apoio daqueles que parabenizaram e, quem "estranhou", vamos com calma. Vou postar um vídeo amanhã explicando melhor como as coisas funcionam na dublagem. Estou tão ansioso quanto vocês para assistir ao filme!"
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Wendel Bezerra comentou no YouTube no vídeo de The Batmam dublado (do canal da Warner Brasil) que inclusive tá em alta agora:

    "Fala, galera! Vou escrever aqui o mesmo que escrevi lá no Instagram. Nunca achei que 2 falas gerariam tantos comentários! kkkk O Robert Pattinson não tem o vozeirão que os "Batmans" anteriores tiveram, e isso foi uma escolha artística do diretor, logo, o dublador, quem quer que fosse (ou seja), não vai ter essa voz grave que vocês estavam esperando. Eu dublei cerca de 15 filmes do Robert Pattison e garanto que ele evoluiu muito como ator. Recomendo que vejam os últimos 6 filmes dele (dublados! Ele é muito melhor que o Ben Affleck! kkkk Enfim, obrigado pelo apoio daqueles que parabenizaram e, quem "estranhou", vamos com calma. Vou postar um vídeo amanhã explicando melhor como as coisas funcionam na dublagem. Estou tão ansioso quanto vocês para assistir ao filme!"
    Então é amanhã que começa a enxurrada de vídeos do tipo "Dublei o Batman!".

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mais uma vez falando sobre o trailer, deixa eu ver se eu entendi: o Philippe Maia dublou tanto o Alfred quanto o Charada nesse trailer?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #289
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mais uma vez falando sobre o trailer, deixa eu ver se eu entendi: o Philippe Maia dublou tanto o Alfred quanto o Charada nesse trailer?
    Não, o Philippe fez apenas o Charada. As falas dele são: "se você é justiça..." terminando com "vista grossa". No final do trailer ele também diz "você também faz parte disso... você vai ver". O Philippe é o dublador que mais fez o Paul Dano, que é o ator do Charada

    Já as falas do Alfred são: "Está se tornando uma celebridade. Por que ele escreve pra você?" e aparentemente foram feitas pelo Marcus Jardym, mas devem ser apenas para o trailer, já que o ator em si não apareceu

  10. #290
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ao querer comparar o 6 últimos filmes dublados, ao meu ver respinga até no Jorge Lucas.
    Calma cara kkkk. Ele só quis dizer que o Robert Pattinson pra ele é um ator melhor que o Ben Affleck. E pediu para as pessoas verem dublado porque foi ele que dublou os filmes. Não tem farpa não, apesar de ter sido desnecessário falar do Affleck mesmo

Página 29 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •