Página 34 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 494
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Eu acho que esse tópico foi o maior butthurt da história do Dublanet. Tipo... sério mesmo que vocês estão irritados com uma escalação mais do que esperada, sendo que se trata do próprio boneco dele?

    E na boa, eu já vi dubladores fazendo uma auto-promoção MUITO mais escancarada do que essa do Wendel. O sr. Ricardo Juarez mesmo, encheu o saco no Instagram pra tentar ser o All Might em My Hero Academia, mas graças a Deus foi vencido pelo cansaço e ele não pegou o papel.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que esse tópico foi o maior butthurt da história do Dublanet. Tipo... sério mesmo que vocês estão irritados com uma escalação mais do que esperada, sendo que se trata do próprio boneco dele?

    E na boa, eu já vi dubladores fazendo uma auto-promoção MUITO mais escancarada do que essa do Wendel. O sr. Ricardo Juarez mesmo, encheu o saco no Instagram pra tentar ser o All Might em My Hero Academia, mas graças a Deus foi vencido pelo cansaço e ele não pegou o papel.
    uia, tá usando giria e inglês zoa rs

    assim, você esquece que algumas pessoas não tem que aceitar tudo, caso contrário não faz sentido ter um fórum. além disso, tem pessoas que não aceita a b ou c escalações e preferem extravasar emitindo a opinião deles, fora que a warner lançou um teaser dublado e que levantaria ainda mais as opiniões contrarias e a favor de a b ou c dublador. agora te faço uma pergunta, se fosse o peterson adriano ou buzzoni no peterson, os que apoiam a dublagem do wendel iriam aceitar a escolha ou estariam reclamando também ?

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    uia, tá usando giria e inglês zoa rs

    assim, você esquece que algumas pessoas não tem que aceitar tudo, caso contrário não faz sentido ter um fórum. além disso, tem pessoas que não aceita a b ou c escalações e preferem extravasar emitindo a opinião deles, fora que a warner lançou um teaser dublado e que levantaria ainda mais as opiniões contrarias e a favor de a b ou c dublador. agora te faço uma pergunta, se fosse o peterson adriano ou buzzoni no peterson, os que apoiam a dublagem do wendel iriam aceitar a escolha ou estariam reclamando também ?
    Certamente haveria butthurt (perdoe-me pelo estrangeirismo, mas eu adoro essa expressão kkK) do lado dos minions do Wendel também, mas ainda sim, são situações bem diferentes. O ator JÁ É dublado pelo Wendel há muito tempo. Então das duas uma, ou vocês militam contra a escalação desse ator desde Crepúsculo ou realmente não têm muita "moral" pra reclamar da escolha dele pro ator agora em Batman, porque sinceramente, eu nunca vi nenhuma reclamação por parte do fórum na escala do Wendel no ator em outras produções já feitas (ou têm? Me corrijam se eu estiver errado..). Então porque só agora estão reclamando? Pra mim não faz muito sentido...

    O que faria sentido pra mim seria pela questão da auto-promoção, mas como eu falei, comparado à outros dubladores, essa "auto-promoção" (em aspas mesmo, porque realmente eu vi pouca coisa que inferia nisso, pelo menos pra mim, público) é bem ínfima.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    A quantia de comentários que eu vi pessoas pedindo Marcio Seixas é inacreditável. Esse público leigo é osso...
    Eu sinceramente não tenho mais paciência de ver esse tipo de comentário. É leiguice demais, o pessoal nem se informa kkkk

    Culpa da Fox, por ter escalado o Isaac Bardavid no Hugh Jackman...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ia ser lindo ele fazer esse mkting e não passar no teste do filme. kkk
    ele já deve ter passado no teste se não, não dariam o o trabalho de chamar um dublador de outro estado para fazer apenas um trailer

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Afinal de contas, ele dublou em home-office? Acho muito difícil ele ter ido pro Rio pra dublar. E pelo visto a dublagem é da Delart. Mais uma prova de que a Delart começou a aceitar home-office.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #337
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu sinceramente não tenho mais paciência de ver esse tipo de comentário. É leiguice demais, o pessoal nem se informa kkkk

    Culpa da Fox, por ter escalado o Isaac Bardavid no Hugh Jackman...
    Culpa é da FOX que escalou todos os dubladores da série animada para dublar os personagens no filme, pelo o que eu sei José Santa Cruz, Isaac Schneider, Sylvia Salustti, Jane Kelly, Fernanda Baronne e Carmem Sheila dublaram os atores que faziam os personagens em X-Men

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    ele já deve ter passado no teste se não, não dariam o o trabalho de chamar um dublador de outro estado para fazer apenas um trailer
    Paulo Vignolo fez o trailer e não fez o filme da outra sequência. O Wendel fez foi um teaser nem trailer é, o filme nem tem metade dele filmado... Muiio cedo ainda pra falar de dublagem.

  9. #339
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Paulo Vignolo fez o trailer e não fez o filme da outra sequência. O Wemdel fez foi um teaser nem trailer é, o filme nem tem metade dele filmado... Muiiitp cedo ainda pra falar de dublagem.
    Mas o Vignolo é carioca, ele não foi de um lugar para o outro.

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mas o Vignolo é carioca, ele não foi de um lugar para o outro.
    Estavamos falando de trailer dublado

Página 34 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •