Página 26 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 494
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Ainda acho meio cedo pra decretar que o Wendel vai ser mesmo o dublador né? Trailer dublado não é uma garantia de nada, ainda mais pra um filme que vai estrear ano que vem, muita água pode rolar debaixo dessa ponte ainda (embora, é claro, eu também tenha a sensação de que o Wendel vai se manter no personagem).

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Ainda acho meio cedo pra decretar que o Wendel vai ser mesmo o dublador né? Trailer dublado não é uma garantia de nada, ainda mais pra um filme que vai estrear ano que vem, muita água pode rolar debaixo dessa ponte ainda (embora, é claro, eu também tenha a sensação de que o Wendel vai se manter no personagem).
    O que meio que confirma isso ao meu ver é que chamar um dublador de São Paulo pra gravar um trailer no Rio em plena pandemia, é porque provavelmente ele é a voz final. Com certeza deu muito mais trabalho do que se tivessem escalado o Buzzoni ou outro dublador qualquer que seja ativo no RJ.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    kralhou, que dublagem de merda foi essa ? expectativa pro wendel dublar o batman como goku black // realidade foi do wendel ter dublado com sua voz normal ou até pior.

    pqp serim que dublagem de merda.

    e outra, concordo que o renato comentou, é muito cedo para decretar o wendel como dublador do batman e ainda vale lembrar que na época o vignolo num trailer seria a voz do coringa e no filme foi o simões.

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que meio que confirma isso ao meu ver é que chamar um dublador de São Paulo pra gravar um trailer no Rio em plena pandemia, é porque provavelmente ele é a voz final. Com certeza deu muito mais trabalho do que se tivessem escalado o Buzzoni ou outro dublador qualquer que seja ativo no RJ.
    kra, o wendel pode ter dublado o trailer na época do filme tenet e até lá pode a voz pode ser outra. mas vale lembrar, se o wendel for o dublador do batman, pode ser que o filme na globo sofra alteração na dublagem.

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/07/14
    Posts
    43
    Só espero que em outras mídias, tipo animações, games e outras coisas não forcem o Wendel como Batman, tentando deixar ele como voz oficial do personagem como tentaram fazer com o Ettore Zuim

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Wendel é um baita dublador e entende o que faz, mas não entendo a forçação dele no Robert Pattinson (óbvio, sei que estão tentando respeitar o boneco). É opinião pessoal minha, mas simplesmente não cola. Nos dois polos tem vozes que se encaixam bem mais no perfil do personagem.

    Ao meu ver dá pra comparar com o caso do All Might em My Hero Academia sendo dublado pelo Briggs, parece que foi feito só porque o público geral quer ver eles no papel.

    Eu torço por uma outra escalação, mas não duvido que vai ser ele mesmo.

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Andrey Oliveira Ver Post
    Só espero que em outras mídias, tipo animações, games e outras coisas não forcem o Wendel como Batman, tentando deixar ele como voz oficial do personagem como tentaram fazer com o Ettore Zuim
    Isso é bom de ser pontuado. O Wendel é dublador primeiro do Robert Pattinson, depois do Batman. A voz dele não vai combinar com todas as versões do personagem, obviamente.

  8. #258
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    surdina? wendel dublou o pattison na maioria dos filmes e a voz dele no crepusculo agradava o publico ai estranhamente a globo manda redublar
    o fato é que a escalação forçada da globo caiu
    Você é trouxa ou se faz? Eu tô falando que desde que foi anunciado o Pattinson em Batman foi vazado que ele tava pressionando as distribuidoras pata ele dublar

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Fora que o Wendel tem um ótimo lobby com a Warner, lembro de quando saiu o trailer dublado do filme Brooklyn Sem Pai Nem Mãe e eles super divulgaram que o Edward Norton era dublado pelo Wendel. Já já os filmes da Warner tão indo tudo pra Unidub por causa dele.

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Você é trouxa ou se faz? Eu tô falando que desde que foi anunciado o Pattinson em Batman foi vazado que ele tava pressionando as distribuidoras pata ele dublar
    qual o problema dele querer fazer um teste para um ator que ele dubla a mais de 10 anos?

Página 26 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •