Página 43 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 494
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Consegue, ao mesmo tempo, ser muito bem interpretado e bem forçado haha.

    Não tem jeito, não vou conseguir nunca engolir o Wendel no Pattinson mesmo após todos esses anos. Vamos ver como vai ficar no filme como um todo, mas o trailer já não me passa confiança.

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Consegue, ao mesmo tempo, ser muito bem interpretado e bem forçado haha.

    Não tem jeito, não vou conseguir nunca engolir o Wendel no Pattinson mesmo após todos esses anos. Vamos ver como vai ficar no filme como um todo, mas o trailer já não me passa confiança.
    Está muito bem interpretado, e ficou melhor do que eu esperava, mas também não consigo gostar. Porém, quem me incomodou mesmo aí foi o Duda em um personagem velho, que me parece ser o Pinguim. Achei totalmente fora, espero que seja só no trailer.

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Uma página da DC no Facebook, postou um storie do Wendel na Warner, ele tava usando a máscara do Batman.
    Minha suspeita estava certa.

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Está muito bem interpretado, e ficou melhor do que eu esperava, mas também não consigo gostar. Porém, quem me incomodou mesmo aí foi o Duda em um personagem velho, que me parece ser o Pinguim. Achei totalmente fora, espero que seja só no trailer.
    Verdade, Duda ficou bem fora. Mesmo. E outra, o Andy Serkis tá com uma voz muito jovial. Quem será que vão escalar nele? Espero que não seja a voz do trailer...

  5. #425
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Está muito bem interpretado, e ficou melhor do que eu esperava, mas também não consigo gostar. Porém, quem me incomodou mesmo aí foi o Duda em um personagem velho, que me parece ser o Pinguim. Achei totalmente fora, espero que seja só no trailer.
    É o Colin Farrel fazendo o Pinguim, cheio de maquiagem. Não achei destoante pois a voz do Duda combina com o ator, ele já até o dublou uma vez, e eles possuem a mesma idade. Só faltou ele entrar no personagem, igual ele fez no primeiro trailer. E são grandes chances de ser ele no filme mesmo, acho difícil chamarem o Marco Antônio Costa ou o Fernando Lopes

    Sobre o Wendel, até que gostei kkkk. Ele combina no Pattinson pra mim, então não me incomoda muito. Mas entendo quem não curte e tal

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Verdade, Duda ficou bem fora. Mesmo. E outra, o Andy Serkis tá com uma voz muito jovial. Quem será que vão escalar nele? Espero que não seja a voz do trailer...
    Li que é o Garcia Junior. Seria bom um Persy nessa

  6. #426
    Ivan
    Guest
    Pelo que o Marco deu a entender numa entrevista, parece q ele não tem home-studio. Talvez seja indisponibilidade de horario, pois aconteceu a mesma coisa no Era Uma Vez e no filme do Matt Damon q esqueci o nome, nos primeiros trailers eram outros dubladores e nos últimos foi o Marco.

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.787
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Pelo que o Marco deu a entender numa entrevista, parece q ele não tem home-studio. Talvez seja indisponibilidade de horario, pois aconteceu a mesma coisa no Era Uma Vez e no filme do Matt Damon q esqueci o nome, nos primeiros trailers eram outros dubladores e nos últimos foi o Marco.
    acho que ele tem home studio sim,se não,não teria feito o Ganãncia na redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood.Pegar fixo numa série longa dividindo com o trabalho dele de médico no interior de SP sem home studio(ainda mais que essa dublagem foi bem corrida.Dublaram 64 episodios em poucas semanas) não seria possível.

    Quanto ao Wendel no Batman,a gente só ouviu falas curtas e fora de contexto(contexto que nem ele e nem mesmo a direção devem ter tido).Eu confio que na hora do filme,ele vá fazer um bom trabalho.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de TripaSeca
    Data de Ingresso
    07/06/20
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    506
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Li que é o Garcia Junior
    Andy Serkis tem duas vozes no trailer 2. A primeira é do Léo Martins, e a segunda do Garcia Júnior.

  9. #429
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por TripaSeca Ver Post
    Andy Serkis tem duas vozes no trailer 2. A primeira é do Léo Martins, e a segunda do Garcia Júnior.
    O Wendel já fez react e disse q o Garcia é quem dirigiu. Se for ele o diretor no filme e mantiver o Leo vai ser uma bela duma mancada porque além de não combinar vai ficar bem jovial pro Serkis. Tomara q seja só pro trailer e ele escale alguém q combine com ator, na falta do Júlio Chaves q fez o Alfred nas animações recentes e dublou o Serkis em alguns filmes.

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Wendel tá bem mesmo no trailer. Uma coisa que nunca vou acostumar é o Philippe Maia no Paul Dano, sei lá. Acho estranho. Assim, pelo menos Wendel não dubla o Dano, que também não acho que bate com o ator. Acho que o caso do Colin Farrell é que deviam escalar uma voz que desse match com a aparência, tá todo cheio de próteses mesmo.

Página 43 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •