Página 27 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 494
  1. #261
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    qual o problema dele querer fazer um teste para um ator que ele dubla a mais de 10 anos?
    Ihhh ála o iludido

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que meio que confirma isso ao meu ver é que chamar um dublador de São Paulo pra gravar um trailer no Rio em plena pandemia, é porque provavelmente ele é a voz final. Com certeza deu muito mais trabalho do que se tivessem escalado o Buzzoni ou outro dublador qualquer que seja ativo no RJ.
    Sim, até por isso tenho a sensação de que ele vai acabar se mantendo no personagem.

    Mas tenho que dizer que, pra mim que estava com certo receio, gostei do resultado (levando em consideração que ele só tem duas falas kkk) e se tivesse que escolher entre o Wendel e o Buzzoni, fico com o Wendel. É fato que o Buzzoni só começou a dublar o Pattinson pois se enfiou na redublagem de Crepúsculo (assim como fazia em várias redublagens da Globo naquela época).

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Ihhh ála o iludido
    normal ele fazer pedido para fazer testes para esse ator ainda mais que tiraram ele do ator no 4º filme do crespuculo já que ele tinha dublado os 3 primeiros o que começa errado não dura ainda bem que fizeram justiça e ele voltou a dublar o pattison

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Sem querer causar polêmica: eu entendo que a voz do Wendel é jovial, mas tem algo que eu não vi ninguém aqui comentando: e a voz do original do Robert Pattinson?? Ele vai usar um tom de voz de homão cabra macho? Que eu saiba é o Batman em início de carreira, não? Já tem até um pessoal reclamando da voz do próprio Pattinson.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #265
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    normal ele fazer pedido para fazer testes para esse ator ainda mais que tiraram ele do ator no 4º filme do crespuculo já que ele tinha dublado os 3 primeiros o que começa errado não dura ainda bem que fizeram justiça e ele voltou a dublar o pattison
    As dublagens de Crepúsculo tanto carioca quanto paulista possuem escalações bastante inapropriadas, mas tu é passador de pano, entonces para de falar contigo agora.

  6. #266
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Já é o Batman é uma realidade galera, só aceitar é o jeito

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sem querer causar polêmica: eu entendo que a voz do Wendel é jovial, mas tem algo que eu não vi ninguém aqui comentando: e a voz do original do Robert Pattinson?? Ele vai usar um tom de voz de homão cabra macho? Que eu saiba é o Batman em início de carreira, não?
    Sim, isso é visível pela fala do trailer no áudio original, mas o Robert faz um tipo de voz que puxa mais pro gótico, sombrio, pelo menos parece estar assim enquanto caracterizado como o Batman. Me deu até uma sensação de ele forçar um tom intimidador, o que parece bastante ser intencional, justamente por ser um Batman inexperiente, como você falou.

  8. #268
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    É fato que o Buzzoni só começou a dublar o Pattinson pois se enfiou na redublagem de Crepúsculo (assim como fazia em várias redublagens da Globo naquela época).
    Isso. E naquela época o Wendel ganhou o papel por teste, segundo o Silvio Giraldi. E ainda, se analisarmos o Wendel e o Pattinson tinham um timbre de voz parecido mesmo. O único "problema" é que a voz do Pattinson envelheceu bem mais do que a do Wendel atualmente, mas isso é normal com bonecos na dublagem. O próprio Buzzoni não tem nem um pouco do timbre do Keanu Reeves hoje em dia e ainda sim, a grande parcela adora ele no ator, incluindo eu, por causa do costume.

  9. #269
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Também tem possibilidade de na época do filme a Warner exigir testes e algum outro dublador acabar pegando o personagem kkkkk

    Aliás, não deve ter sido muito difícil pra trazer o Wendel pro personagem. Pelo que entendi em um vídeo, ele tem um estúdio na própria casa, acho que é a própria UniDub

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Bom, esperemos pra ver. O Batman mal fala no trailer kkkk

    O Wendel já se pronunciou? Pelo que eu tô vendo, a notícia tá repercutindo, e ele, como o dublador com mais inscritos no YouTube, talvez ele se pronuncie.

    E quanto às outras vozes? Só reconheci o Guilherme Lopes e o Philippe Maia. Quem são os outros?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 27 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •