Página 45 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 494
  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Gente, só um adendo, quando eu disse que o hate no Wendel estava desproporcional não quis dizer que era aqui, aliás é bom pontuar: hate ≠ crítica. Por exemplo, quando saiu o primeiro trailer teve gente indo no Instagram dele dizendo coisas como "seu fdp, você vai destruir o filme", e daí pra pior. É isso que eu não concordo, embora eu também ache que ele não seja a melhor voz para o Pattinson. Críticas e opiniões contrárias sempre vão existir, faz parte do jogo, mas tem gente que não se controla, passa do ponto e o que era crítica se torna ataque.

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/18
    Posts
    52
    Eu gostei do Wendel no trailer. Por um momento nem achei que fosse ele mas é aquilo né muitos não gostaram Fazer o que...

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Olha, eu tenho muita reserva quanto a forma que o Wendel se utiliza da sua visibilidade na internet pra se promover como possível dublador do Batman, mas, o hate que ele tem sofrido está muito desproporcional. Reclamam tanto que não mantém os dubladores nos atores, mas quando isso acontece reclamam do mesmo jeito rsrs... Também não acho que ele é a melhor voz pro Pattinson, mas se fosse pra escolher entre o Wendel e o Buzzoni, por exemplo, aí prefiro o Wendel sem sombra de dúvidas.
    Penso da mesma forma. E entre Wendel e Buzzoni dublando esse ator eu também escolho o Wendel sem pensar duas vezes.

  4. #444
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Ontem o Raphael Rossatto tava respondendo perguntas no Instagram e alguém perguntou se ele ia dublar um personagem em The Batman. Ele brincou com a pergunta e imitou o "eu sou a vingança". Pode ter sido uma brincadeira boba, mas ficou bem melhor que o Wendel kkkkk.

    E vendo o novo trailer, eu tô com quase certeza que mesmo com a direção do Garcia essa dublagem não vai ficar a altura do filme. Espero voltar aqui daqui uns meses e estar errado, mas sei lá.

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Sei lá, o Rossatto me parece mais adequado no papel. Quem dera pudesse ser ele. Quem sabe um dia, numa redublagem no futuro, já q andam redublando tudo...

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sei lá, o Rossatto me parece mais adequado no papel. Quem dera pudesse ser ele. Quem sabe um dia, numa redublagem no futuro, já q andam redublando tudo...
    Dublagem produzida pra cinema dificilmente é refeita hoje em dia, a menos que algum canal como a Globo peça alguma alteração. Me vem à mente o caso do filme 3 de o Bicho Vai Pegar, que redublaram com o elenco carioca dos dois primeiros. Também aconteceu isso com o 4, mas esse foi direto pra DVD e não cinema.

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Penso da mesma forma. E entre Wendel e Buzzoni dublando esse ator eu também escolho o Wendel sem pensar duas vezes.
    Wendel certeza.

  8. #448
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.214
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Quem seria o melhor dublador para o comissário gordon?
    Seria bom o Maurício Berger.
    Acho que o Mauro Ramos ia combinar bem

  9. #449
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Não que seja tão importante, mas o título está errado, he he; só os administradores, e o autor do tópico, que podem mudar?

  10. #450
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Acho q o Wendel irá dublar o Batman, hj em dia é mais provável ser ele do q o Buzzoni. E esse filme já tem data de estreia?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 45 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •